GSilva

Asa Custom equipada na Capa

4 posts neste tópico

olá, tudo bem? espero que sim!
venho através este tópico solicitar algumas explicações de como eu possa criar asas para que as mesmas possam ser equipadas no mesmo local que as asas do servidor oficial.

• gostaria de saber algumas informações a este respeito, caso você tenha alguma dúvida do que estou falando, vou deixar aqui uma ss da referida asa:

Io2UKze.png

preciso saber se as configurações supracitadas são as mesmas utilizadas no actEditor (similar aquelas dos "private servers"). também gostaria de saber o seu respectivo local para que, quando eu começar a trabalhar com este conteúdo, souber na onde posso deixa-los (pasta). também gostaria de saber as principais diferenças de configurações entre uma asa oficial padrão (equipada na capa) e outra visual (também equipada na capa).

desde já sou grato por toda atenção e disposição a todos vocês que se dispuserem em me ajudar!
obrigado, aguardo o seu retorno.

0

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, PowkRO disse:

A Lec está errada do seu item_db

como assim? estou utilizando esta capa ("asa") como exemplo, pois na realidade a minha intenção é colocar as minhas asas custons neste mesmo local, ganhando assim algumas propriedades como a fixação da asa "atrás" do personagem, etc., atributos estes que o item comum (asa custom) não possui.

0

Compartilhar este post

Link para o post

Pra fazer isso tu vai precisar criar as sprites para TODAS as classes 1 por 1 e depois jogar na pasta correta.

Tem um guia nos fóruns gringos, procure.

0

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora