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henriquep15

alterar horario de inicio

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onde altero o horario de inicio do evento :

 

mes    "["+strnpcinfo(1)+"]";
    mes "Bem-vindo aventureiro.";
    mes "Eu tenho um desafio para você";
    mes "deseja aceitar?";
    next;
        switch(select("Sim, eu aceito:Não, volto depois:Trocar "+getitemname([email protected])+":Quero informações")){
        
            case 1:
            if($aberto == 0){
            mes    "["+strnpcinfo(1)+"]";
            mes "A Devil Square está fechado";
            mes "no momento, volte mais tarde.";
            close;
            }
            
            percentheal 100,100;
            warp "ordeal_1-1",189,189;
            announce strcharinfo(0)+" entrou na Devil Square.",8;
            end;
            
            case 2:
            mes    "["+strnpcinfo(1)+"]";
            mes "Estarei aqui quando precisar";
            mes "de um desafio.";
            close;
            
            case 3:
            if(!countitem([email protected])){
            mes    "["+strnpcinfo(1)+"]";
            mes "Você não possui nenhuma";
            mes "^FF0000"+getitemname([email protected])+"^000000.";
            close;
            }
            mes    "["+strnpcinfo(1)+"]";
            mes "Escolha qual item deseja trocar";
            mes "por ^FF0000"+getitemname([email protected])+"^000000.";
            next;
            
                set @menu$,"";
                for(set @i,0; @i < getarraysize([email protected]); set @i,@i+1)
                set @menu$,@menu$+""+getitemname([email protected][@i])+" - ^FF0000"[email protected][@i]+"^000000x "+getitemname([email protected])+":";
                set @menu$,@menu$+"Cancelar";
                set @sel,select(@menu$)-1;
                if(@sel == getarraysize([email protected])) close;
                
                mes    "["+strnpcinfo(1)+"]";
                mes "Agora me diga quantos";
                mes "^FF0000"+getitemname([email protected][@sel])+"^000000 você quer.";
                mes "- 0 para Cencelar.";
                next;
                    input @qnt;
                    if(@qnt == 0) close;
                    
                    set @cost,[email protected][@sel]*@qnt;

                        mes    "["+strnpcinfo(1)+"]";
                        mes "^FF0000"[email protected]+"^000000x ^FF0000"+getitemname([email protected][@sel])+"^000000";
                        mes "São ^FF0000"[email protected]+"^000000x ^FF0000"+getitemname([email protected])+"^000000.";
                        mes "Deseja realizar a troca?";
                        next;
                            if(select("Sim:Não") == 2) close;
                            
                            if(countitem([email protected]) < @cost){
                            mes    "["+strnpcinfo(1)+"]";
                            mes "Você não tem ^FF0000"+getitemname([email protected])+"^000000";
                            mes "suficientes para realizar a troca.";
                            close;
                            }
                        mes    "["+strnpcinfo(1)+"]";
                        mes "Está feito...";
                        mes "Aqui está seus";
                        mes "^FF0000"+getitemname([email protected][@sel])+"^000000.";
                        close2;
                        delitem [email protected],@cost;
                        getitem [email protected][@sel],@qnt;
                        end;
            
            case 4:
            mes    "["+strnpcinfo(1)+"]";
            mes "A Devil Square é um evento";
            mes "automático ondes surgem vários";
            mes "monstros e o objetivo dos";
            mes "jogadores é matar todos os monstros.";
            next;
            mes    "["+strnpcinfo(1)+"]";
            mes "O Objetivo final é chegar a última";
            mes "rodada onde surgem as";
            mes "Caixas do Tesouro.";
            next;
            mes    "["+strnpcinfo(1)+"]";
            mes "A cada monstro que você mata";
            mes "você recebe ^FF0000"+getitemname([email protected])+"^000000";
            mes "a quantidade é aleatória.";
            mes "As Caixas do Tesouro dão uma";
            mes "quantidade mais alta de ^FF0000"+getitemname([email protected])+"^000000.";
            next;
            mes    "["+strnpcinfo(1)+"]";
            mes "Com esses itens você pode trocar";
            mes "aqui mesmo por itens, os itens são";
            mes "configurados pelo Administrador.";
            next;
            mes    "["+strnpcinfo(1)+"]";
            mes "Mas para chegar até a rodada das";
            mes "Caixas do Tesouro você precisar";
            mes "matar muitos monstros, porque";
            mes "somente os 5 jogadores que";
            mes "mais matarem monstros irão";
            mes "chegar a rodada Final.";
            next;
            mes "["+strnpcinfo(1)+"]";
            mes "Os demais serão teletransportados";
            mes "para prontera, os jogadores que";
            mes "continuarem no evento irão correr";
            mes "atrás das Caixas do Tesouro.";
            mes "Ela começa de 3:00 em 3:00 hrs.";
            close;
        }
        
        OnInit:
        // Configurações 
        set [email protected],7539; // Id do item que será recebido ao matar os monstros e as caixas do tesouro. Padrão: [7539 = Moeda Poring].
        setarray [email protected][0],1; // Quantidade de itens que serão sorteados ao matar os monstros. Padrão: [Entre 1 e 2].
        setarray [email protected][0],1,1,1,1; // Quantidade de itens que serão sorteados ao destruir as Caixas do Tesouro. Padrão: [Entre 20,30,40 e 50];
        setarray [email protected][0],12103,12214; // Id dos itens que poderão ser trocados.
        setarray [email protected][0],10,15; // Preço dos itens que poderão ser trocados.
        
        waitingroom "Devil Square",0;
        end;
}

ordeal_1-1,182,183,5    script    DS2    -1,{

    OnTimer30000:
    if($status == 0) end;
    if (getmapusers("ordeal_1-1") == 0){ announce "Todos os players foram mortos na Devil Square!!",8; set $status,0; killmonsterall "ordeal_1-1"; end; }
    initnpctimer;
    end;

}

ordeal_1-1,182,183,5    script    DS3    -1,{

        OnMinute05:
        announce "O portal para a Devil Square está aberto, e em [5] minutos ela terá inicio!",8;
        initnpctimer; killmonsterall "ordeal_1-1"; set $aberto,1; disablenpc "DS4"; set $status,1; query_sql "DELETE FROM `devilsquare`"; end;

OnTimer60000:
announce "O portal para a Devil Square está aberto, e em [4] minutos ela terá inicio!  @eventos para ir até o local ",8; end;

OnTimer120000:
announce "O portal para a Devil Square está aberto, e em [3] minutos ela terá inicio!  @eventos para ir até o local",8; end;

OnTimer180000:
announce "O portal para a Devil Square está aberto, e em [2] minutos ela terá inicio!  @eventos para ir até o local",8; end;

OnTimer240000:
announce "O portal para a Devil Square está aberto, e em [1] minuto ela terá inicio!  @eventos para ir até o local",8; end;
OnTimer300000:
announce "A Devil Square começou, boa sorte a todos!",8; initnpctimer "DS2";  set $aberto,0;

set $mobs,20;
areamonster "ordeal_1-1",183,182,246,244,"[DS] Orc Zumbi",1153,2,"DS3::Ondsdead";
areamonster "ordeal_1-1",183,182,246,244,"[DS] Orc Esqueleto",1152,4,"DS3::Ondsdead";
areamonster "ordeal_1-1",205,205,219,219,"[DS] Familiar",1005,2,"DS3::Ondsdead";
areamonster "ordeal_1-1",212,215,222,220,"[DS] Drainliar",1111,2,"DS3::Ondsdead";
areamonster "ordeal_1-1",229,233,183,182,"[DS] Chon Chon de Aço",1042,2,"DS3::Ondsdead";
areamonster "ordeal_1-1",230,246,246,244,"[DS] Zenorc",1177,2,"DS3::Ondsdead";
areamonster "ordeal_1-1",241,252,205,205,"[DS] Orc Arqueiro",1189,2,"DS3::Ondsdead";
areamonster "ordeal_1-1",251,235,222,220,"[DS] Sorrateiro",1037,2,"DS3::Ondsdead";
areamonster "ordeal_1-1",203,204,194,195,"[DS] Lobo",1013,2,"DS3::Ondsdead";
end;

Ondsdead:
if ($status == 0) end;
set $mobs,$mobs-1;
set @premio,rand(getarraysize([email protected]));
getitem [email protected],[email protected][@premio];
callfunc "Checador",1;
if($mobs == 10){ mapannounce "ordeal_1-1","Devil Square: Faltam 10 monstros para a 2° rodada!",8; }
if($mobs == 0){ announce "Devil Square: Começou a 2° rodada de monstros!",8; goto Ondsround2; }
end;

