Entre para seguir isso  
Seguidores 0
PedroHenriq

sobre flux

6 posts neste tópico

Já existe um addon para o pagseguro, no fluxcp.

Basta editar o arquivo fluxcp/addons/donates/config/addon.php

0

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, Quod disse:

Já existe um addon para o pagseguro, no fluxcp.

Basta editar o arquivo fluxcp/addons/donates/config/addon.php

configurei lá mais quando clico para pagar no icone do pagseguro aparece essa mensagem  :

Erro

Um erro foi encontrado enquanto estávamos tentando processar o seu pedido.

Por favor, contate um administrador: 

0

Compartilhar este post

Link para o post

Essa é a mensagem genérica do Fluxcp. Você está usando uma hospedagem linux? Se for, verifique se instalou todas as dependências para o fluxcp no servidor web.

curl, libcurl3, php-curl, php-xml

Se estiver tudo ok. Verifique também a versão do PHP, ele não funciona bem com o php 7.0 ou superior. Se ainda assim, não conseguir resolver, teríamos que verificar exatamente onde o Fluxcp está parando.

0

Compartilhar este post

Link para o post
56 minutos atrás, Quod disse:

Essa é a mensagem genérica do Fluxcp. Você está usando uma hospedagem linux? Se for, verifique se instalou todas as dependências para o fluxcp no servidor web.

curl, libcurl3, php-curl, php-xml

Se estiver tudo ok. Verifique também a versão do PHP, ele não funciona bem com o php 7.0 ou superior. Se ainda assim, não conseguir resolver, teríamos que verificar exatamente onde o Fluxcp está parando.

sim tenho todos esses instalador, so que quando clico para pagar no pagseguro vai para essa página

Editado por PedroHenriq
0

Compartilhar este post

Link para o post

Você está usando o tema Default do Fluxcp? Por algum motivo, sempre que mudamos o tema ocorre erros com os addons do Fluxcp. Eu ainda não consegui encontrar uma solução para isso. Eu uso o Fluxcp com o tema Default, apemas editei ele. Caso esteja usando outro tema, mude o nome da pasta do tema para Default e veja se resolve.

Edit1: Uma outra coisa que poder causar isso é mudar as seguinte configurações no config/application.php. Não altere o valor dessas configurações:

'MoneyThousandsSymbol' => ',',
'MoneyDecimalSymbol'   => '.',

Eu não tive tempo de olhar, mas quando o formulário do pagseguro é enviado ele não converte direito essa configuração.

Editado por Quod
0

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0