Entre para seguir isso  
Seguidores 0
shakasinx

É possível tirar esses avisos no console?

8 posts neste tópico

Alguem sabe me dizer por favor se tem como tirar esses avisos de item sendo vendido de graça?

Eu deixei todos os itens do mercado negro a 0 zeny 

e gostaria muito de tirar esses avisos, pois queria ficar por dentro de erros e avisos mais relevantes, pois esse aviso nao é util pra mim, e como modifiquei muitos itens, o log do console chega a ser 90% só aviso de item vendido de graça ou compra com desconto menor que preço de venda

se alguem souber mi ajuda ai por favor

x4opZTz.png

0

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha, é possível que editando a src seja fácil modificar isso, mas por ser mais fácil alterei no banco de dados o preço dos itens mesmo. Deixei na venda por 1 zeny cada e lá no preço de compra por 10 zeny cada.

Esse erro ai pode ser util para você. Significa q os jogadores podem fazer zeny sem jogar.

Por exemplo: Lá está vendendo por 0 z... um mercador compra 10k de poções verdes  e vende todas assim que comprar, e ele vai lucrar zeny.

0

Compartilhar este post

Link para o post

valeu por comentar irmao

só que tipo meu servidor eh full pvp tendeu manoo ai nao tem problema ficar gratuito

eu deixei 0 zeny pq o npc padrão mercado full pvp mais de 300 itens veio tudo com numero grande o valor de compra, ai o nome dos itens ficava bugando, tipo um nome que nao dava pra exibir todo, ai com 0 zeny os itens ficam tudo numa tamanho de fonte bom

Editado por shakasinx
0

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, shakasinx disse:

valeu por comentar irmao

só que tipo meu servidor eh full pvp tendeu manoo ai nao tem problema ficar gratuito

eu deixei 0 zeny pq o npc padrão mercado full pvp mais de 300 itens veio tudo com numero grande o valor de compra, ai o nome dos itens ficava bugando, tipo um nome que nao dava pra exibir todo, ai com 0 zeny os itens ficam tudo numa tamanho de fonte bom

Eu já fiz servidor FULL pvp, a solução que eu dei nisso foi ao invés de colocar o valor Zero (0) tu coloca -1; porém isso já tem 1 ano atrás.  Veja se isso pode dar a solução, caso não libera @zeny é coloca todos os valores limitados a 100,00  já que é um servidor FULL pvp

0

Compartilhar este post

Link para o post

O ideal mesmo seria colocar tudo -1 de valor.
Assim, os itens terão valores do item_db como padrão.

0

Compartilhar este post

Link para o post

Em src/map/npc.c, vai até a linha 2837 e comente ela. Seria esta linha:

ShowWarning("npc_parse_shop: Item %s [%d] preco de compra com desconto (%d->%d) e menor do que o preco de venda (%d->%d) no arquivo '%s', linha '%d'.\n",
				id->name, nameid, value, (int)(value*0.75), id->value_sell, (int)(id->value_sell*1.24), filepath, strline(buffer,start-buffer));

Depois é só compilar

0

Compartilhar este post

Link para o post

Meu deus gente, tem uma função própria no emulador para isso, sem que necessite qualquer alteração na source.

conf/map-server.conf

// Desabilita algumas mensagens do console deixando-o mais silencioso:
// 0: Nenhuma (Padrão).
// 1: Esconder Mensagens de Informação.
// 2: Esconder Mensagens de Status.
// 4: Esconder Mensagens de Notícias.
// 8: Esconder Mensagens de Atenção.
// 16: Esconder Mensagens de erro do SQL ou mensagens de erro.
// 32: Esconder Mensagens de Debug.
// NOTA: Utilize um número acima ou a somatória dos números citados em cada opção.
// Exemplo: "console_silent: 7" - Esconder mensagens de informação, status e notícias (1+2+4).
console_silent: 0

Abraços.

0

Compartilhar este post

Link para o post
Em 03/08/2018 at 17:00, Poseidon disse:

Meu deus gente, tem uma função própria no emulador para isso, sem que necessite qualquer alteração na source.

conf/map-server.conf

// Desabilita algumas mensagens do console deixando-o mais silencioso:
// 0: Nenhuma (Padrão).
// 1: Esconder Mensagens de Informação.
// 2: Esconder Mensagens de Status.
// 4: Esconder Mensagens de Notícias.
// 8: Esconder Mensagens de Atenção.
// 16: Esconder Mensagens de erro do SQL ou mensagens de erro.
// 32: Esconder Mensagens de Debug.
// NOTA: Utilize um número acima ou a somatória dos números citados em cada opção.
// Exemplo: "console_silent: 7" - Esconder mensagens de informação, status e notícias (1+2+4).
console_silent: 0

Abraços.

Acho que todo mundo sabe disso, o Vor principalmente.

Mas não é nada esperto omitir essas informações de avisos, pois elas são importantes em outros casos. O ideal é comentar a mensagem do vor mesmo

0

Compartilhar este post

Link para o post
Entre para seguir isso  
Seguidores 0