JPSings

ajuda
Host BR e Proteção DDOS canadá

28 posts neste tópico

Alguém sabe qual hospedagem boa que seja Brasileira para indicar ?
e como faço para colocar um Ant-DDOS do Canadá na minha hospedagem BR?

0

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gosto da host1plus. Mas é vps. Vps no brasil sai um pouco caro, e você tem que configurar tudo na mão. Se não manja bem de linux é melhor comprar uma hospedagem própria para ragnarok.

https://www.luminushost.com.br/hospedagem-de-ragnarok-rlcp-br.html

Quando eu usava um separado gostava desse ai. Os preços estão acessíveis eu acho. R$40 reais para 60 players, e o atendimento era muito bom. Não posso confirmar hoje, porque eu usava isso em 2014. mas pela experiencia passada recomendo.

Você também pode usar a aws, que tem 1 ano gratuito para linux com 1gb de memória e 30 de hd, só vai ser mais chatinho pra tu configurar.

0

Compartilhar este post

Link para o post
Em 20/06/2018 at 10:25, ragjr disse:

Gosto da host1plus. Mas é vps. Vps no brasil sai um pouco caro, e você tem que configurar tudo na mão. Se não manja bem de linux é melhor comprar uma hospedagem própria para ragnarok.

https://www.luminushost.com.br/hospedagem-de-ragnarok-rlcp-br.html

Quando eu usava um separado gostava desse ai. Os preços estão acessíveis eu acho. R$40 reais para 60 players, e o atendimento era muito bom. Não posso confirmar hoje, porque eu usava isso em 2014. mas pela experiencia passada recomendo.

Você também pode usar a aws, que tem 1 ano gratuito para linux com 1gb de memória e 30 de hd, só vai ser mais chatinho pra tu configurar.

Eu sai desse host pois comprei um hostBR na luminus porem passei 1 dia todp sem suporte pois o host Br tinha caido porem meu emulador estava normalmente ligado, aconteceu q a maioria q tava jogando na hora achou q o sv tinha falido . 1 dia off, só sei q perdi mts players q quando voltou de 20 on caiu pra 4 online rs. Por isso queria sabe sobre um hostBR q n seja luminus e nem virtuati .

E quero por ant ddos do canada, fiquei sabendo que o RagnaOn faz isso!!! E nunca caiu. 

Editado por JPSings
0

Compartilhar este post

Link para o post
10 horas atrás, JPSings disse:

Eu sai desse host pois comprei um hostBR na luminus porem passei 1 dia todp sem suporte pois o host Br tinha caido porem meu emulador estava normalmente ligado, aconteceu q a maioria q tava jogando na hora achou q o sv tinha falido . 1 dia off, só sei q perdi mts players q quando voltou de 20 on caiu pra 4 online rs. Por isso queria sabe sobre um hostBR q n seja luminus e nem virtuati .

E quero por ant ddos do canada, fiquei sabendo que o RagnaOn faz isso!!! E nunca caiu. 

Opa, ragnaon ta instável ontem e anti-ontem. Eles estão mudando de host hoje. Ta geral lagado lá, quase ñ dando de jogar.

0

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, ragjr disse:

Opa, ragnaon ta instável ontem e anti-ontem. Eles estão mudando de host hoje. Ta geral lagado lá, quase ñ dando de jogar.

vish '-'

0

Compartilhar este post

Link para o post
7 horas atrás, JPSings disse:

vish '-'

Olhei lá no on hoje como ficou. Eles colocaram 1 host em cada região no pais, e na hora de logar a pessoa escolhe kk No world-rag também tinham feito isso, não se foi mantido ainda.

Uns amigos me falaram que ainda ta lagado no on.

0

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, JPSings disse:

Sakei, o host da plagia host é bom? 

PagliaHost é o melhor, dentro os citados aí, eu pelo menos uso e recomendo .

1

Compartilhar este post

Link para o post

Estou montando um projeto high rate com uns amigos e vamos comprar 6 meses de host na paglia, além de um ótimo suporte eles tem bons preços e promoções para quem pegar 3 ou mais meses de host.

