ragjr

Modificação src - limite de autobonus

4 posts neste tópico

Oi. Estava olhando e o limite dos autobonus no brathena é 10.

O servidor é 300/150, com 4 slots ne cada custom... Por isso é bem comum utilizarem 12 vanberks para mvp e etc... com isso fica alertando sem parar no warnning do console, e além disso imagino que duas vanberks não façam o efeito.

Até ai tudo bem, ninguém liga pra duas vanberks e é fácil de desativar o warnning na pc.c...

O problema é , por exemplo a espada elemental, que por si só já tem uns 5 auto bonus... Se alguém utilizar 6 isila com a espada elemental talvez a própria espada pare de funcionar.

Eu já encontrei no código fonte onde aumenta esse limite, mas minha dúvida é... Isso vai dar algum problema se aumentar? Porque o limite atual é 10? Desempenho/memória ou só ta 10 porque alguém fez assim e pronto, não vai dar problema se eu colocar o limite 20?

Obrigado.

0

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu sinceramente não sei te responder essa pergunta. No meu emulador eu editei meu limite pra 50 para testes e até então sem problemas. Por isso, vai fundo e edite seu limite para 20, que acredito eu, não dará grandes problemas.

Mas de qualquer forma, pode sim acontecer algum erro imprevisto futuramente tanto para mim quanto para você. Não deixe de observar.

1

Compartilhar este post

Link para o post

É aquilo. Quanto mais bonus o jogador tiver, mais calculos serão feitos antes de retornar o dano, logo, mais tempo processando isso. Mas provavelmente servidores só sentem esse impacto em lag com uma população grande de jogadores (chuto 500 +)

1

Compartilhar este post

Link para o post

Os processadores de hoje em dia imagino não ter esse problema.

No meu caso eu utilizo na aws. Minha carta com 60 jogadores fica 0,1.

O maior problema hoje em dia é memória mesmo.

0

Compartilhar este post

Link para o post