JPSings

ajuda
NPC que monitora staff.

3 posts neste tópico

Olá, estou procurando um npc que monitore alguém da staff, pois já tive caso de pessoas que entraram na staff e meu próprio amigo em uma época que éramos "crianças" que era staff e chegou a editar alguns players etc .
Hoje em dia eu preciso de uma equipe porem tenho receio, tem algum método bom e ficais  que ajude a monitorar a staff? no phpmyadmin é ruim porem toda hora atualiza de players sem ser da staff pelo monitoramento estar todo junto, tem algum npc com alguma tabela individual ? um npc que n deixe o staff dar trade algo do tipo ? se tiver poderiam me ajudar ? o/

Editado por JPSings
1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

No phpmyadmin é só você fazer a consulta com select com os ids das contas da sua staff.

Você pode nas configurações de grupos (group_id) configurar se o usuário pode dar trade e os comandos que pode usar ou não.

Mas o que te recomendo mesmo é não liberar esses comandos de edição de atributos ou @item para sua staff.

0

Compartilhar este post

Link para o post
22 horas atrás, Zell disse:

No phpmyadmin é só você fazer a consulta com select com os ids das contas da sua staff.

Você pode nas configurações de grupos (group_id) configurar se o usuário pode dar trade e os comandos que pode usar ou não.

Mas o que te recomendo mesmo é não liberar esses comandos de edição de atributos ou @item para sua staff.

Sim, eu não vou liberar . porem quero monitorar outras coisas .
e não sei criar esse tipo de npc :/

1

Compartilhar este post

Link para o post