Entre para seguir isso  
Seguidores 0
sammysz

Custom MOB

5 posts neste tópico

Bom dia

Estou com problemas para adicionar um monstro custom, ja que nao estou encontrando um tutorial aqui ou mesmo no rAthena. Os tutorias que encontro dizem para editar o mob_db, porem nao possuo este arquivo, somenteo o mob_db.sql, já no meu phpmyadin.

Minha pergunta é, melhor, perguntas:

1. Como adicionar um custom mob que não tem sprites novos, como este

2813,EMPERIUM,Emperium,Emperium,90,300000,0,0,0,1,60,71,40,50,1,17,80,50,26,20,10,12,0,8,26,0x120,300,1288,288,384,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0

Provindo de

https://forum.brathena.org/index.php?/files/file/394-gvg-cronômetro-emp-break/

2. Como adicionar custom mobs que possuem sprites novos, como o arquivo que anexei.

Obrigado

Poring Family.zip

----------------------------

Minha maior duvida é que nao possui o arquivo mob_db ou mob_db2 na pasta do emulador.

Editado por sammysz
Informação extra
0

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tudo bem, isso eu entendi. Porém teria algum software ou convertor de txt para SQL? Me parece muito complicado adicionar um mob na data base php do mob_db

0

Compartilhar este post

Link para o post
#brAthena Conversor

Conversor de arquivos .TXT e .CONF para o formato do banco de dados SQL.

Converte a maioria dos arquivos da pasta db (com exceção dos que ainda não são utilizados via SQL).

**Modo de usar:**

1. Compile o conversor *(do mesmo modo que é compilado o login,char e map-server)*
2. Coloque o arquivo a ser convertido dentro da pasta db `(ex: brAthena/db/item_db.conf)`
3. Execute o conversor na pasta raíz do emulador
4. Se executado corretamente, você encontrará seu novo arquivo .sql na pasta `conversor/sql/`
5. Importe o arquivo convertido em seu banco de dados.

**Obs:**

O Conversor traduz automaticamente algumas tabelas, a sua tradução se encontra dentro de `conversor/data/`

Traduções suportadas atualmente:
- Nomes de itens
- Nomes de monstros
- Nomes de habilidades
- Nomes de castelos
- Chat de monstros  

**Criador:** Shiraz

pasta: emulador/conversor

1

Compartilhar este post

Link para o post