Além de fornecerem proteção ant-ddos de 1gb free, se achar pouco por +50 temers eles te fornecem uma preteção PRO ant-ddos. 

Procura o Mário na Paglia, ele pode sanar todas dúvidas que você tiver, super recomendo os caras.

0

Compartilhar este post

Link para o post
6 horas atrás, iMihael disse:

Estou montando um projeto high rate com uns amigos e vamos comprar 6 meses de host na paglia, além de um ótimo suporte eles tem bons preços e promoções para quem pegar 3 ou mais meses de host.

Além de fornecerem proteção ant-ddos de 1gb free, se achar pouco por +50 temers eles te fornecem uma preteção PRO ant-ddos. 

Procura o Mário na Paglia, ele pode sanar todas dúvidas que você tiver, super recomendo os caras.

Fiquei sabendo do host deles e sim é muito bom porem o que mata hoje em dia é um SITE só pra ter um .com.br é roça .
sei q tem q investir etals mas  tem gente que criar servidor pra ver se vai da certo e da feita q dar investi !

Eu fiz isso em uma empresa e porem o hostBR lá foi maior decepção !

0

Compartilhar este post

Link para o post
7 horas atrás, iMihael disse:

Estou olhando aqui, mas esse ta escrito que o servidor fica no canadá. Ai o ping zoa, zoa ñ? 200ms +- eu imagino.

@edit

Ah bom, antes tinha no brasil também, essa que você deve estar se referindo. Forcei a página deles a ir pro link br:

NO MOMENTO, A VENDA DE VPS RAGNAROK NO BRASIL ESTÁ SUSPENSA, CLIQUE NO LINK À SEGUIR E CONFIRA NOSSOS PLANOS DE RAGNAROK NO CANADÁ

E aparece isso. Deve estar com br só pra quem já tinha.

Editado por ragjr
0

Compartilhar este post

Link para o post
5 horas atrás, ragjr disse:

Estou olhando aqui, mas esse ta escrito que o servidor fica no canadá. Ai o ping zoa, zoa ñ? 200ms +- eu imagino.

@edit

Ah bom, antes tinha no brasil também, essa que você deve estar se referindo. Forcei a página deles a ir pro link br:

NO MOMENTO, A VENDA DE VPS RAGNAROK NO BRASIL ESTÁ SUSPENSA, CLIQUE NO LINK À SEGUIR E CONFIRA NOSSOS PLANOS DE RAGNAROK NO CANADÁ

Na verdade nem é tanto ping, sobre o host BR, quem tinha, como eu, todos foram migrados para o Canadá, é bem melhor, e tem proteção DdoS, então é ótimo . Recomendo realmente PagliaHost. 

@Paglia Host

0

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, cronorx disse:

Na verdade nem é tanto ping, sobre o host BR, quem tinha, como eu, todos foram migrados para o Canadá, é bem melhor, e tem proteção DdoS, então é ótimo . Recomendo realmente PagliaHost. 

@Paglia Host

Yeap.

1

Compartilhar este post

Link para o post

Olha... pensa comigo, qual a vantagem de ter um HOSTBR e usar uma proteção ddos LA NO CANADA? Seu ping vai acompanhar a roda da proteção assim como delay e tudo mais que a rota da proteção proporcionar. Se for usar uma maquina BR e uma proteção ddos GRINGA, mais fácil você já comprar uma maquina gringa já com a proteção na mesma unidade. assim você vai economizar VERBA. Agora se você faz questão de ter um host BR por conta dos atrasos e tudo mais, compre uma proteção BR também.

2

Compartilhar este post

Link para o post
19 horas atrás, Orce disse:

Olha... pensa comigo, qual a vantagem de ter um HOSTBR e usar uma proteção ddos LA NO CANADA? Seu ping vai acompanhar a roda da proteção assim como delay e tudo mais que a rota da proteção proporcionar. Se for usar uma maquina BR e uma proteção ddos GRINGA, mais fácil você já comprar uma maquina gringa já com a proteção na mesma unidade. assim você vai economizar VERBA. Agora se você faz questão de ter um host BR por conta dos atrasos e tudo mais, compre uma proteção BR também.

Essa a questão, ainda não achei host que ofereça essa proteção BR :/

1

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, JPSings disse:

Essa a questão, ainda não achei host que ofereça essa proteção BR :/

Na real acho que não tem, pelo menos não ainda, o Protimus está com um projeto de shield, só que tá pausado e não sei ao certo se ele irá disponibilizar para o público.

O problema é problematizar tudo, se tu ficar parado pensando nos problemas das coisas você o tempo só vai passar, tu vai ficar velho , broxa e não vai ter aberto seu servidor ainda.

Sei lá, particularmente gosto de aprender "mexendo" nas coisas, entrei em contato com o Mário da Paglia e ele me sanou muitas dúvidas, e provavelmente comprarei um plano deles essa semana que vem agora pois estou montando um projeto high rate 300/150 full quest / woe, no meu caso meu projeto será de médio/grande porte, tenho algumas guildas que pretendem migrar pro servidor quando eu lançar e bem. Eu mesmo super recomendo os caras.

Nessa vida tudo é conversado, não sei que tipo de projeto você possui mas assim, se você não gostar futuramente é só pedir portabilidade e mudar pra outro host que melhor te atenda cara.

Força ai jovem e bola pra frente .-.

1

Compartilhar este post

Link para o post

Pagliahost realmente tá de parabéns sobre o Suporte. Estava hoje mesmo comentando com um amigo sobre isso.

Os caras ficam em cima, têm sede em dar suporte. Correm atrás e talz.

Sobre a hospedagem do servidor, caiu muito de qualidade quando suspenderam os serviços nacionais. No meu caso, transferiram pro Canadá e não tive opção. MAS antes de mais nada, quando me refiro a queda de qualidade, é justamente o delay que aumenta e é bem visível! Sobre o uptime não posso dizer, pois tive que mudar o host por conta disso...

Sobre a proteção DDOS, existem empresas nacionais que já oferecem proteção DDOS na própria camada do datacenter. Daí você acaba não precisando pagar por isso, é padrão do Datacenter.

Vê se me acompanha nesse raciocínio: Se vc contrata um serviço, seja Cloud, VPS, etc, e recebe ataques, outros clientes na mesma máquina também serão prejudicados. Daí vem o diferencial de empresas com essa proteção direto no Datacenter...

Só dar uma pesquisada que não é difícil encontrar empresas "atentas" com a segurança. Entrar em contato com suporte de cada empresa tb ajuda quando não anunciam tal proteção.

Outra questão é que poucas empresas te dão suporte em cima dos emuladores de Ragnarok. Daí fica por conta do administrador cuidar de TUDO...

1

Compartilhar este post

Link para o post
Em 25/06/2018 at 15:53, iMihael disse:

Apenas uma correção, todos os planos de Ragnarok acompanham proteção Anti-DDoS Ilimitada e não apenas 1GB, a proteção PRO é apenas uma mitigação diferente e é recomendado apenas para servidores que tomam muitos ataques DDoS.

Em 25/06/2018 at 22:24, JPSings disse:

Fiquei sabendo do host deles e sim é muito bom porem o que mata hoje em dia é um SITE só pra ter um .com.br é roça .
sei q tem q investir etals mas  tem gente que criar servidor pra ver se vai da certo e da feita q dar investi !

Eu fiz isso em uma empresa e porem o hostBR lá foi maior decepção !

Infelizmente existem muitas empresas que praticam "overselling" colocando emulador e aplicações web (site, cp, etc,) na mesma hospedagem, o que acaba com a segurança da mesma e também causa sobrecarga, por este motivo vendemos as hospedagens de forma separada. Lembrando também que fornecemos um subdomínio gratuito chamado .ragnaserver.com.br na compra de uma hospedagem de site.

Em 25/06/2018 at 23:25, ragjr disse:

@edit

Realmente paramos por completo de trabalhar com hospedagens brasileiras, pois além da baixa proteção Anti-DDoS, existe muita instabilidade por parte do PTT do Brasil, além de muitas perdas de pacote, o que fazia com que a qualidade do serviço caísse, independente do datacenter que trabalhemos. Por este motivo desde Janeiro/2018 trabalhamos apenas com hospedagens no Canadá, com a proteção Anti-DDoS Ilimitada para todos os planos.

