Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Sayory

Spriter

15 posts neste tópico

isso, exatamente como especificado na minha assinatura.

Eu não pego nenhum trabalho que envolva demais o servidor, às vezes eu faço um servicinho aqui e ali mas coisas pequenas, tipo:

zhairwalk_by_fxfreitas-dbypfol.gifspecial_signs_by_fxfreitas-dax63lm.pngstormtrooper_stand_by_fxfreitas-d98zcbz.tartaminos_stand_by_fxfreitas-d95zvjn.gi (os 2 últimos estão incompletos, pois o primeiro o cara sumiu do mapa, e o segundo parou o projeto)

Estou mais preocupado com as sprites de mega man hehehehe zero_dash_by_fxfreitas-dc0jhto.gif

Editado por fxfreitas
1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 horas atrás, fxfreitas disse:

Eu não pego nenhum trabalho que envolva demais o servidor, às vezes eu faço um servicinho aqui e ali mas coisas pequenas, tipo:

zhairwalk_by_fxfreitas-dbypfol.gifspecial_signs_by_fxfreitas-dax63lm.pngstormtrooper_stand_by_fxfreitas-d98zcbz.tartaminos_stand_by_fxfreitas-d95zvjn.gi (os 2 últimos estão incompletos, pois o primeiro o cara sumiu do mapa, e o segundo parou o projeto)

Estou mais preocupado com as sprites de mega man hehehehe zero_dash_by_fxfreitas-dc0jhto.gif

Faz alguns scripts pra mim? já que não quer fazer sprite..

0

Compartilhar este post

Link para o post
20 horas atrás, fxfreitas disse:

Quer me vender essas placas ou fazer algumas parecidas? Se sim me manda PM.

Em 26/01/2018 at 10:21, fxfreitas disse:

To muito ocupado :ph34r: vai ter que arrumar outro.

Sai do NOVARO e vai trabalhar safado, meu shura tá lá 175 sem ekips até hoje kkkk.

@fxfreitas Só pra você receber a notificação.

Editado por Pixel
0

Compartilhar este post

Link para o post

@Pixel essas placas foram feitas aqui no BrAthena hehe, tá por aí na seção de graficos, o haziel deu permissão pra editar elas, então fica sussa.

2 horas atrás, Pixel disse:

Sai do NOVARO e vai trabalhar safado, meu shura tá lá 175 sem ekips até hoje kkkk.

O deixa meu role play kkkk

@edit:

as plaquinhas estão salvas nos meus anexos e.e

staff-signs.zip

Editado por fxfreitas
0

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, fxfreitas disse:

@Pixel essas placas foram feitas aqui no BrAthena hehe, tá por aí na seção de graficos, o haziel deu permissão pra editar elas, então fica sussa.

O deixa meu role play kkkk

@edit:

as plaquinhas estão salvas nos meus anexos e.e

staff-signs.zip

@fxfreitas Hospeda em algum lugar, não tenho permissão para baixar anexos.

0

Compartilhar este post

Link para o post
Em 30/01/2018 at 23:48, Pixel disse:

Qual é cara kkk, algum mod baixa ai e me passa por favor.

@Tidus

@Orce

@Kaoozie

@Vor

Infelizmente grupo de moderador está sem permissão para baixar os anexos, vou falar com o Protimus mais tarde e te passo depois.

0

Compartilhar este post

Link para o post
Em 08/02/2018 at 18:08, Tidus disse:

Infelizmente grupo de moderador está sem permissão para baixar os anexos, vou falar com o Protimus mais tarde e te passo depois.

Beleza, obrigado.

0

Compartilhar este post

Link para o post
Em 26/01/2018 at 10:21, fxfreitas disse:

To muito ocupado :ph34r: vai ter que arrumar outro.

Boa tarde @xfreitas quando tiver tempo para envolver com algum projeto poderia me mandar PM ?  já acompanho certos trabalhos divulgados por você tanto no RATHENA quando aqui no BRATHENA,quando tiver um tempo poderia me mandar um PM com seu contato para gente realizar um conversa pago certinho e a vista.

Minha principais prioridade de procura são sprites para classes custom e alguns armas etcs;

Se tiver um tempo ficaria agradecido em te consultar e procurar por seus ótimos serviços.

fxfreitas

fxfreitas

Editado por fernandocear
0

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0