tttzz

Vip Infinito ?

14 posts neste tópico

Boa noite, estou quebrando cabeça pra ver oq esta errado. Não aparece erro algum no mapserv.  Mas o script não esta funcionando corretamente.. 

Ele deixa as contas com vip negativo , e se a pessoa tem ainda 10 dias vip eles acabam em menos de 10 minutos . E não esta voltando o group_id para normal sendo deixado como grupo de vip e negativados...  agradeço desde já a quem ajudar.

@edit

-dispbottom para mostrar os dias vips restantes, e o cash que tem na conta tambem não esta mostrando.  Seria mais facil achar um vip que funcione ou arrumar este? Pois estou quase desistindo rsrsrs.

https://pastebin.com/ZrRVsqJS

tabela.jpg

Editado por tttzz
0

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, tttzz disse:

Boa noite, estou quebrando cabeça pra ver oq esta errado. Não aparece erro algum no mapserv.  Mas o script não esta funcionando corretamente.. 

Ele deixa as contas com vip negativo , e se a pessoa tem ainda 10 dias vip eles acabam em menos de 10 minutos . E não esta voltando o group_id para normal sendo deixado como grupo de vip e negativados...  agradeço desde já a quem ajudar.

@edit

-dispbottom para mostrar os dias vips restantes, e o cash que tem na conta tambem não esta mostrando.  Seria mais facil achar um vip que funcione ou arrumar este? Pois estou quase desistindo rsrsrs.

https://pastebin.com/ZrRVsqJS

tabela.jpg

Caso esteja utilizando o emulador brAthena, seria melhor usar o sistema vip do próprio emulador . 

Qual seu emulador ?

0

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, cronorx disse:

Caso esteja utilizando o emulador brAthena, seria melhor usar o sistema vip do próprio emulador . 

Qual seu emulador ?

Qual seu emulador ?

Uso brathena, mas nem sabia que o mesmo tinha um sistema vip. Como faço para  ativa-lo?

0

Compartilhar este post

Link para o post
5 minutos atrás, tttzz disse:

Uso brathena, mas nem sabia que o mesmo tinha um sistema vip. Como faço para  ativa-lo?

src/config/brathena.h

0

Compartilhar este post

Link para o post

src/config/brathena.h

Estava vendo este tópico  e encontrei o caminho , mas creio que eu não esteja com o emulador atual pois não encontrei o arquivo brathena.h  . 

0

Compartilhar este post

Link para o post
7 horas atrás, tttzz disse:

Estava vendo este tópico  e encontrei o caminho , mas creio que eu não esteja com o emulador atual pois não encontrei o arquivo brathena.h  . 

Use então, :D

0

Compartilhar este post

Link para o post
6 horas atrás, cronorx disse:

mas creio que eu não esteja com o emulador atual pois não encontrei o arquivo brathena.h  . 

Mano, importou as tabelas SQL corretamente?

6 horas atrás, cronorx disse:

Não sei se sabe ler, ele disse que não achou o arquivo brathena.h

1

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, HD Scripts disse:

Não sei se sabe ler, ele disse que não achou o arquivo brathena.h

Sei ler, e foi por isso mesmo que falei .... "Use então" .... 

Pelo fato dele ter dito que,  "mas creio que eu não esteja com o emulador atual" ....

Obrigado !!

0

Compartilhar este post

Link para o post

tttzz,

Faça as seguintes alterações para corrigir o problema. Após 00h os  vips bugados serão automaticamente corrigidos.

Procure por

OnClock0001: query_sql "UPDATE `login` SET `dvip`=`dvip` -1 WHERE `group_id`= 1"; end;

OnClock0002: query_sql "UPDATE `login` SET `group_id`= 0 WHERE `dvip` = 0 AND `group_id`= 1"; end;

Altere para

OnClock0001: query_sql "UPDATE `login` SET `dvip`=`dvip` -1 WHERE `group_id`= 1";

query_sql "UPDATE `login` SET `group_id`= 0, `dvip`=0 WHERE `dvip` < 1 AND `group_id`= 1";

end;

Abraços.

