Slicer

Top Ragnarok

8 posts neste tópico

Bom, eu sou o administrador do servidor EthernalRO, pra quem não conhece.

Eu sou um membro assim como muitos de vocês do topragnarok.com.br, que como alguns sabem é administrado pelos administradores do servidor World-rag, meu servidor é e sempre foi pequeno, porém nós sempre brigamos pelas primeiras colocações no top, pois eu uso os votos como algo importante e acaba meio que fazendo com que os jogadores votem com vontade.

O caso é que da noite de ontem pra cá os dados de meu servidor, vale dizer todas as informações dele no top foram ALTERADAS, todas as informações apagadas, senha alterada, email alterado e a linda mensagem colocada:

V73hJEA.png

Se o admin do Uordi ragui estiver aqui no fórum, velho qual a necessidade disso? Não consegue ficar em primeiro sem edit e bots votando em você e agora sabotando os concorrentes? Não me admira nada seus players estarem saindo do servidor.

Bjos sua linda!

Editado por Slicer
0

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Slicer disse:

Bom, eu sou o administrador do servidor EthernalRO, pra quem não conhece.

Eu sou um membro assim como muitos de vocês do topragnarok.com.br, que como alguns sabem é administrado pelos administradores do servidor World-rag, meu servidor é e sempre foi pequeno, porém nós sempre brigamos pelas primeiras colocações no top, pois eu uso os votos como algo importante e acaba meio que fazendo com que os jogadores votem com vontade.

O caso é que da noite de ontem pra cá os dados de meu servidor, vale dizer todas as informações dele no top foram ALTERADAS, todas as informações apagadas, senha alterada, email alterado e a linda mensagem colocada:

V73hJEA.png

Se o admin do Uordi ragui estiver aqui no fórum, velho qual a necessidade disso? Não consegue ficar em primeiro sem edit e bots votando em você e agora sabotando os concorrentes? Não me admira nada seus players estarem saindo do servidor.

Bjos sua linda!

Isso é inveja mano seu servidor é top, isso é uma puta sacanagem 

0

Compartilhar este post

Link para o post

Não entendo esse topragnarok fazendo sucesso viu.

Sempre foi um grande coco. Não fornece api, interface ruim, os links bugam.

É um site super fácil de fazer. Se a comunidade aceitar eu faço um top muito melhor que esse e com api para vote por pontos oficial e digna, para que os desenvolvedores possam trabalhar direito.

Já pensei em fazer um desse várias vezes, porém é difícil visando que todos já usam o topragnarok. O trabalho em si acho que é coisa de 10 dias fica pronto.

0

Compartilhar este post

Link para o post
Em 13/11/2018 at 12:59, FernandoR disse:

Isso é inveja mano seu servidor é top, isso é uma puta sacanagem 

É isso mesmo mano, e o seu nem é o primeiro servidor a ser prejudicado por inveja do adm

Em 13/11/2018 at 16:38, ragjr disse:

Não entendo esse topragnarok fazendo sucesso viu.

Sempre foi um grande coco. Não fornece api, interface ruim, os links bugam.

É um site super fácil de fazer. Se a comunidade aceitar eu faço um top muito melhor que esse e com api para vote por pontos oficial e digna, para que os desenvolvedores possam trabalhar direito.

Já pensei em fazer um desse várias vezes, porém é difícil visando que todos já usam o topragnarok. O trabalho em si acho que é coisa de 10 dias fica pronto.

Tem outros tops melhores já faz um tempinho, mas nunca fizeram tanto sucesso quanto top br e top org =/

0

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é. Tem que começar aqui pela comunidade (não só bra, mas cronus e etc tbm).

A galera tem que combinar de ficar uns 3meses sem usar o topbr e usar os tops melhores.

Inclusive para isso rolar melhor, os tops melhores podiam dar dois meses de gold de graça para o pessoal da comunidade.

0

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, já foi resolvido este caso. Foi um próprio jogador do Slicer. Sabemos que o TopRagnarok é bem bosta a começar pelo sistema de votos que é falho, mas é o que tem pra hoje.

0

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora