BrOgBr

Extended Vending não funciona mais?

22 posts neste tópico

Olá galera, estou tentando utilizar o sistema aqui, mas está dando erro no clif.c quando vou compilar o map-server.

Alguém poderia dar uma força

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@BrOgBr, faz com calma os DIFF's, todos manualmente que funciona normal, ou se caso der erros posta aqui que a gente tenta te orientar para resolver o problema ;)

 

Imagem do projeto que eu estou criando aqui:

ZnW3h5x.jpg

 

5sS6VLD.jpg

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6 horas atrás, pandax disse:

@BrOgBr, faz com calma os DIFF's, todos manualmente que funciona normal, ou se caso der erros posta aqui que a gente tenta te orientar para resolver o problema ;)

 

Imagem do projeto que eu estou criando aqui:

ZnW3h5x.jpg

 

5sS6VLD.jpg

Aonde voce arrumou essa plaquinhas todas organidas para abrir loja?

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10 horas atrás, nildabins disse:

Aonde voce arrumou essa plaquinhas todas organidas para abrir loja?

Então, eu achei um script um pouco defasado na internet um tempinho atrás, tinhas umas funções incompatíveis com o brA, aí eu fui fazendo algumas mudanças seguindo aquela logica e testando, ai funcionou, e agora são 300 duplicatas de NPC, nessas outras áreas vazias (onde não tem placa, tipo nos corredores entre as placas), os jogadores não conseguem abrir vendas.

Editado por pandax
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@pandax Opa e ai pandax, então eu acabei fechando o meu servidor e estou trabalhando em um outro projeto, daí desisti.
Obrigado de qualquer forma :)

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1 hora atrás, pandax disse:

Então, eu achei um script um pouco defasado na internet um tempinho atrás, tinhas umas funções incompatíveis com o brA, aí eu fui fazendo algumas mudanças seguindo aquela logica e testando, ai funcionou, e agora são 300 duplicatas de NPC, nessas outras áreas vazias (onde não tem placa, tipo nos corredores entre as placas), os jogadores não conseguem abrir vendas.

 

Eu lembro desse sistema de vendas so que era diferente da foto era usada só com mercadore para abrir loja no NPC da plaquinha, pode me explicar agora um pouco como o npc funciona depois da sua modificaçao?

 

Obrigado.

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Agora, Croox disse:

 

Eu lembro desse sistema de vendas so que era diferente da foto era usada só com mercadore para abrir loja no NPC da plaquinha, pode me explicar agora um pouco como o npc funciona depois da sua modificaçao?

 

Obrigado.

@Croox, então, eu não cheguei fazer modificações drásticas, fiz o básico necessário para funcionar com o brA atual, por que algumas funções de script já não eram mais compatíveis com esse novo emulador, e o script era muito antigo pra ter ideia ainda usavam show no lugar de mes, e nisso algumas funções do script antigo ficaram obsoletas.

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14 horas atrás, pandax disse:

@Croox, então, eu não cheguei fazer modificações drásticas, fiz o básico necessário para funcionar com o brA atual, por que algumas funções de script já não eram mais compatíveis com esse novo emulador, e o script era muito antigo pra ter ideia ainda usavam show no lugar de mes, e nisso algumas funções do script antigo ficaram obsoletas.

Tem como tu me disponibilizar esse sistema de plaquinhas? Mesmo que esteja antigo

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2 horas atrás, Israelnino disse:

mas @pandax vc poderia disponibiliza esse sistema ?? 

Reply... Tambem gostaria desse scrypt

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Bom meus queridos aqui esta o Extended Vending System Atualizado:

É só pedir com carinho que VAI!! BJos Me LIGA

@edit

Se a area de DOWNLOAD não estiver funcionando me avisem (POR PM) que irei colocar o arquivo em outro LUGAR.

