cronorx

InternalGuard 3.8

10 posts neste tópico

Olá amigos, aqui estou eu mais uma vez, boa tarde a todos e para quem estiver lendo outro horário ( Bom dia, Boa tarde e Boa noite) ...

Bom, vi um video no youtube, no canal do brAthena, o rapaz estava ensinando a instalar o Internal Guard 3.8, bom até ai tudo bem, mas segui os passos dele, só que, eu não utilizo mais vertrigo, e sim comprei uma VPS ... ao invés de usar o IP padrão "127.0.0.1" , usei o IP que utilizo para deixar o meu servidor online, correto ? okay, fui na minha PhpmyAdmin, fiz o banco de dados conforme, é feito no video, mas lá não tem a opção de dar previlegios, ou se tem não sei como, pois é diferente da PhpMyAdmin do Vertrigo, conforme pedido também no video, fui na pasta " IG/teste/teste.php" troquei 

$HOST = "IP VPS";
$USER = "USER";
$PASSWORD = "PASSWORD";
$DBNAME = ""; NOME DO BANCO DE DADOS 
dai, fui no meu navegador e digitei conforme pedido no video "ip/IG/teste/teste.php

Mas lá diz que "

o que faço??? tem solução?

Conex�o MySQL:
Erro! N�o pude me conectar ao servidor MySQL.
Por favor, cheque se o mesmo est� rodando no servidor.

Selecionando o banco de dados::
Erro! N�o pude selecionar o banco de dados chamado br_ig.
Por favor, cheque se este banco de dados existe no servidor MySQL.

Testando permiss�es:

Permiss�o:
Erro:Sem permiss�o de escrita em IG/class/>tmp-ips< !

Testes completos!

0

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, SoulKnown disse:

Tenta postar alguma imagem ou algo do tipo. Sem privilégios, não conexão com o banco de dados.

Já tentei de varias formas, e não consigo .. e não entendi muito bem o que você quer? imagem do que? isso ai que postei não serve de exemplo? pois é isso que está acontecendo .... não sei se é erro meu, ou da VPS, mas o dono da empresa da VPS, disse que os clientes dele já usaram e ainda usam o Sistema internal, sem problemas . 

Então o erro sou eu ? '-'

0

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, cronorx disse:

Já tentei de varias formas, e não consigo .. e não entendi muito bem o que você quer? imagem do que? isso ai que postei não serve de exemplo? pois é isso que está acontecendo .... não sei se é erro meu, ou da VPS, mas o dono da empresa da VPS, disse que os clientes dele já usaram e ainda usam o Sistema internal, sem problemas . 

Então o erro sou eu ? '-'

Tente atualizar o seu MySQL e veja esse tutorial, talvés te ajude:

https://www.hostinger.com.br/tutoriais/como-criar-usuario-mysql-e-conceder-privilegios/

0

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, iMihael disse:

Tente atualizar o seu MySQL e veja esse tutorial, talvés te ajude:

https://www.hostinger.com.br/tutoriais/como-criar-usuario-mysql-e-conceder-privilegios/

Obrigado @iMihael, graças a Deus consegui resolver, agora estou com outro probleminha ! 

Com a tal, Key ... quando vou logar no servidor, da Key Rejected ! Já refiz o tutorial umas 5 vezes, e nada ! só da Rejected a Key !

0

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, cronorx disse:

Obrigado @iMihael, graças a Deus consegui resolver, agora estou com outro probleminha ! 

Com a tal, Key ... quando vou logar no servidor, da Key Rejected ! Já refiz o tutorial umas 5 vezes, e nada ! só da Rejected a Key !

Essa eu nunca vi, poderia postar print ?

0

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, iMihael disse:

Essa eu nunca vi, poderia postar print ?

[ Internal Guard ] Key rejected  "MEU IP"

pois no video que ensina no youtube, tem que fazer umas alterações na source, mais precisamente nos arquivos " login.c e login.h " 

na Login.c tem uma "KEY"

if ( sd->keypass != 467 ) {
if (strcmp(sd->ig_key,"69e87709f68374fe0")==0){
ShowStatus("[ Internal Guard ] Key accepted %s %s \n",sd->ig_key,ip);
}
else
{
ShowStatus("[ Internal Guard ] Key rejected %s %s \n",sd->ig_key,ip);
return 2;
}
}

Eu sempre gero essa Key no programa lá que " IG tools" Gero a Key lá, salvo ela, e colo lá nesse local ... citado acima ... mas qnd eu vou logar, da " [ Internal Guard ] Key rejected  "MEU IP"

e não loga !

