Entre para seguir isso  
Seguidores 0
BrOgBr

pré renovação
Para Servidores Pré Renovação - itemInfo.lua/lub com informações PRE-RE

1 post neste tópico

Para Servidores Pré Renovação - itemInfo.lua/lub com informações PRE-RE

Na versão 2.0, muitos bugs e erros foram corrigidos, porém eu sei que ainda existem alguns, não tenho tempo de corrigir, então fiquem a vontade para fazer as devidas correções e se possível compartilhar com a comunidade.

Atenção, CASO ESTEJA USANDO CLIENT 2017, é necessário configurar o ANO no início do arquivo, caso contrário não tem necessidade de alterar o ano correspondente, pode manter o 2015.

Galera estou disponibilizando um itemInfo.lua/lub, com informações Pré-Renovação. (Tipo defesa de equipamentos corretas).

Pode-se dizer que é uma versão beta, porém não tenho como testar (sem tempo), então fiquem livre para reportar problemas e corrigirem, mas não é permitido o comércio! É sem fins lucrativos carai. :D

Qualquer problema, apenas relacionado a ERRO no client, correções ortográficas ou de "estrutura", ai é com vocês, arrumem da forma que achar melhor, favor postar aqui com prints para que eu possa estar arrumando.

• RECOMENDO QUE USE APENAS COMO BASE, POIS EXISTEM ALGUNS ERROS ESTRUTURAIS RELACIONADOS A DESCRIÇÃO DE CERTOS ITENS E TAMBÉM COISAS EM INGLÊS!

Editado por BrOgBr
0

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Entre para seguir isso  
Seguidores 0