Ondsround2:
set $mobs,20;
areamonster "ordeal_1-1",183,182,246,244,"[DS] Esqueleto Soldado",1028,1,"DS3::Ondsdead2";
areamonster "ordeal_1-1",183,182,246,244,"[DS] Esqueleto Soldado",1028,2,"DS3::Ondsdead2";
areamonster "ordeal_1-1",205,205,219,219,"[DS] Orc Arqueiro",1189,1,"DS3::Ondsdead2";
areamonster "ordeal_1-1",212,215,222,220,"[DS] Orc Arqueiro",1189,2,"DS3::Ondsdead2";
areamonster "ordeal_1-1",229,233,183,182,"[DS] Arenoso",1165,2,"DS3::Ondsdead2";
areamonster "ordeal_1-1",230,246,246,244,"[DS] Arenoso",1165,2,"DS3::Ondsdead2";
areamonster "ordeal_1-1",241,252,205,205,"[DS] Esqueleto Arqueiro",1016,2,"DS3::Ondsdead2";
areamonster "ordeal_1-1",251,235,222,220,"[DS] Esqueleto Arqueiro",1016,1,"DS3::Ondsdead2";
areamonster "ordeal_1-1",203,204,194,195,"[DS] Minorus",1149,1,"DS3::Ondsdead2";
areamonster "ordeal_1-1",251,235,222,220,"[DS] Minorus",1149,2,"DS3::Ondsdead2";
areamonster "ordeal_1-1",210,208,194,195,"[DS] Réquiem",1164,2,"DS3::Ondsdead2";
areamonster "ordeal_1-1",203,204,194,195,"[DS] Réquiem",1164,2,"DS3::Ondsdead2";
end;

Ondsdead2:
if ($status == 0) end;
set $mobs,$mobs-1;
set @premio,rand(getarraysize([email protected]));
getitem [email protected],[email protected][@premio];
callfunc "Checador",1;
if($mobs == 10){ mapannounce "ordeal_1-1","Devil Square: Faltam 10 monstros para 3° rodada!",8; }
if($mobs == 0){ announce "Devil Square: Começou a 3° rodada de monstros!",8; goto Ondsround3; }
end;

Ondsround3:
set $mobs,21;
areamonster "ordeal_1-1",183,182,246,244,"[DS] Diabinho",1292,2,"DS3::Ondsdead3";
areamonster "ordeal_1-1",183,182,246,244,"[DS] Diabinho",1292,1,"DS3::Ondsdead3";
areamonster "ordeal_1-1",150,149,153,154,"[DS] Sombra de Nidhogg",2022,1,"DS3::Ondsdead3";
areamonster "ordeal_1-1",205,205,219,219,"[DS] Leib Olmai",1306,2,"DS3::Ondsdead3";
areamonster "ordeal_1-1",212,215,222,220,"[DS] Leib Olmai",1306,1,"DS3::Ondsdead3";
areamonster "ordeal_1-1",229,233,183,182,"[DS] Gullinbursti",1311,1,"DS3::Ondsdead3";
areamonster "ordeal_1-1",230,246,246,244,"[DS] Gullinbursti",1311,2,"DS3::Ondsdead3";
areamonster "ordeal_1-1",241,252,205,205,"[DS] Gullinbursti",1311,1,"DS3::Ondsdead3";
areamonster "ordeal_1-1",251,235,222,220,"[DS] Serial Killer",1507,1,"DS3::Ondsdead3";
areamonster "ordeal_1-1",203,204,194,195,"[DS] Serial Killer",1507,1,"DS3::Ondsdead3";
areamonster "ordeal_1-1",251,235,222,220,"[DS] Serial Killer",1507,2,"DS3::Ondsdead3";
areamonster "ordeal_1-1",210,208,194,195,"[DS] Esqueleto General",1290,1,"DS3::Ondsdead3";
areamonster "ordeal_1-1",203,204,194,195,"[DS] Esqueleto General",1290,2,"DS3::Ondsdead3";
areamonster "ordeal_1-1",251,235,222,220,"[DS] Gato de Nove Caudas",1307,1,"DS3::Ondsdead3";
areamonster "ordeal_1-1",230,246,246,244,"[DS] Senhor dos Orcs",1190,1,"DS3::Ondsdead3";
areamonster "ordeal_1-1",212,215,222,220,"[DS] Orc Héroi",1087,1,"DS3::Ondsdead3";
end;

Ondsdead3:
if ($status == 0) end;
set $mobs,$mobs-1;
set @premio,rand(getarraysize([email protected]));
getitem [email protected],[email protected][@premio];
callfunc "Checador",1;
if($mobs == 10){ mapannounce "ordeal_1-1","Devil Square: Faltam 10 monstros para 4° rodada!",8; }
if($mobs == 0){ announce "Devil Square: Começou a 4° rodada de monstros!",8; goto Ondsround4; }
end;

Ondsround4:
set $mobs,25;
areamonster "ordeal_1-1",190,189,190,189,"[DS] Seyren Windsor",1634,1,"DS3::Ondsdead4";
areamonster "ordeal_1-1",207,207,207,207,"[DS] Eremes Guile",1635,4,"DS3::Ondsdead4";
areamonster "ordeal_1-1",168,160,162,165,"[DS] Develing",1582,2,"DS3::Ondsdead4";
areamonster "ordeal_1-1",217,217,217,217,"[DS] Howard Alt-Eisen",1636,5,"DS3::Ondsdead4";
areamonster "ordeal_1-1",227,226,227,226,"[DS] Margaretha Sorin",1637,4,"DS3::Ondsdead4";
areamonster "ordeal_1-1",241,241,241,241,"[DS] Kathryne Keyron",1639,3,"DS3::Ondsdead4";
areamonster "ordeal_1-1",241,241,241,241,"[DS] Atroce",1785,2,"DS3::Ondsdead4";
areamonster "ordeal_1-1",241,241,241,241,"[DS] Dragão Mutante",1262,2,"DS3::Ondsdead4";
areamonster "ordeal_1-1",241,241,241,241,"[DS] ArchAngeling",1388,2,"DS3::Ondsdead4";
end;

Ondsdead4:
if ($status == 0) end;
set $mobs,$mobs-1;
set [email protected],rand(getarraysize([email protected]));
getitem [email protected],[email protected][[email protected]];
callfunc "Checador",1;
if($mobs == 5){ mapannounce "ordeal_1-1","Devil Square: Faltam 5 monstros para 5° rodada!",8; }
if($mobs == 0){ announce "Devil Square: Começou a 5° rodada de monstros!",8; goto Ondsround5; }
end;

Ondsround5:
set $mobs,27;
areamonster "ordeal_1-1",233,246,233,246,"[DS] General Tartaruga",1312,3,"DS3::Ondsdead5";
areamonster "ordeal_1-1",246,245,246,245,"[DS] Amon-Rá",1511,3,"DS3::Ondsdead5";
areamonster "ordeal_1-1",189,188,189,188,"[DS] Doppelganger",1046,2,"DS3::Ondsdead5";
areamonster "ordeal_1-1",236,236,236,236,"[DS] Cavaleiro da Tempestade",1251,2,"DS3::Ondsdead5";
areamonster "ordeal_1-1",196,195,196,195,"[DS] Senhor das Trevas",1272,3,"DS3::Ondsdead5";
areamonster "ordeal_1-1",206,205,206,205,"[DS] Tao Gunka",1583,2,"DS3::Ondsdead5";;
areamonster "ordeal_1-1",213,213,213,213,"[DS] Faraó",1157,3,"DS3::Ondsdead5";
areamonster "ordeal_1-1",183,182,246,244,"[DS] Bafomé",1039,2,"DS3::Ondsdead5";
areamonster "ordeal_1-1",245,244,240,251,"[DS] Kiel D-01",1734,2,"DS3::Ondsdead5";
areamonster "ordeal_1-1",224,223,224,223,"[DS] Kasa",1833,3,"DS3::Ondsdead5";
areamonster "ordeal_1-1",138,139,135,141,"[DS] Hatti",1252,2,"DS3::Ondsdead5";
end;

Ondsdead5:
if ($status == 0) end;
set $mobs,$mobs-1;
set @premio,rand(getarraysize([email protected]));
getitem [email protected],[email protected][@premio];
callfunc "Checador",1;
if($mobs == 5){ announce "Devil Square: Faltam 5 monstros para as Caixas do Tesouro surgirem!",8; }
if($mobs == 0){ announce "Devil Square: 8 Caixas do Tesouros surgiram! Corram para destruir-las...",8; goto Ondsbox; }
end;

Ondsbox:
enablenpc "DS4";
sleep2 7000;
set $mobs,8;
monster "ordeal_1-1",245,245,"Caixa do Tesouro",1334,1,"DS3::Ondsboxdead";
monster "ordeal_1-1",54,54,"Caixa do Tesouro",1334,1,"DS3::Ondsboxdead";
monster "ordeal_1-1",149,26,"Caixa do Tesouro",1334,1,"DS3::Ondsboxdead";
monster "ordeal_1-1",245,52,"Caixa do Tesouro",1334,1,"DS3::Ondsboxdead";
monster "ordeal_1-1",273,150,"Caixa do Tesouro",1334,1,"DS3::Ondsboxdead";
monster "ordeal_1-1",150,273,"Caixa do Tesouro",1334,1,"DS3::Ondsboxdead";
monster "ordeal_1-1",54,245,"Caixa do Tesouro",1334,1,"DS3::Ondsboxdead";
monster "ordeal_1-1",27,150,"Caixa do Tesouro",1334,1,"DS3::Ondsboxdead";
end;

Ondsboxdead:
if ($status == 0) end;
set $mobs,$mobs-1;
announce "Devil Square: O jogador [ "+ strcharinfo(0)+" ] abriu uma das Caixas do Tesouro.",8;
set @premio,rand(getarraysize([email protected]));
getitem [email protected],[email protected][@premio];
if($mobs == 0){ announce "Devil Square: A última Caixa do Tesouro foi destruída!",8;
announce "Devil Square: Obrigado a todos que participaram.",8; set $status,0; disablenpc "DS4";
mapwarp "ordeal_1-1","prontera",156,177;
}
query_sql "DELETE FROM `devilsquare`";
end;
}

function    script    Checador    {

if(getarg(0) == 1){
set @nome$,"";

query_sql "SELECT `nome` FROM `devilsquare` WHERE `id_usuario`="+getcharid(0)+"",@nome$;

    if (@nome$ == ""){
    query_sql "INSERT INTO `devilsquare` (`id_usuario`,`nome`,`id_acc`,`pontos`) VALUES ("+getcharid(0)+",'"+strcharinfo(0)+"','"+getcharid(3)+"',1)";    
    return;
    }
    query_sql "UPDATE `devilsquare` SET `pontos` = `pontos` +1 WHERE `id_usuario`="+getcharid(0)+"";
    return;
    }
}
ordeal_1-1,210,211,1    script    DS4    -1,5000,5000,{

OnTouch:

query_sql "SELECT nome,pontos FROM devilsquare ORDER BY pontos DESC LIMIT 5",@nome$,@pontos;

    for(set @i,0; @i < 5; set @i,@i+1)
    if(@nome$[@i] == strcharinfo(0)){
    mapwarp "ordeal_1-1","ordeal_1-1",150,150;
    pcblockmove getcharid(3),1;
    sleep2 2000;
    announce "Devil Square: Parabéns, você matou muitos monstros, agora tem que ir atrás das Caixas do Tesouro.",bc_self;
    pcblockmove getcharid(3),0;
    end;
    }
    warp "prontera",156,177;
    dispbottom "A Devil Square chegou ao fim para você, obrigado por participar.";
    end;
}
    
    
// MapFlags ~
ordeal_1-1    mapflag    nowarp
ordeal_1-1    mapflag    nowarpto
ordeal_1-1    mapflag    noteleport
ordeal_1-1    mapflag    nosave    SavePoint
ordeal_1-1    mapflag    nomemo
ordeal_1-1    mapflag    nobranch
ordeal_1-1    mapflag    nopenalty
ordeal_1-1    mapflag    pvp    off
ordeal_1-1    mapflag    gvg    off

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Se tu tivesse lido o POST do script saberia como mudar, para de depender dos outros cara, sério mesmo... Criando tópicos tão desnecessários, por isso muita gente não ajuda, cria um tópico para isso é o mesmo que pedir para saber onde tu acha um poring ...

Procura o POST desse script que lá tem.... Dizendo onde troca o horário . @henriquep15

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6 horas atrás, henriquep15 disse:

eu peguei esse script em um site da pasta bin, se não quer ajudar não atrapalha.

Você tá se atrapalhando.... 

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Que povo chato. 

Mexer nesses horarios são bem chatos.(Tem que trocar onMinute por Onclock) Troque o npc da devilsquare. Use esse em ingles que e mais facil de mexer nos horarios.

Ta inglês e funciona perfeitamente. Lembra de olhar os drops do evento. Se quiser só traduzir

 

Créditos ao criador do script dentro do mesmo

 

 

devilsquare.txt

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