Entre para seguir isso  
Seguidores 0
pierrebr

Erro ao equipar o Custom Item

1 post neste tópico

Ola Boa noite, eu estou com um problema no meu hexed (2014-03-05) , eu adicionei 5 itens no meu servidor (ARMAS CUSTONS) , após muita luta consegui coloca-los para funcionar , o meu problema é sempre na hora que vou equipar eles, não aparece nenhum erro, simplesmente fecha meu hexed, e quando tento logar no char de volta, o hexed fecha novamente. Ele aparece normalmente, a descrição, dropa normal tambem, consigo arrastar ele pra vender, todas essas coisas, a unica coisa que da erro é quando equipo. E voltando aos 5 custons que eu adicionei, tive problema com eles, porque não consigo colocar um ViewID continuo nele, EXEMPLO: ITEM 1 = "2000" , ITEM 2 = "2001" ,ITEM 3 = "2003" , tive que colocar um ViewID assim "ITEM 1 = "1517" ITEM 2 = "1634" , tive que ir chutando uns ID , pra rodar eles, só que eu tenho varios itens para adicionar, ae não queria que tivesse que ir "chutando" uns ViewID pra isso . 

E Meu hexed eu diffei ele pelo menos umas 3 vezes, coloquei a ViewID no maximo 32.000 , versão 2014-03-05

não apresenta erro nenhum ao executar o hexed, compilei os arquivos .lua e .lub deu certo tambem (tanto que roda esses 5 itens que eu adicionei)  , mas agora nao consigo adicionar mais, fico colocando varios viewid ate achar um kkkkkk

E sim, li e re-li varias vezes o mesmo arquivo (accname, accessory , iteminfo, a tabela do sql)  pra ver se tinha colocado algo a mais, ou se tinha esquecido de algo, mas nao esqueci nada, esta correto !

Alguem , por favor, poderia me ajudar?? 

obrigado pela atençao de todos!

0

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0