Editado por Orce
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@OrceO sistema atualizado funciona 100% porém a graça do sistema de extended vending o interessante era quando a gente poderia escolher o item que iria ser trocado, no momento o sistema só reconhecer o Zeny mesmo trocando o Id no arquivo responsável Acho que é o Feature.txt se não estou enganado...

Não sei se já perceberam mais nos logs do map_server ele fica alertando que não foi possível ler db/Item_vendig.txt pois o arquivo não existe então dessa forma não podemos utilizar outras forma de negociação.

 

Obs: Iria até abrir um post referente a isso, mais que bom que achei esse.

Em 20/01/2018 at 04:33, pandax disse:

@BrOgBr, faz com calma os DIFF's, todos manualmente que funciona normal, ou se caso der erros posta aqui que a gente tenta te orientar para resolver o problema ;)

 

Imagem do projeto que eu estou criando aqui:

ZnW3h5x.jpg

 

5sS6VLD.jpg

 Você poderia disponibilizar as plaquinhas? @pandax

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Em 21/01/2018 at 13:05, nildabins disse:

Tem como tu me disponibilizar esse sistema de plaquinhas? Mesmo que esteja antigo

Atualmente eu estou usando esse script, mais você pode apenas mudas a localização deles

-    script    Pontos de Venda    -1,{
for( set [email protected],1; [email protected] <= .count; set [email protected],[email protected] + 1 ){
    getmapxy( [email protected]$,[email protected],[email protected],1,"#vend_slot"[email protected] );
    if( !getareausers( .map$,[email protected],[email protected],[email protected],[email protected] ) && [email protected] > 1 && [email protected] > 1 ){
        set [email protected],[email protected] + 1;
        set [email protected]$,[email protected]$ + "Slot - "[email protected]+":";
    }else{
        set [email protected]$,[email protected]$ + ":";
    }
}

if( [email protected] ){
    mes "Este slot está ocupado.";
}else if( !getskilllv("MC_VENDING") ){
    mes "Você não possui a habilidade ^0055FFComércio^000000.";
}else{
    mes "Slot Disponível: "[email protected];
    mes "Por favor, escolha o seu Ponto de Venda.";
    set [email protected],select( [email protected]$ );
    getmapxy( [email protected]$,[email protected],[email protected],1,"#vend_slot"[email protected] );
    if( [email protected] == 1 || [email protected] == 1 ){
        mes "Este NPC está em local inválido...";
    }else{
        warp [email protected]$,[email protected],[email protected];
        hideonnpc "#vend_slot"[email protected];
    }
}
close;

OnInit:
sleep 1000;
// Map for vending
set .map$,"prontera";
setcell .map$,0,0,284,365,cell_novending,1;

// x and y horizone ..
setarray .x_line,147,164;
setarray .y_line,160,156,152,148,144,140,136,132;

set .x_line_size,getarraysize( .x_line );
set .y_line_size,getarraysize( .y_line );
set .count,1;
for( set [email protected],0; [email protected] < .x_line_size; set [email protected],[email protected] + 1 )
    for( set [email protected],0; [email protected] < .y_line_size; set [email protected],[email protected] + 1 )
        if( checkcell( .map$,.x_line[[email protected]],.y_line[[email protected]],cell_chkpass ) ){
            movenpc "#vend_slot"+.count,.x_line[[email protected]],.y_line[[email protected]];
            setcell .map$,.x_line[[email protected]],.y_line[[email protected]],.x_line[[email protected]],.y_line[[email protected]],cell_novending,0;
            set .count,.count + 1;
        }
npctalk "Ponto de Venda: "+.count;
donpcevent "::OnSetup";
end;
}

-    script    vend_slot    -1,{
getmapxy( [email protected]$,[email protected],[email protected],1 );
if( !getskilllv("MC_VENDING") ){
    mes "Você não possui a habilidade ^0055FFComércio^000000.";
}else if( getareausers( [email protected]$,[email protected],[email protected],[email protected],[email protected] ) ){
    mes "Alguém já escolheu este local.";
}else{
    mes "Ponto de Venda : ^777777Disponível^000000";
    mes "^0055FF[ Regras dos Pontos de Venda]^000000";
    mes "^CD32781 > Nome adequado á  loja.^000000";
    mes "^CD32782 > Não ocupar espaço com vendas inúteis.^000000";
    mes "^0000CD3 > Use a Skill Comércio depois de selecionar um Slot!^000000";
    next;
    mes "^777777Os players que não seguirem estas regras serão devidamente punidos.^000000";
    if( select( "Escolha o Ponto de Venda","Cancelar" ) == 1 ){
        warp [email protected]$,[email protected],[email protected];
        hideonnpc strnpcinfo(0);
    }
}
close;

OnSetup:
getmapxy( [email protected]$,[email protected],[email protected],1 );
set [email protected]$,strnpcinfo(0);
while( [email protected]$ != "" ){
    if( getareausers( [email protected]$,[email protected],[email protected],[email protected],[email protected] ) ){
        hideonnpc [email protected]$;
    }else{
        hideoffnpc [email protected]$;
        // specialeffect 313;
    }
    sleep 5000;
}
end;
}

