Horvath

Tarot, A dama, A Papisa

3 posts neste tópico

Salve galera, gostaria de um help de alguém que saiba, já que não entendo nada da source.

eu fui em src/map/skill.c

case 2: // all buffs removed
				status->change_clear_buffs(bl, 1);
				break;

Nessa linha aí.

Eu sei que do jeito que está aí "A Papisa" remove todo Buff de uma vez, eu gostaria que ela usasse a Skill Desencantar ao invés de Aplicar a remoção direta dos buffs, alguém pode ajudar?

Eu procurei em outros fóruns mas nada concreto, infelizmente.

Se tiver na área errada peço que movam

Editado por Horvath
0

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você mesmo respondeu sua dúvida, vai na src da skill desencantar e estude o código dela, ai  tenta jogar a parte que a skill ativa o desencantar no case da skill do tarot.

Faça um backup dos códigos originais e vai testando, vai mexendo que uma hora tu acerta, eu mesmo sou burro igual uma porta mas tipo.... aprendi tudo que sei assim cara, futucando hueheheuhuheuheuheuhe xD

De resto, boa sorte ai jovem.

vlw

flv.

:v

0

Compartilhar este post

Link para o post
Em 17/05/2018 at 13:33, iMihael disse:

Você mesmo respondeu sua dúvida, vai na src da skill desencantar e estude o código dela, ai  tenta jogar a parte que a skill ativa o desencantar no case da skill do tarot.

Faça um backup dos códigos originais e vai testando, vai mexendo que uma hora tu acerta, eu mesmo sou burro igual uma porta mas tipo.... aprendi tudo que sei assim cara, futucando hueheheuhuheuheuheuhe xD

De resto, boa sorte ai jovem.

vlw

flv.

:v

Então, eu fiz isso q c falou antes de postar, peguei o código, mas deu uns erros lá, aí refiz, tô tentando ainda xD Uma hora deve sair

Editado por Horvath
1

Compartilhar este post

Link para o post