xmasterx

Qual versão de Rag é a melhor

Qual versão de Rag é a melhor? XD   19 votos

1. 1. Qual desses vocês preferem?

• Renewal
      3
    • Pré-Renewal
      11
    • Versão antiga
      5

Please sign in or register to vote in this poll.

6 posts neste tópico

Eu pessoalmente sou OT Player. Mas até eu sei que o jogo infelizmente é muito limitado. Então um Pre-RE acaba ajudando mais.

0

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, JulioCF disse:

Eu pessoalmente sou OT Player. Mas até eu sei que o jogo infelizmente é muito limitado. Então um Pre-RE acaba ajudando mais.

Pdc.

Joguei high rate cheio de custom item por uns 9 anos, hoje em dia me arrependo bastante de não ter explorado do bRO antigo pois achei muito mais diversão jogando OTs do que outras rates.

Aprendi a gostar dessas versões, pena que minha comp de amigos não gostam, eles também jogaram comigo esses highs da vida e preferem um jogo mais ''fácil'' digamos assim... as vezes startar Solo em OT é broxante.

Bem.. ainda espero um servidor oficial da LUG ou da WARP em pt-br old times, acho que largaria tudo e subia upando direto.

0

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que a lug nunca vai fazer um servidor old times, kkk, eles já ganham o dinheiro q eles querem com essas porcarias cheia de bot que eles chamam de servidor.

Prefiro OT também, pretendo voltar a jogar o RagnaBR. 

0

Compartilhar este post

Link para o post

OT suga muito o tempo e para que haja diversão, é preciso um grupinho de amigos que animem a jogar (o que é dificil hoje em dia).

Eu ficaria com bastante dúvida entre OT com vários amigos e Pre_RE pra ir woe.

Resumindo, OT é bacana a cooperação, upar juntos, matar mvp, ir em mapas dificil com amigos e coisa do tipo.

Pre-re é melhor pra woe ( na minha opinião claro )

0

Compartilhar este post

Link para o post

Prefiro pré re 

Estava jogando um que tá muito tempo online 14 anos já. o admin desde de 2015 colocou uns itens RE servidor morreu.. sem staff etc.. domingo passado inaugurou um mesmo jeito mais atualizado sem os itens do antigo servidor. ele ainda postou qual preferia 255/70 sem 3rd ou 255/70 3rd  maioria escolheu o sem 3rd.. e outra parte escolheu o com 3rd 

0

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora