RHERWOLF

Criar Servidor a Partir de Outro

10 posts neste tópico

Sou iniciante e pretendo começar a estudar criação de servidor de ragnarok para fazer um, caso dê para fazer o que eu quero. Preciso saber se dá para criar um servidor partindo de outro, quer seja uma cópia fiel ou parecida nos aspectos mais relevantes, para então fazer as adaptações específicas que diferenciam os servidores. Por exemplo, pegar uma cópia do Thor do bRO (mesmo episodio, mesmos dados de itens, monstros, mapas, eventos periódicos, missões, lojas de rops, lojas de zenys, npcs e etc) e aí depois só mudar as taxas, automatizar denúncias e punições e tudo de particular e inovador, conservando até mesmo os itens de rops e somente especificando os meios de obter a moeda. Afinal como funciona? Até que ponto podemos pegar propriedades de outros servidores prontos e a partir de que ponto temos que fazer do zero o que outros já têm? Boa tarde.

0

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Licença

brAthena/brAthena is licensed under the GNU General Public License v3.0

Você pode fazer o que quiser, conforme a licença. Sobre plagio.... cara só por outro nome GG.

0

Compartilhar este post

Link para o post

CraftDFD, desculpa, não estou te chamando de analfabeto, mas minha dúvida não é essa que você tentou esclarecer e sim a que eu digitei lá em cima. De qualquer forma, valeu a tentativa.
Em suma, quero saber se há meios (ou se não há, se não tem como fazer isso) para pegar uma cópia de conteúdos de um servidor, oficial ou não, para então modificá-los e criar um diferente.

0

Compartilhar este post

Link para o post
51 minutos atrás, CraftDFD disse:

Você pode fazer o que quiser, conforme a licença. Sobre plagio.... cara só por outro nome GG.

Foi o que ele disse... Você pode pegar, editar e fazer sobre a licença do emulador "cru".