Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Parcion

Exposição e venda de Sprites e Pixel Arts em geral

4 posts neste tópico

Eai pessoal, como vai?
Me chamo Parcion e trabalhei com pixel art a muito tempo atrás, principalmente no boom dos ragnamods. Já fiz parte ativamente deste fórum, mas faz anos, creio que não tenha muita gente dessa época ativa ainda. Cheguei a vender bastante sprites, fundei uma espécie de loja, mas acabei parando pra estudar um pouco.
Atualmente, estou tentando voltar, parece que o mercado de pixel art aqui no Brasil caiu muito, bem como o de desenvolvimento de jogos em geral, de qualquer forma não custa tentar.
Vocês podem ver algumas artes minhas no meu Deviantart e algumas prévias aqui mesmo, em anexo, da antiga loja de sprites.

wow.pnghinata.png3.png

Bom, como podem ver, segue bastante a tematica de animes para Ragnarok, que era o que estava em alta na época, entretanto, faço qualquer tipo de serviço.
São meio antigas, mas em caso de interesse podemos negociar e posso fazer alguma prévia, para fecharmos negócios.
No mais, gostaria de saber o que acham, se ainda existe mercado para esse tipo de coisa, etc.
Agradeço desde já, abraços.

Editado por Parcion
1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não faço parte do mercado, mas muita gente me manda mensagem atrás de serviços, até então não tinha nenhum spriter ativo alem do Haziel pra eu recomendar, bom na proxima lembrarei de você.

Já conhecia seu trabalho, que é muito bom por sinal.

0

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado galera, estou pensando em fazer uma especie de fabrica de npcs, que já fiz antigamente.

Vou pensar certinho, sepah lanço aqui depois.

Abraços

0

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0