// Add more if needed.
prontera,1,1,4    duplicate(vend_slot)    #vend_slot1    4_BULLETIN_BOARD2
prontera,1,1,4    duplicate(vend_slot)    #vend_slot2    4_BULLETIN_BOARD2
prontera,1,1,4    duplicate(vend_slot)    #vend_slot3    4_BULLETIN_BOARD2
prontera,1,1,4    duplicate(vend_slot)    #vend_slot4    4_BULLETIN_BOARD2
prontera,1,1,4    duplicate(vend_slot)    #vend_slot5    4_BULLETIN_BOARD2
prontera,1,1,4    duplicate(vend_slot)    #vend_slot6    4_BULLETIN_BOARD2
prontera,1,1,4    duplicate(vend_slot)    #vend_slot7    4_BULLETIN_BOARD2
prontera,1,1,4    duplicate(vend_slot)    #vend_slot8    4_BULLETIN_BOARD2
prontera,1,1,4    duplicate(vend_slot)    #vend_slot9    4_BULLETIN_BOARD2
prontera,1,1,4    duplicate(vend_slot)    #vend_slot10    4_BULLETIN_BOARD2
prontera,1,1,4    duplicate(vend_slot)    #vend_slot11    4_BULLETIN_BOARD2
prontera,1,1,4    duplicate(vend_slot)    #vend_slot12    4_BULLETIN_BOARD2
prontera,1,1,4    duplicate(vend_slot)    #vend_slot13    4_BULLETIN_BOARD2
prontera,1,1,4    duplicate(vend_slot)    #vend_slot14    4_BULLETIN_BOARD2
prontera,1,1,4    duplicate(vend_slot)    #vend_slot15    4_BULLETIN_BOARD2
prontera,1,1,4    duplicate(vend_slot)    #vend_slot16    4_BULLETIN_BOARD2
prontera,1,1,4    duplicate(vend_slot)    #vend_slot17    4_BULLETIN_BOARD2
prontera,1,1,4    duplicate(vend_slot)    #vend_slot18    4_BULLETIN_BOARD2
prontera,1,1,4    duplicate(vend_slot)    #vend_slot19    4_BULLETIN_BOARD2
prontera,1,1,4    duplicate(vend_slot)    #vend_slot20    4_BULLETIN_BOARD2
prontera,1,1,4    duplicate(vend_slot)    #vend_slot21    4_BULLETIN_BOARD2
prontera,1,1,4    duplicate(vend_slot)    #vend_slot22    4_BULLETIN_BOARD2
prontera,1,1,4    duplicate(vend_slot)    #vend_slot23    4_BULLETIN_BOARD2
prontera,1,1,4    duplicate(vend_slot)    #vend_slot24    4_BULLETIN_BOARD2
prontera,1,1,4    duplicate(vend_slot)    #vend_slot25    4_BULLETIN_BOARD2
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prontera,1,1,4    duplicate(vend_slot)    #vend_slot29    4_BULLETIN_BOARD2
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prontera,1,1,4    duplicate(vend_slot)    #vend_slot32    4_BULLETIN_BOARD2
prontera,1,1,4    duplicate(vend_slot)    #vend_slot33    4_BULLETIN_BOARD2
prontera,1,1,4    duplicate(vend_slot)    #vend_slot34    4_BULLETIN_BOARD2
prontera,1,1,4    duplicate(vend_slot)    #vend_slot35    4_BULLETIN_BOARD2
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prontera,1,1,4    duplicate(vend_slot)    #vend_slot39    4_BULLETIN_BOARD2
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prontera,1,1,4    duplicate(vend_slot)    #vend_slot44    4_BULLETIN_BOARD2
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prontera,1,1,4    duplicate(vend_slot)    #vend_slot49    4_BULLETIN_BOARD2
prontera,1,1,4    duplicate(vend_slot)    #vend_slot50    4_BULLETIN_BOARD2
prontera,1,1,4    duplicate(vend_slot)    #vend_slot51    4_BULLETIN_BOARD2
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prontera,1,1,4    duplicate(vend_slot)    #vend_slot54    4_BULLETIN_BOARD2
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prontera,1,1,4    duplicate(vend_slot)    #vend_slot57    4_BULLETIN_BOARD2
prontera,1,1,4    duplicate(vend_slot)    #vend_slot58    4_BULLETIN_BOARD2
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prontera,1,1,4    duplicate(vend_slot)    #vend_slot60    4_BULLETIN_BOARD2
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prontera,1,1,4    duplicate(vend_slot)    #vend_slot65    4_BULLETIN_BOARD2
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prontera,1,1,4    duplicate(vend_slot)    #vend_slot67    4_BULLETIN_BOARD2
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prontera,1,1,4    duplicate(vend_slot)    #vend_slot69    4_BULLETIN_BOARD2
prontera,1,1,4    duplicate(vend_slot)    #vend_slot70    4_BULLETIN_BOARD2
prontera,1,1,4    duplicate(vend_slot)    #vend_slot71    4_BULLETIN_BOARD2
prontera,1,1,4    duplicate(vend_slot)    #vend_slot72    4_BULLETIN_BOARD2
prontera,1,1,4    duplicate(vend_slot)    #vend_slot73    4_BULLETIN_BOARD2
prontera,1,1,4    duplicate(vend_slot)    #vend_slot74    4_BULLETIN_BOARD2
prontera,1,1,4    duplicate(vend_slot)    #vend_slot75    4_BULLETIN_BOARD2
prontera,1,1,4    duplicate(vend_slot)    #vend_slot76    4_BULLETIN_BOARD2
prontera,1,1,4    duplicate(vend_slot)    #vend_slot77    4_BULLETIN_BOARD2
prontera,1,1,4    duplicate(vend_slot)    #vend_slot78    4_BULLETIN_BOARD2
prontera,1,1,4    duplicate(vend_slot)    #vend_slot79    4_BULLETIN_BOARD2
prontera,1,1,4    duplicate(vend_slot)    #vend_slot80    4_BULLETIN_BOARD2
prontera,1,1,4    duplicate(vend_slot)    #vend_slot81    4_BULLETIN_BOARD2
prontera,1,1,4    duplicate(vend_slot)    #vend_slot82    4_BULLETIN_BOARD2
prontera,1,1,4    duplicate(vend_slot)    #vend_slot83    4_BULLETIN_BOARD2
prontera,1,1,4    duplicate(vend_slot)    #vend_slot84    4_BULLETIN_BOARD2

 

Só precisamos do Diff da forma do antigo sistema kkk

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25 minutos atrás, Cadu Santos disse:

Atualmente eu estou usando esse script, mais você pode apenas mudas a localização deles

 

  Mostrar conteúdo oculto

 

-    script    Pontos de Venda    -1,{
for( set [email protected],1; [email protected] <= .count; set [email protected],[email protected] + 1 ){
    getmapxy( [email protected]$,[email protected],[email protected],1,"#vend_slot"[email protected] );
    if( !getareausers( .map$,[email protected],[email protected],[email protected],[email protected] ) && [email protected] > 1 && [email protected] > 1 ){
        set [email protected],[email protected] + 1;
        set [email protected]$,[email protected]$ + "Slot - "[email protected]+":";
    }else{
        set [email protected]$,[email protected]$ + ":";
    }
}

if( [email protected] ){
    mes "Este slot está ocupado.";
}else if( !getskilllv("MC_VENDING") ){
    mes "Você não possui a habilidade ^0055FFComércio^000000.";
}else{
    mes "Slot Disponível: "[email protected];
    mes "Por favor, escolha o seu Ponto de Venda.";
    set [email protected],select( [email protected]$ );
    getmapxy( [email protected]$,[email protected],[email protected],1,"#vend_slot"[email protected] );
    if( [email protected] == 1 || [email protected] == 1 ){
        mes "Este NPC está em local inválido...";
    }else{
        warp [email protected]$,[email protected],[email protected];
        hideonnpc "#vend_slot"[email protected];
    }
}
close;

OnInit:
sleep 1000;
// Map for vending
set .map$,"prontera";
setcell .map$,0,0,284,365,cell_novending,1;

// x and y horizone ..
setarray .x_line,147,164;
setarray .y_line,160,156,152,148,144,140,136,132;

set .x_line_size,getarraysize( .x_line );
set .y_line_size,getarraysize( .y_line );
set .count,1;
for( set [email protected],0; [email protected] < .x_line_size; set [email protected],[email protected] + 1 )
    for( set [email protected],0; [email protected] < .y_line_size; set [email protected],[email protected] + 1 )
        if( checkcell( .map$,.x_line[[email protected]],.y_line[[email protected]],cell_chkpass ) ){
            movenpc "#vend_slot"+.count,.x_line[[email protected]],.y_line[[email protected]];
            setcell .map$,.x_line[[email protected]],.y_line[[email protected]],.x_line[[email protected]],.y_line[[email protected]],cell_novending,0;
            set .count,.count + 1;
        }
npctalk "Ponto de Venda: "+.count;
donpcevent "::OnSetup";
end;
}

-    script    vend_slot    -1,{
getmapxy( [email protected]$,[email protected],[email protected],1 );
if( !getskilllv("MC_VENDING") ){
    mes "Você não possui a habilidade ^0055FFComércio^000000.";
}else if( getareausers( [email protected]$,[email protected],[email protected],[email protected],[email protected] ) ){
    mes "Alguém já escolheu este local.";
}else{
    mes "Ponto de Venda : ^777777Disponível^000000";
    mes "^0055FF[ Regras dos Pontos de Venda]^000000";
    mes "^CD32781 > Nome adequado á  loja.^000000";
    mes "^CD32782 > Não ocupar espaço com vendas inúteis.^000000";
    mes "^0000CD3 > Use a Skill Comércio depois de selecionar um Slot!^000000";
    next;
    mes "^777777Os players que não seguirem estas regras serão devidamente punidos.^000000";
    if( select( "Escolha o Ponto de Venda","Cancelar" ) == 1 ){
        warp [email protected]$,[email protected],[email protected];
        hideonnpc strnpcinfo(0);
    }
}
close;

OnSetup:
getmapxy( [email protected]$,[email protected],[email protected],1 );
set [email protected]$,strnpcinfo(0);
while( [email protected]$ != "" ){
    if( getareausers( [email protected]$,[email protected],[email protected],[email protected],[email protected] ) ){
        hideonnpc [email protected]$;
    }else{
        hideoffnpc [email protected]$;
        // specialeffect 313;
    }
    sleep 5000;
}
end;
}

// Add more if needed.
prontera,1,1,4    duplicate(vend_slot)    #vend_slot1    4_BULLETIN_BOARD2
prontera,1,1,4    duplicate(vend_slot)    #vend_slot2    4_BULLETIN_BOARD2
prontera,1,1,4    duplicate(vend_slot)    #vend_slot3    4_BULLETIN_BOARD2
prontera,1,1,4    duplicate(vend_slot)    #vend_slot4    4_BULLETIN_BOARD2
prontera,1,1,4    duplicate(vend_slot)    #vend_slot5    4_BULLETIN_BOARD2
prontera,1,1,4    duplicate(vend_slot)    #vend_slot6    4_BULLETIN_BOARD2
prontera,1,1,4    duplicate(vend_slot)    #vend_slot7    4_BULLETIN_BOARD2
prontera,1,1,4    duplicate(vend_slot)    #vend_slot8    4_BULLETIN_BOARD2
prontera,1,1,4    duplicate(vend_slot)    #vend_slot9    4_BULLETIN_BOARD2
prontera,1,1,4    duplicate(vend_slot)    #vend_slot10    4_BULLETIN_BOARD2
prontera,1,1,4    duplicate(vend_slot)    #vend_slot11    4_BULLETIN_BOARD2
prontera,1,1,4    duplicate(vend_slot)    #vend_slot12    4_BULLETIN_BOARD2
prontera,1,1,4    duplicate(vend_slot)    #vend_slot13    4_BULLETIN_BOARD2
prontera,1,1,4    duplicate(vend_slot)    #vend_slot14    4_BULLETIN_BOARD2
prontera,1,1,4    duplicate(vend_slot)    #vend_slot15    4_BULLETIN_BOARD2
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Só precisamos do Diff da forma do antigo sistema kkk

 

Cara eu estava atrás dessa script a um tempo, estava pensando em implementar ela diretamente com o sistema de vendas e só puxar a func no npc.

Nice.

Thank you ;3

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7 horas atrás, iMihael disse:

Cara eu estava atrás dessa script a um tempo, estava pensando em implementar ela diretamente com o sistema de vendas e só puxar a func no npc.

Nice.

Thank you ;3

O sistema que foi atualizado funciona 100% mais infelizmente ele não está puxando ou abrindo a opção para usar outro tipo de moeda a não ser Zeny ou Cash, fora isso ta ótimo, porém vou esperar essa atualização.

 

@iMihael Caso você entenda criação ou modificações de script, vem de Mensagem que eu tenho umas ideias porém não sei como fazer kkk... depois postamos aqui caso alguém queira usar.

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@Cadu Santos, quando você diffou o sistema Extended Vending, você teve que criar um arquivo dentro da pasta db, o item_vending.txt, é lá que você adiciona as moedas, só você colocar o ID, só colocar um ID por linha, salvar, e reiniciar seu servidor que funciona perfeitamente. Faz um teste aí.

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Em 01/07/2018 at 16:35, pandax disse:

@Cadu Santos, quando você diffou o sistema Extended Vending, você teve que criar um arquivo dentro da pasta db, o item_vending.txt, é lá que você adiciona as moedas, só você colocar o ID, só colocar um ID por linha, salvar, e reiniciar seu servidor que funciona perfeitamente. Faz um teste aí.

Eu fiz isso, porém na ultima atualização que foi postada do emulador, aparece uma mensagem de cor vermelha dizendo: Não foi possível ler o arquivo Item_vending.txt mesmo ele estando lá no destino.

 

Meu emulador é a ultima versão

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Em 01/07/2018 at 16:35, pandax disse:

@Cadu Santos, quando você diffou o sistema Extended Vending, você teve que criar um arquivo dentro da pasta db, o item_vending.txt, é lá que você adiciona as moedas, só você colocar o ID, só colocar um ID por linha, salvar, e reiniciar seu servidor que funciona perfeitamente. Faz um teste aí.

Você se refere a qual DIFF? o antigo ou o novo? @pandax

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