JPSings

ajuda
Senhor dos Mortos em go 13?

9 posts neste tópico

Alguém sabe o que aconteceu com o senhor dos mortos? ele não ficava em GO 13? Dou @mobsearch e não encontro ele .... alguém sabe como resolver isso ? pois os players do meu servidor pergutaram o que aconteceu com o senhor dos mortos que não estar em go 13 em Niflheim!

0

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O senhor dos mortos tem um outro sistema para ele aparecer, ele nao aparece logo quando o servidor é ligado:

niflheim,0,0,0	script	mvp_niflheim	FAKE_NPC,{
OnTimer7980000: // delay1 = 7980000 ms (133 min)
	stopnpctimer;

Editado por F e n r i r
2

Compartilhar este post

Link para o post
5 horas atrás, F e n r i r disse:

O senhor dos mortos tem um outro sistema para ele aparecer, ele nao aparece logo quando o servidor é ligado:

niflheim,0,0,0	script	mvp_niflheim	FAKE_NPC,{
OnTimer7980000: // delay1 = 7980000 ms (133 min)
	stopnpctimer;

Bom meu sv ta a 6 dias online e nada desse senhor dos mortos aparecer rsrsrs!

0

Compartilhar este post

Link para o post

Você anda dando reloadscript? Toda vez que você executa um reloadscript esta contagem ai começa de novo. Se estiver faltando 1 segundo para o monstro ser invocado e você PA (da um reloadacript), o contato de 133 minutos começa do 0 (zero).

1

Compartilhar este post

Link para o post
Em 26/01/2018 at 20:46, fxfreitas disse:

então tem um problema no script que o invoca.

Bom também estou achando, porem eu dou @mobsearch 1373 que é o ID dele em go 13  e aparece a mensagem, ("Pesquisando mostro... Senhor dos Mortos niflheim")
Como se ele não existi-se

Em 26/01/2018 at 23:15, Orce disse:

Você anda dando reloadscript? Toda vez que você executa um reloadscript esta contagem ai começa de novo. Se estiver faltando 1 segundo para o monstro ser invocado e você PA (da um reloadacript), o contato de 133 minutos começa do 0 (zero).

Vou fazer o teste com 1 minuto pra ver se nasce!

0

Compartilhar este post

Link para o post

Em 26/01/2018 at 23:15, Orce disse:

Problema resolvido !!!
Era o tempo mesmo, obrigado!!

0

Compartilhar este post

Link para o post

Esse NPC e o de LHZ3 sofrem este reload quando usado o comando @relaodscript.

Pode ter certeza que os mobs de lhz3 estão fora também. Isso acontece porque, toda vez que o @relaodscript é chamado, o OnInit e executado novamente iniciando a contagem do ontimer.

Dica, evitar dar os reloadscript. Tente deixar a manutenção do servidor par um dia fixo agora, se o reload é de extrema importância, fazer o que. Não vou prometer mas, eu fiz uma vez para um servidor um recurso técnico emergencial (GAMBIARRA), para amenizar este efeito. Na verdade fiz isso nomob de MVP de lhz mas a ideia dos 2 é a mesma. Serviria para esse também. Achando ela aqui te envio por PM.

0

Compartilhar este post

Link para o post
4 minutos atrás, Orce disse:

Esse NPC e o de LHZ3 sofrem este reload quando usado o comando @relaodscript.

Pode ter certeza que os mobs de lhz3 estão fora também. Isso acontece porque, toda vez que o @relaodscript é chamado, o OnInit e executado novamente iniciando a contagem do ontimer.

Dica, evitar dar os reloadscript. Tente deixar a manutenção do servidor par um dia fixo agora, se o reload é de extrema importância, fazer o que. Não vou prometer mas, eu fiz uma vez para um servidor um recurso técnico emergencial (GAMBIARRA), para amenizar este efeito. Na verdade fiz isso nomob de MVP de lhz mas a ideia dos 2 é a mesma. Serviria para esse também. Achando ela aqui te envio por PM.

pow blza vlw

0

Compartilhar este post

Link para o post