JPSings

ajuda
Poção Vip

8 posts neste tópico

Bom, eu criei uma poção vip conforme um npc de minuto que baixei ..
Porem ao usar a poção a database só pega algumas informações .

Exemplo:

id_account = 2000002
login = ?
char_name = Administrador

minutos_vip = 1439

vipinsert = 1

Como deu pra perceber o login  não da a informação do login do players.

Minha POÇÃO VIP estar assim !!

query_sql "INSERT INTO `viptable` ( `id_account`, `login`, `char_name`, `minutos_vip`, `online`, `vipinsert`) VALUES ( '"+getcharid(3)+"',  '"[email protected]$+"', '"+strcharinfo(0)+"',  '1440', '1', '0')";
query_sql "UPDATE `login` SET `group_id`='1' WHERE `account_id`='"+getcharid(3)+"'"; announce "O Jogador ["+strcharinfo(0)+"] Acaba de Receber 1 dias de VIP 1!",bc_all;   dispbottom "Você Recebeu 1 dias de VIP 1! RELOGUE PARA ATIVA SEU VIP.";

//------------------------------------------------------//

E no meu NPC estar assim !!!

mes "Hum. Tem certeza que está fazendo a coisa certa? Não há reembolso.";
                mes "^FF0000ATENÇÃO: Se você tiver vip e estar comprando mas dias vip's?";
                mes "por favor não compre pois os dias não acomula.^000000";
                next;
                if(select("- Comprar","- Cancelar") == 2){ close; }

query_sql "SELECT `userid` FROM `login` WHERE `account_id`='"+getcharid(3)+"'",[email protected]$;
                    query_sql "SELECT `char_id` FROM `char` WHERE `account_id`='"+getcharid(3)+"'",[email protected]_CHAR_ID;
                    query_sql "SELECT `name` FROM `char` WHERE `char_id`='"[email protected]_CHAR_ID+"'",[email protected]_CHAR_NAME$;
                    set @ADC_VIP_IN_MINUTES, (1440*.Dias[[email protected]]);
                    query_sql "SELECT `id_account` FROM `viptable` WHERE `id_account`='"+getcharid(3)+"'",@HERE_CONFERE_ID;
                    set #CASHPOINTS, #CASHPOINTS-(.Qpointscash*.Dias[[email protected]]);

Alguém sabe qual o problema?

0

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

1 - Evite colocar códigos sem clicar em "code" antes. Fica horrível para entendermos (e assim conseguirmos te ajudar)

2 - Não entendi bem.

Ao usar sua poção vip na verdade você nem faz nenhum SELECT (busca informações). A única busca está no npc.

Em qual query você quer que retorne os resultados? Na do npc? E em qual delas? Você está fazendo 4 querys ali.

0

Compartilhar este post

Link para o post
11 horas atrás, ragjr disse:

1 - Evite colocar códigos sem clicar em "code" antes. Fica horrível para entendermos (e assim conseguirmos te ajudar)

2 - Não entendi bem.

Ao usar sua poção vip na verdade você nem faz nenhum SELECT (busca informações). A única busca está no npc.

Em qual query você quer que retorne os resultados? Na do npc? E em qual delas? Você está fazendo 4 querys ali.

Bom vou explicar com clareza !!

Minha POÇÃO VIP na minha DATABASE = ITEM_DB estar assim.

query_sql "INSERT INTO `viptable` ( `id_account`, `login`, `char_name`, `minutos_vip`, `online`, `vipinsert`) VALUES ( '"+getcharid(3)+"',  '"[email protected]$+"', '"+strcharinfo(0)+"',  '1440', '1', '0')";
query_sql "UPDATE `login` SET `group_id`='1' WHERE `account_id`='"+getcharid(3)+"'"; announce "O Jogador ["+strcharinfo(0)+"] Acaba de Receber 1 dias de VIP 1!",bc_all;   dispbottom "Você Recebeu 1 dias de VIP 1! RELOGUE PARA ATIVA SEU VIP.";

Essa poção é baseada no meu NPC

•  

Bom, eu criei uma Poção Vip conforme o npc de vip e usei a QUERY_SQL dele para usar na minha POÇÃO VIP.
Minha poção estar funcionando normalmente só que quando vai para a TABELA na DATABASE chamada "
VIPTABLE" LÁ na minha DATABASE .
Ela vem assim .......

Textos completos id_account   login    char_name   minutos_vip   online   vipinsert
Edita Edita Copiar Copiar Apagar Apagar    2000001   Mary 1431 1 0

Se perceber, não estar vindo com o LOGIN certo ? o login não vem MAIS o ID da Conta, Char Name e Minutos etc ....  APARECE!
Menos o do Login .... quero saber o que tem de ERRADO na minha Poção VIP que o LOGIN não enviar pro "VIPTABLE"

Abaixo é a parte da QUERY_SQL que eu retirei do meu NPC e adicionei na minha POÇÃO VIP!

mes "Hum. Tem certeza que está fazendo a coisa certa? Não há reembolso.";
                mes "^FF0000ATENÇÃO: Se você tiver vip e estar comprando mas dias vip's?";
                mes "por favor não compre pois os dias não acomula.^000000";
                next;
                if(select("- Comprar","- Cancelar") == 2){ close; }

query_sql "SELECT `userid` FROM `login` WHERE `account_id`='"+getcharid(3)+"'",[email protected]$;
                    query_sql "SELECT `char_id` FROM `char` WHERE `account_id`='"+getcharid(3)+"'",[email protected]_CHAR_ID;
                    query_sql "SELECT `name` FROM `char` WHERE `char_id`='"[email protected]_CHAR_ID+"'",[email protected]_CHAR_NAME$;
                    set @ADC_VIP_IN_MINUTES, (1440*.Dias[[email protected]]);
                    query_sql "SELECT `id_account` FROM `viptable` WHERE `id_account`='"+getcharid(3)+"'",@HERE_CONFERE_ID;
                    set #CASHPOINTS, #CASHPOINTS-(.Qpointscash*.Dias[[email protected]]);

0

Compartilhar este post

Link para o post

Essa linha é necessária na sua poção vip.

Ela busca o login no banco de dados e joga na variável [email protected]$.

Note que na sua poção vip, ele insere o valor [email protected]$, que não é nada, pois não foi setada na poção vip.

Coloque essa linha ai antes das outras e deve funcionar.

0

Compartilhar este post

Link para o post
13 horas atrás, ragjr disse:

Note que na sua poção vip, ele insere o valor [email protected]$, que não é nada, pois não foi setada na poção vip.

23:00 vou entrar no pc e vou testa . obrigado . o/ qual quer coisa volto aki kkk 

0

Compartilhar este post

Link para o post
8 horas atrás, cronorx disse:

Não seria muito melhor e mais facil usar o sistema VIP nativo do emulador brAthena ? 

Boa tarde !

Cara eu queria usar só q eu n sei fazer um npc que eu quero sakas .

Ai esse npc que tenho ele supre todas minhas necessidades. 

0

Compartilhar este post

Link para o post
16 horas atrás, ragjr disse:

Bom, testei e não funcionou .
Acho que não deve ter um +Get+ para o login .... e o npc não ler o login com a poção, só ler se comprar diretamente com o npc. :/

0

Compartilhar este post

Link para o post