Editado por Poseidon
0

Compartilhar este post

Link para o post
8 horas atrás, HD Scripts disse:

Acredito que sim , pois não aparece erro algum.

15 horas atrás, cronorx disse:

Meio complicado após investir um tempo considerável configurando o emulador ao meu gosto. Mas obrigado pela sugestão.

3 horas atrás, Poseidon disse:

tttzz,

Faça as seguintes alterações para corrigir o problema. Após 00h os  vips bugados serão automaticamente corrigidos.

Vou testar e logo mais edito aqui , mas já agradeço pela ajuda.

@Poseidon  testei aqui .  adicionei vip em uma acc aqui , era 18h +/-  . Agora as 20h não tem nenhum dia vip , o bom que o group_id mudou pra 0 de boa.  

Editado por tttzz
0

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, tttzz disse:

Acredito que sim , pois não aparece erro algum.

Meio complicado após investir um tempo considerável configurando o emulador ao meu gosto. Mas obrigado pela sugestão.

Vou testar e logo mais edito aqui , mas já agradeço pela ajuda.

@Poseidon  testei aqui .  adicionei vip em uma acc aqui , era 18h +/-  . Agora as 20h não tem nenhum dia vip , o bom que o group_id mudou pra 0 de boa.  

tttzz,

Se seguir pela lógica das alterações não há como ter diminuído, uma vez que o código só executaria às 00h01 (OnClock0001). Fiz alguns testes aqui simulando no MySQL e não tive problema algum.

Fico no aguardo! xD

Observação: Em seu script de adição de dias vip, o número de dias a serem adicionados é somado ao que está em conta, ou seja, se o valor era negativo ele compensou com os dias. Exemplo: Estava -3 e você adicionou 3 dias, totalizando 0 dias. Certifique-se de que isso não esteja acontecendo.

Abraços.

Editado por Poseidon
1

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, Poseidon disse:

tttzz,

Se seguir pela lógica das alterações não há como ter diminuído, uma vez que o código só executaria às 00h01 (OnClock0001). Fiz alguns testes aqui simulando no MySQL e não tive problema algum.

Fico no aguardo! xD

Abraços.

não faço ideia do que possa ser então :/ . jeito vai ser pegar e remover esse script  , Pegar um decente . Mas muito obrigado pela ajuda

0

Compartilhar este post

Link para o post

tttzz,

Encontrei o problema, não precisa removê-lo! xDD

Falta um infeliz end; após os dispbottom, basta adicioná-lo que isso vai normalizar, pois sem a quebra, o NPC estava continuando a execução após cada login do jogador, ou seja, removendo os dias dele e consequentemente (quando estava negativo) retirando o grupo dele.

Localize a última modificação:

OnClock0001: query_sql "UPDATE `login` SET `dvip`=`dvip` -1 WHERE `group_id`= 1";

query_sql "UPDATE `login` SET `group_id`= 0, `dvip`=0 WHERE `dvip` < 1 AND `group_id`= 1";

end;

Substitua por:

end;

end;

Abraços.

Editado por Poseidon
1

Compartilhar este post

Link para o post
Em 07/08/2018 at 21:00, Poseidon disse:

tttzz,

Encontrei o problema, não precisa removê-lo! xDD

Falta um infeliz end; após os dispbottom, basta adicioná-lo que isso vai normalizar, pois sem a quebra, o NPC estava continuando a execução após cada login do jogador, ou seja, removendo os dias dele e consequentemente (quando estava negativo) retirando o grupo dele.

Localize a última modificação:

end;

Substitua por:

end;

end;

Abraços.

@Poseidon   testando aqui mas ao meu ver ta funcionando, pelo menos add normal os dias vips,mudou o group_id ..   obrigado pela força

@EDIT 2 

Funcionou certinho. Muito obrigado

Editado por tttzz
0

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora