filipibda

ALGUÉM QUE MANDE BEM EM MOBILE

27 posts neste tópico

HI !

MY NAME IS FRAY SUAHSUAHS

FALA AI GALERA O/

ESTOU CRIANDO UM SERVIDOR ( mentira eu comprei de um cara )

E ESTOU MUITO AFIM DE COLOCAR ELE EM MODO MOBILE .

QUERO QUE ELE SEJA BAIXADO VIA ANDROID PELOS SMARTPHONES TBM.

SEI QUE TEM COMO PORQUE CONHEÇO UM SERVIDOR ASSIM , E ANDEI LOGANDO NO MESMO E REALMENTE É A MESMA COISA DE JOGAR NO PC.

ENTÃO ESPERO QUE ALGUÉM SAIBA COMO FAZER ESSA MÁGICA , E ME DAR ESSA LUZ !

OBRIGADO GALERA!

ESPERO ESPERANÇOSO PELA AJUDA DE VOÇÊS !!!!

Editado por filipibda
0

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faça um favor a si mesmo e aos poucos jogadores de ragnarok que ainda restam no Brasil, vá primeiro estudar um pouco, criar servidor de ragnarok sem o mínimo de conhecimento da língua portuguesa, pra ficar causando esses assassinatos a ela, é foda.

Sem falar que você comprou o servidor de alguém, ou seja, não tem nada a oferecer para os jogadores se você mesmo não sabe criar o servidor, imagina quando precisar corrigir problemas nele.

Editado por Slicer
6

Compartilhar este post

Link para o post
9 horas atrás, Slicer disse:

Faça um favor a si mesmo e aos poucos jogadores de ragnarok que ainda restam no Brasil, vá primeiro estudar um pouco, criar servidor de ragnarok sem o mínimo de conhecimento da língua portuguesa, pra ficar causando esses assassinatos a ela, é foda.

Sem falar que você comprou o servidor de alguém, ou seja, não tem nada a oferecer para os jogadores se você mesmo não sabe criar o servidor, imagina quando precisar corrigir problemas nele.

Resultado de imagem para toma

1

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, filipibda disse:

vai se fuder

Agora sim, você se tornou apto a ter um servidor de ragnarok.

6

Compartilhar este post

Link para o post
6 horas atrás, filipibda disse:

Poxa vão só zoar?

Ninguém pode me ajudar?

Brother, é como o amigo ali em cima disse, primeiro tu tem que aprender mexer, como que tu vai fazer qualquer configuração sem ao menos ter noção do que está fazendo ? Desse jeito, tu será só mais um servidor que vai falir em 1 mês e olhe lá .

0

Compartilhar este post

Link para o post

Estou mexendo já ! 

São muitos os vídeos explicativos e a comunidade aqui disponibiliza muita coisa .

No mais , é só mexendo no dia a dia mesmo .

0

Compartilhar este post

Link para o post
8 horas atrás, Protesting disse:

R$1500 reais faço servidor mobile pra você;

Me cobrou muito mais caro que o dono do servidor gringo kkk

0

Compartilhar este post

Link para o post
51 minutos atrás, filipibda disse:

Me cobrou muito mais caro que o dono do servidor gringo kkk

Aprende sozinho e não paga nada, simples e prático.

Sabe o que vai acontecer? tu vai abrir um servidor, com certeza vai ter gente pra jogar e vai acontecer isso que o Slicer falou:

Em 26/03/2018 at 21:57, Slicer disse:

0

Compartilhar este post

Link para o post
8 minutos atrás, Hawke disse:

Aprende sozinho e não paga nada, simples e prático.

Sabe o que vai acontecer? tu vai abrir um servidor, com certeza vai ter gente pra jogar e vai acontecer isso que o Slicer falou:

É exatamente o que estou fazendo.

0

Compartilhar este post

Link para o post

da pra ele wolf

são tantos double-posts que estou acreditando cada vez mais que você é mesmo apto a ser admin

0

Compartilhar este post

Link para o post

São tantas ofensas que me parece que estão aptos  realmente a atrapalhar .

Se não quer ajudar , não atrapalhe amiguinho .

Você calado é um poeta s2

Parem com esses comentários babacas.

0

Compartilhar este post

Link para o post

Rapaz, eu preferia engravidar a dilma e assumir a desgraça que iria sair do que ver um tópico desses em pleno 2018.

Mas vamos lá jovem, então... de graça? só tu procurando mesmo na interwebs pra ver se acha, no máximo do máximo vão te cobrar uma grana ai pra fazer isso pra ti, no menos pior eu recomendo que estude mesmo programação, construção de arquivos apk etc.. tem várias apostilas na net bem interessantes pois você não tem dor de cabeça depois, pagar um valor X pra uma pessoa e achar que ela vai ficar ali te prestando suporte pra cada bug que surgir? acho que não..

Enfim... boa sorte ai com o project XD XD.

Vl flv.

Editado por iMihael
0

Compartilhar este post

Link para o post
10 horas atrás, iMihael disse:

Rapaz, eu preferia engravidar a dilma e assumir a desgraça que iria sair do que ver um tópico desses em pleno 2018.

Mas vamos lá jovem, então... de graça? só tu procurando mesmo na interwebs pra ver se acha, no máximo do máximo vão te cobrar uma grana ai pra fazer isso pra ti, no menos pior eu recomendo que estude mesmo programação, construção de arquivos apk etc.. tem várias apostilas na net bem interessantes pois você não tem dor de cabeça depois, pagar um valor X pra uma pessoa e achar que ela vai ficar ali te prestando suporte pra cada bug que surgir? acho que não..

Enfim... boa sorte ai com o project XD XD.

Vl flv.

Obrigado ! 

0

Compartilhar este post

Link para o post
Em 3/28/2018 at 15:03, filipibda disse:

São tantas ofensas que me parece que estão aptos  realmente a atrapalhar .

Se não quer ajudar , não atrapalhe amiguinho .

Você calado é um poeta s2

Parem com esses comentários babacas.

melhor resposta

0

Compartilhar este post

Link para o post
Em 07/04/2018 at 05:33, Kooler disse:

melhor resposta

kooler, o poeteiro

Editado por JulioCF
erro meu
0

Compartilhar este post

Link para o post

Você procurou na web a respeito? Acredito que não. Talvez encontre algo semelhante.

Mas cá entre nós, ter um servidor completo feito por terceiros, não tem graça. Perde totalmente a graça quando você necessita de outrem para criar, modificar e/ou corrigir um servidor. É compreensível comprar um script, um custom, mas, depender de alguém para dar @reloadscript no seu servidor... desiste.

Ragnarok I ainda é, na minha opinião, o único jogo online diferente de TODOS, até o Ragnarok II é igual a muitos por aí, mas infelizmente está morrendo pouco a pouco, somente os fortes sobreviverão.

0

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora