JPSings

pedido
[Pedido] Reiniciar Emulador em Quedas

3 posts neste tópico

Olá, bom acho algo interessante pois sei que iria ajudar muita gente aqui no BRathena.
Eu vi uma vez aqui no fórum sobre isso e não sei por que não continuaram o projeto ao emulador ou sei lá .
Mas seria muito bom ter um mecanismo para reiniciar o servidor caso caia no host pois eu mesmo já sofri muito com isso kkk 
as vezes tinha que sair e quando voltava o servidor estava offline .- . ai ia na empresa hospedada eles falavam que o problema não era no host ai ficava vendo se aparecia algum erro e n dava nenhum no emulador rsrsrs então acredito que seria bom se alguém tive-se uma solução para isso vai ajudar muito, algo que adicione no emulador para que caso o servidor caia o emulador reinicie automaticamente.

Bom não sei se já existe rsrs mas iria ajudar muita gente que passa pelo mesmo problema até por que tem gente que cria servidor por "querer ter um servidor" ou ser "grande sonho" e não entende de programação = EU kkkk

Se alguém tiver algo parecido já ajudaria muito <3 

Vi esse tópico e achei legal porem não funciona o LINK de Download .

 

Editado por JPSings
0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá amigo não sei como estar seu projeto mais se tiver no começo usa o rathena ele já possui esse sistema ou vamos ver se os programadores vão colocar nas nova atualizações do "BR" quem sabe né um forte abraço '-'

 

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Israelnino disse:

Olá amigo não sei como estar seu projeto mais se tiver no começo usa o rathena ele já possui esse sistema ou vamos ver se os programadores vão colocar nas nova atualizações do "BR" quem sabe né um forte abraço '-'

 

pow, curto bastante o brAthena tem tudo que preciso nele .

Seria muito bom ter no brAthena um commite caso adicionem  ou sei lá algo do tipo!

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora