Filipe Chaos

Espada Thanatos BRO

5 posts neste tópico

Estou com problemas ao adicionar a espada de thanatos do BRO no meu servidor as sprites para personagens sao diferentes para cada classe e genero com uma pasta enorme com varias sprites masculinas e femininas como faco para conseguir adicionalas corretamente ja tentei deixar igual o bro em forma de pasta mais dai ele nao consegue ler e ja tentei pegar uma sprite so e renomear e por uma pra masculino e uma pra feminino so que dai ela aparece mais fica bugada atravesando o personagem e muda de classe pra classe . se alguem poder ajudar fico agradecido

brathena.png

Editado por Filipe Chaos
0

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que fizeram alguma atualização nos arquivos act e spr das capas com visuais.

Repara só nessas fotos abaixo:

Pasta data que eu fiz em Janeiro - Aqui, a capa fica atrás do corpo do personagem.

screenrA_Pegasus001.jpg.f1f6642a5d358c20bd771410272898bd.jpg

Pasta data que eu fiz em junho - Aqui, a capa fica entre o corpo e a cabeça do personagem.

screenrA_Pegasus002.jpg.70a8f5cf58aa2c742890e01650f16dd2.jpg

Caso eu descubra o motivo desse problema, mando um alô. Enquanto não descubro, vou continuar com a DATA que fiz em janeiro mesmo.

Editado por Phalanx
0

Compartilhar este post

Link para o post

o problema que ja adicionei todos os itens do bro normalmente so a espada de thanatos pq ela tem uma pasta separada com varias sprites pra cada classe na parte masculina e feminina 

so que nao consigo fazer ele ler elas de uma vez 

0

Compartilhar este post

Link para o post
18 horas atrás, Phalanx disse:

Acho que fizeram alguma atualização nos arquivos act e spr das capas com visuais.

Repara só nessas fotos abaixo:

Pasta data que eu fiz em Janeiro - Aqui, a capa fica atrás do corpo do personagem.

screenrA_Pegasus001.jpg.f1f6642a5d358c20bd771410272898bd.jpg

Pasta data que eu fiz em junho - Aqui, a capa fica entre o corpo e a cabeça do personagem.

screenrA_Pegasus002.jpg.70a8f5cf58aa2c742890e01650f16dd2.jpg

Caso eu descubra o motivo desse problema, mando um alô. Enquanto não descubro, vou continuar com a DATA que fiz em janeiro mesmo.

Off-tópic, não sábia que era realmente possível exibir sprites de equipamentos que não fossem topo/médio/baixo. Interessante, sempre me perguntei isso mas nunca parei pra testar.

O procedimento é o mesmo? É possível fazer em botas, acessórios e armaduras também?

Uso uma data de 2014, naquela época era possível ou é mais recente isso?

Gostei bastante, talvez eu utilize se não tiver nenhum risco de bugs em datas 2014 :@

0

Compartilhar este post

Link para o post
6 horas atrás, ragjr disse:

Off-tópic, não sábia que era realmente possível exibir sprites de equipamentos que não fossem topo/médio/baixo. Interessante, sempre me perguntei isso mas nunca parei pra testar.

O procedimento é o mesmo? É possível fazer em botas, acessórios e armaduras também?

Uso uma data de 2014, naquela época era possível ou é mais recente isso?

Gostei bastante, talvez eu utilize se não tiver nenhum risco de bugs em datas 2014 :@

Não. O único sem ser o de cabeça que permite mostrar sprite são no slot de capa

1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora