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shakasinx

Ajuda a criar um sub-menu pra esse NPC

4 posts neste tópico

galera to precisando de uma coisa que pra vcs que mexem com npc deve ser bem simples, mas to apanhando muito, e antes de acharem que nao fui atras, eu tentei de tudo editar através de um outro npc

 

o que eu quero é o seguinte um npc que vende cartas que quando clica aparece um menu assim:

Cartas Normais
Cartas MvP

 

Certo, até ai eu consegui... 
nao sei de nada, mas fui editando com base em outro e consegui, agora o que eu quero e nao tenho a minima ideia de como se faz, é um sub-menu quando selecionar Cartas Normais, pra ai aparecer assim:

Cartas pra Cabeça
Cartas pra Armadura
Cartas pra Acessorios
etc..

 

Alguém pode me ajudar por favor?? tentei muito antes de criar o topico
to editando com base nesse script aqui:  https://paste.ofcode.org/XqCE2vJRXRQHXAMga2dSJK

 

Só falta esse sub-menu ao clicar em "Cartas Normais" se alguém puder me ajuda ai por favor

Editado por shakasinx
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O npc já está praticamente pronto. Só falta adicionar as case e adaptar aquelas lojas de cartas que estavam no post anterior.

Até testei aqui e consegui criar duas opções de lojas, cada uma com dois itens diferentes.

Eu acho que tenho um npc desses perdido por aqui que permite até mesmo alterar a moeda de troca por ItemID, Zenys ou Cashpoint.

 

Tenta usar isso como base para continuar: https://paste.ofcode.org/RZBRR3uN73PVxMjUwvnc2B

Editado por Phalanx
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prontera,155,178,4    script	Vendedor de Cartas	890,{
	set	.n$,"[^ff0000 Vendedor de Cartas ^000000]";

	mes .n$;
	mes "Olá!";
	mes "Selecione a categoria de Cartas desejada:";
	next;
	switch(select("Cartas Normais:Cartas MvP e Mini-Boss:Cancelar")){
		case 1: // Cartas Normais
			mes .n$;
			mes "Certo! Você está em busca de cartas para qual tipo de equipamentos?";
            switch(select("Armamentos", "Armaduras", "Cancelar")){
                case 1:
                    next;
                    mes .n$;
                    mes "Ok, estou abrindo a loja!";
                    close2; // Closes the NPC dialog without ending the script
            		callshop "Cartas_Armamento",1; // Only Sell window
                    break;
                case 2:
                    next;
                    mes .n$;
                    mes "Ok, estou abrindo a loja!";
                    close2; // Closes the NPC dialog without ending the script
            		callshop "Cartas_Armadura",1; // Only Sell window
                    break;
                default:
                    close;
                    break;
            }
			end; // We end the script just after opening the shop so no need to break
		case 2: // Cartas MVP e Mini Boss
			mes .n$;
			mes "Acessando a loja de cartas MVPs";
			close2; // Closes the NPC dialog without ending the script
			callshop "Cartas_Armadura",1;
			end;
		default: // Any other case not covered above. "Not today" in this example.
			mes .n$;
			mes "Até breve!";
			close; // This statement closes and ends the script so no need to end again
	}
	// No need to close or end anything at this point
}

// Please add yourself the items you want to sell, last one doesn't need a comma
-	shop	Cartas_Armamento	-1,4140:1,4126:1,4316:1,4069:1,4202:1,4055:1,4255:1,4055:1,4024:1,4281:1,4043:1,4082:1,4004:1,4251:1,4002:1,4035:1,4085:1,4172:1,4246:1,4345:1,4086:1,4092:1,4106:1,4362:1,4440:1,4421:1,4427:1,4428:1,4297:1
-	shop	Cartas_Armadura	-1,4132:1,4143:1,4148:1,4169:1,4198:1,4241:1,4330:1,4372:1,4374:1,4403:1,4047:1,4054:1,4135:1,4302:1,4324:1,4342:1,4363:1,4386:1,4408:1,4419:1,4121:1,4134:1,4137:1,4142:1,4147:1,4263:1,4276:1,4305:1,4318:1,4367:1,4425:1,4174:1,4123:1,4131:1,4168:1,4236:1,4290:1,4352:1,4376:1,4144:1,4145:1,4384:1,4430:1

Não testei, imagino que seja isso q vc quer. Tratei apenas para as cards normais... Você vai ter q criar 4 lojas no caso... Cartas_Armamento e Cartas_armaduras já existem, recomendo criar Cartas_Armamento_MVP e Cartas_Armadura_MVP agora... e fazer igual está pedindo as cartas normais, só q pra mvp colocando o _MVP no final.

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Muito obrigado vocês dois! Valeu mesmo, foi de grande ajuda

@ragjr deu certinho pelo seu,  tava apanhando um pouco pelo do post de cima do Phalanx, mas o teu deu certinho ,muito obrigado mano

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