1

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Paglia Host disse:

Apenas uma correção, todos os planos de Ragnarok acompanham proteção Anti-DDoS Ilimitada e não apenas 1GB, a proteção PRO é apenas uma mitigação diferente e é recomendado apenas para servidores que tomam muitos ataques DDoS.

Infelizmente existem muitas empresas que praticam "overselling" colocando emulador e aplicações web (site, cp, etc,) na mesma hospedagem, o que acaba com a segurança da mesma e também causa sobrecarga, por este motivo vendemos as hospedagens de forma separada. Lembrando também que fornecemos um subdomínio gratuito chamado .ragnaserver.com.br na compra de uma hospedagem de site.

Realmente paramos por completo de trabalhar com hospedagens brasileiras, pois além da baixa proteção Anti-DDoS, existe muita instabilidade por parte do PTT do Brasil, além de muitas perdas de pacote, o que fazia com que a qualidade do serviço caísse, independente do datacenter que trabalhemos. Por este motivo desde Janeiro/2018 trabalhamos apenas com hospedagens no Canadá, com a proteção Anti-DDoS Ilimitada para todos os planos.

Essa semana ein, pode preparar a máquina ai que vai ser 6 meses de host + hospedagem :v

Dxa só o cartão fechar pra pagar

AFUHASUDHSAUFH

Editado por iMihael
0

Compartilhar este post

Link para o post
51 minutos atrás, iMihael disse:

Essa semana ein, pode preparar a máquina ai que vai ser 6 meses de host + hospedagem :v

Dxa só o cartão fechar pra pagar

AFUHASUDHSAUFH

Conte conosco!

0

Compartilhar este post

Link para o post

Utilize OVH (google it) e fuja de qualquer empresa brasileira que ofereça serviços de jogos ou que contenha a palavra jogos escrita em qualquer das suas dependências.

A maquina vem crua, mas se você não for quadrado e souber ler e pesquisar você consegue fazer o que a grande maioria dessas empresas de ragnarok fazem.

Boa sorte.

Editado por Kooler
1

Compartilhar este post

Link para o post

Se for pra usar máquina crua prefiro utilizar a AWS mesmo. 1 ano gratuito... ping 5~10 br... proteção ddos, 100% uptime (certo, 99,9 para técnicos rs). Só tem que ter experiência em linux e tomar cuidado para não gastar coisas que não pode mesmo.

1

Compartilhar este post

Link para o post
8 horas atrás, Kooler disse:

Utilize OVH (google it) e fuja de qualquer empresa brasileira que ofereça serviços de jogos ou que contenha a palavra jogos escrita em qualquer das suas dependências.

A maquina vem crua, mas se você não for quadrado e souber ler e pesquisar você consegue fazer o que a grande maioria dessas empresas de ragnarok fazem.

Boa sorte.

0

Compartilhar este post

Link para o post

Estava utilizando a Virtushost e nunca tive problema ping estável com de 15, e fora isso a proteção deles é BR também dê uma olhada lá, não sei como está agora mais ano passado eles supriu as necessidade para meu servidor de 160 players.

0

Compartilhar este post

Link para o post
20 horas atrás, Protesting disse:

Estava utilizando a Virtushost e nunca tive problema ping estável com de 15, e fora isso a proteção deles é BR também dê uma olhada lá, não sei como está agora mais ano passado eles supriu as necessidade para meu servidor de 160 players.

Obrigado pela indicação :-)

Na Virtus, temos serviços hospedados nos Estados Unidos, ou no Brasil. Em São Paulo, o ping médio fica em torno de 15ms, e nós oferecemos anti-ddos nas duas localidades. Se alguém quiser testar, ou tiver alguma dúvida, temos um livechat no site, basta conversar conosco por lá. ;-)

As proteções anti-ddos são garantidas, e seguram até 1Tbps de tráfego internacional (upstream voxility e centrilogic), e até 100Gbps de tráfego nacional (upstreams Equinix, PTTMetro, Hostlocation e AlgarTelecom).

Link dos planos: http://virtus.host/hospedagem-de-ragnarok

0

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora