Entre para seguir isso  
Seguidores 0
pandax

[PEDIDO] Internal Guard 3.8

8 posts neste tópico

Salve galera, faz um tempo que eu não venho aqui no fórum, estou voltando com um projetinho de testes aqui, e gostaria de saber se alguém tem o Internal Guard 3.8 com os arquivos Lang.txt (por que o único que eu achei não possui o mesmo, ja revirei a net, outros fóruns, google, 4shared, github e outros sites de busca mas não achei nada, se alguém tiver, puder disponibilizar eu ficaria muito grato, muito obrigado! :D

- Quem puder me passar, upa todos os arquivos do shield, por que eu não sei se é 100% compatível com o que eu tenho aqui.

(lembrando que também dei uma olhada aqui, mas não achei nada além de links que não tenho permissão e alguns que estão off).

Editado por pandax
0

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo que li no fórum, não ta valendo a pena perder tempo com IG. Muito tempo sem ser atualizado, já está muito fraco... Bom, é oque falaram... Ai desisti de instalar ele.

0

Compartilhar este post

Link para o post

[+]-----------------------------------------------------------------------------------------------[+]  |          www.internalguard.com                                                                  |  |          PT-Br language file by Kaju                                                            |  |                                                                                                 |  |          Ainda em desenvolvimento.                                                              |  |                                                                                                 |  |                                                                                                 |  |                                                                                                 |  |                                                                                                 |                             [+]-----------------------------------------------------------------------------------------------[+] Inicializando... Verificando lista negra.... Completo! Carregando configurações... Verificando arquivos... Inicializando jogo... O Internal Guard está desatualizado. Atualize seu patch. È necessário executar como admin! Desculpe, mas você não pode usar ferramentas debugger / virtualização neste servidor. Finalizando o jogo. Arquivo não encontrado: Reinstale e atualize o patch! Ctrl + C / Ctrl + V para cópiar. Arquivo modificado / desatualizado detactado: Arquivo ilegal detectado: Game.internalguard não encontrado! Não foi possível se conectar ao servidor! Verifique a sua conexão com a internet. Você está banido! Data: Motivo: O administrador deste servidor desabilitou o uso de múltiplas janelas do jogo. Um programa ilegal foi detectado! Por favor finalize qualquer (Auto, cheat, crack, Debug program) e reinicie o jogo. Ferramenta: Código: Localização: \InternalGuard\Gcore.dll não encontrado! Não foi possível acessar a lista de banidos! MySQL error? Ocorreu um erro ao baixar os hashs! verifique o seu hashs.php. Ocorreu um erro ao tentar acessar a configuração geral! Verifique o seu geral.php, pode existir um erro!

LAng .

eu  uso o IG e funfa normalmente. sem problemas. sempre broqueia data editada,  etcs. flws

2

Compartilhar este post

Link para o post

Verdade, por isso os servidores profissionais optam por pagar 700 reais em um gepard. Só pra ter a inicialização com splash bonitinha mesmo.

Editado por ragjr
0

Compartilhar este post

Link para o post
Em 09/09/2018 at 23:30, ragjr disse:

Verdade, por isso os servidores profissionais optam por pagar 700 reais em um gepard. Só pra ter a inicialização com splash bonitinha mesmo.

Nada a ver ein, o IG é burlável faz um bom tempo e como o projeto foi abandonado, quem utiliza fica vulnerável, mas sim, ele é "melhor que nada".

Melhor pesquisar antes de falar besteiras xD

0

Compartilhar este post

Link para o post
15 horas atrás, BrOgBr disse:

Nada a ver ein, o IG é burlável faz um bom tempo e como o projeto foi abandonado, quem utiliza fica vulnerável, mas sim, ele é "melhor que nada".

Melhor pesquisar antes de falar besteiras xD

Acho que ele foi sarcástico. Ele quis dizer que o pessoal paga tudo isso no gepard justamente por que ele é funcional.

0

Compartilhar este post

Link para o post
Em 14/09/2018 at 11:37, Zell disse:

Acho que ele foi sarcástico. Ele quis dizer que o pessoal paga tudo isso no gepard justamente por que ele é funcional.

É foi sim, tinha até um comentário dele acima.

@ragjr Mals pela falta de atenção xD

0

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0