0

Compartilhar este post

Link para o post

@cronorxaté onde estou sabendo, após pesquisar um bocado, o IG 3.8 está disponível de forma grátis em uma versão beta offline e não trabalha online, pois para que funcione online essa tal key, deveria ser gerada e depois comprada por um valor único (de forma vitalícia ou algo assim, não entendi muito bem essa parte), e os servidores que atualmente ainda utilizam o IG são aqueles que compraram essa Key. Li isso postado num fórum enquanto buscava pelo arquivo lang.txt pois possuo o IG 3.8 (não comprei key) mas me falta este arquivo, quando eu consegui-lo posso fazer um teste para verificar se isto é verdade mesmo, de o IG só está funcionando de forma offline.

Talvez eu esteja errado, mas como falei, li essa notícia em um fórum por ai a fora, e não é mais possível obter a key visto que o autor do IG abandonou o projeto.

0

Compartilhar este post

Link para o post
48 minutos atrás, Clare disse:

@cronorxaté onde estou sabendo, após pesquisar um bocado, o IG 3.8 está disponível de forma grátis em uma versão beta offline e não trabalha online, pois para que funcione online essa tal key, deveria ser gerada e depois comprada por um valor único (de forma vitalícia ou algo assim, não entendi muito bem essa parte), e os servidores que atualmente ainda utilizam o IG são aqueles que compraram essa Key. Li isso postado num fórum enquanto buscava pelo arquivo lang.txt pois possuo o IG 3.8 (não comprei key) mas me falta este arquivo, quando eu consegui-lo posso fazer um teste para verificar se isto é verdade mesmo, de o IG só está funcionando de forma offline.

Talvez eu esteja errado, mas como falei, li essa notícia em um fórum por ai a fora, e não é mais possível obter a key visto que o autor do IG abandonou o projeto.

o arquivo lang.txt, eu tenho, quer? caso consiga fazer a instalação, e puder me dar retorno, agradeço !

e online ele funciona sim, pois meu amigo está usando atualmente no servidor dele ...  não sei o que está acontecendo ! quero muito resolver esse meu problema !

Editado por cronorx
0

Compartilhar este post

Link para o post

Quero sim, se puder me enviar, te deixei uma PM

@Edit: Dando meu retorno ao tópico, após receber o lang

Logou, inclusive apareceu no terminal a mensagem:
[Internal Guard] IG-Key (Número da Key) (Meu IP)

Pedido de Conexão de (Meu login)  [Meu IP]

[Internal Guard] IG Key (Número da Key) accepted

e em seguida as mensagens normais do emulador...

enquanto isso no mysql na tabela IG:

Na tabela Jogadoresid:

- apareceu meu unique id, meu ip, data e hora do login

Na tabela logs:

- apareceu meu unique id, meu ip, data e hora do login

as tabelas iglogs e a tabela banidos, continuam vazias.

Uma coisa interessante que notei...

Fiz algo de especial? Não... apenas segui o vídeo

O que tem de diferente no meu IG? Está instalado em um host online e o host do meu IG é diferente do host do meu emulador, pois, não necessariamente eles precisam estar na mesma conexão, o IG é uma barreira a mais antes de que o player faça seu login no jogo.

para resolver aqueles três erros que você estava inicialmente, eu mantive os IPs do IG em 127.0.0.1, pois ele está lendo o mysql em host local do seu host online, a conexão entre o IG e o host online é definida naquele momento em que se define o host no IG Tools Free

Já o erro de permissões é resolvido com chmod ou clicando com botão direito e concedendo permissão no filezilla, colocando a pasta class em 777 resolve.

O que eu te recomendo fazer?
1 - Instale seu IG em um host diferente do host do seu emulador, por exemplo o IG pode ser instalado no mesmo host em que o seu site está hospedado, não é preciso que ele fique em sua vps.

2 - re-verifique a key:  if (strcmp(sd->ig_key,"00000000000000000")==0){

veja e reveja se ela está neste formato, com esta quantidade de dígitos e entre aspas, pois o erro que está dando é dizendo que a sua key é inválida, então provavelmente é algum erro de digitação ou até mesmo erro na hora de selecionar os arquivos para gerar a key.

Editado por Clare
0

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora