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Hyroshima

Healer Customizado

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Healer Customizado

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Healer Customizado

 

Npc com funções simples de curar e alguns buffs básico para player normal, e alguns buffs para vip + remoção de debuffs (podendo ser desativado nas configurações).

 

O que torna esse npc diferente é o sistema de auto disguise do npc, falas engraçadas, pequenas rotação de movimentação em prontera e um chat com relógio atual do servidor. Também contem um sistema ante-spam configurado em segundos para que não fiquem clickando no npc.

Muitas opções foram adicionado na parte de configurações, como a proporção do envio das mensagens como a proporção para o npc se transformar.

Quando a transformação for um mvp (a lista com os ids está abaixo nas funções, podendo ser adicionado ou removidos desde npc id a mob id!

	// ============== Configurações ================ \\

// Heal Spam ( Delay para uso do npc em milisegundos)
//Nota: 0 = Desativado;
set .HealNSpam,3000;

// Nome do projeto
//Nota: Deixe em branco se deseja que somente o sub-server apareça.
set .HNameCorp$,"";

// Nome Sub-Server
//Nota: Deixe em branco se deseja que somente o nome do projeto apareça.
set .HSubServer$,"- Seu-RO";

// Buffs Vip
//Nota: especifique o nível min de gm que será considerado vip ( 0 = Desativado ).
set .hVipBuff,1;

// Executar npc ao passar próximo (2 célula)
//Nota: Irá executar as mesma função apenas por chegar próximo do npc.
set .hTrigger,0;

// Relógio
//Nota: Ativa balão de chat com relógio em cima do npc;
set .hTeime,1;

// Auto Movimentação
//Nota: Permite o npc andar em coordenadas no centro de prontera.
set .hWalk,1;

// Delay Deslocação
//Nota: Tempo em que levará para o npc sair de uma where a outra (milisegundos)
set .hWalkDelay,10000;

// Npc Walk Speed
//Nota: Velocidade em que o npc irá andar
set .hWalkSpd,230;

// Auto Mensagens
//Nota: Npc enviará mensagens (npctalk, não é anúncio!) de tempos em tempos configurado abaixo.
//Obs: Necessita que auto movimentação esteja ativado!
set .hMsg,1;

// Proporção de envios de mensagens
//Nota: Em quantos % de chance o npc enviará mensagens quando se locomove?
//Nota: Isso evita spam no chat, assim nem todas as vezes que o npc se mover irá enviar as mensagens.
//Obs: 100 = 100%
set .hMsgProc,10;

// NPC Disguise
//Nota: Fará o npc se transformar em alguns mobs como brincadeira (0 = desativado)
//Nota: Informe a chance em que o npc se transformará (1 = 1%, 100 = 100%)
//Obs: Necessita auto movimentação ativo!
set .hDisgNpc,1;
set .hDisgProc,5;

 

Lista de IDs pré definida:

	//IDs dos mobs em que o npc irá se transformar, até o id 1312 são mvps, após são mobs mini-boss e outros.
	setarray .hDisgID[0],1785,1630,1039,1389,1115,1418,1871,
						 1252,1768,2165,1086,1832,1492,1734,
						 1251,1059,1150,1751,1708,1312,1096,
						 1388,1307,1283,2175,1582,2243,1093,
						 1205,1681,1120,1259,1626,1720,1921,
						 1289,1262,1700,1295,1894,1701,1991,
						 1704,2208,1514,1586,1776,1261,1057,
						 3203,1812,2287,2133,1408,2015,2013,
						 2032,1592,1369,1998;

 

Uma pequena prévia (não está em uma qualidade muito boa mas da pra ver xD):

Obs: Sempre que ligar ou reiniciar o emulador precisa falar uma única vez com o npc para demais sistemas relacionado a fala e a movimentação se inicie (ou esperar qur algum player venha e click no npc ^^)

 

Disponível em RE e PRE!

Crédito a: http://browiki.org/wiki/Piada_Infame  onde tirei as falas relacionado ao ragnarok.

 

 


 

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