shakasinx

é muito difícil colocar vários custons de uma vez?

4 posts neste tópico

galera eu vejo servidores com mais de 1500, 2000 custons... como e possivel isso??

eles colocam tudo de uma vez?  é tanto arquivo pra mexer que vejo como se fosse algo impossivel..  existe alguma forma de automatizar isso ou da trabalho mesmo de um por um?? ta com muito tempo que eu tenho vontade de ter um servidor com varios itens,mas eu sempre eu desisto pq nao sei como esse pessoal coloca tantos itens e sempre tive vergonha de perguntar aqui mais resolvi perguntar.. alguem pode me ajudar pfv ?? existe alguma pasta data com esses itens ja? 

por exemplo eu tenho uma pasta cheia de itens com pasta texture,sprite e tals e como o povo consegue fazer o os outros arquivos?

item_db e aquele accname/accessory.lua e tal que e um arquivo enorme aquilo é de um por um???????? :o

Editado por shakasinx
0

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O mais simples hoje em dia é fazer os outros arquivos, agora que você só adiciona as informações no iteminfo.lub/lua, adiciona as sprites e imgs na data, e cria sua a linha de código para cada item no item_db.

em algumas horas você consegue adicionar milhares de itens no emulador, o que pesa mais é a descrição, a não ser que todos seja tipo: Da +10 allstats etc, pq o difere são os detalhes etc.

0

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, shakasinx disse:

galera eu vejo servidores com mais de 1500, 2000 custons... como e possivel isso??

eles colocam tudo de uma vez?  é tanto arquivo pra mexer que vejo como se fosse algo impossivel..  existe alguma forma de automatizar isso ou da trabalho mesmo de um por um?? ta com muito tempo que eu tenho vontade de ter um servidor com varios itens,mas eu sempre eu desisto pq nao sei como esse pessoal coloca tantos itens e sempre tive vergonha de perguntar aqui mais resolvi perguntar.. alguem pode me ajudar pfv ?? existe alguma pasta data com esses itens ja? 

por exemplo eu tenho uma pasta cheia de itens com pasta texture,sprite e tals e como o povo consegue fazer o os outros arquivos?

item_db e aquele accname/accessory.lua e tal que e um arquivo enorme aquilo é de um por um???????? :o

Yeap, é add 1 por 1, as vezes esses servidores com 2k de custons tipo já estão online a vários anos, por isso uns 1600 custons são old que eles foram só add com o tempo e nem mexem mais neles.

De resto, depende da pessoa, digo, do nível de organização e concentração dela, se você tiver esses atributos no seu ser, você consegue criar o que quiser, inclusive bases enormes de custom itens em servidores de ragnarok online por ai.

.-.

0

Compartilhar este post

Link para o post

Tem como adicionar vários de uma vez se onde você baixar tiver com os .sql, .lub e data ok.

Mas não é interessante eu acho. Isso torna seu jogo maior. Eu estou adicionando 1 por 1, para ter assim um controle/organização, além de uma server_data.grf muito menor em questão de tamanho.

0

Compartilhar este post

Link para o post