Henriquewolf

Auto Patcher Thor, Não conecta.

13 posts neste tópico

Bom dia, boa tarde e boa noite pessoal do Brathena. 
Gostaria de pedir a ajuda de vocês com um problema que esta ocorrendo com o meu auto patcher. Que se baseia em que ele não consegue se conectar ao meu FTP, uma vez que segui os parâmetros que o próprio Thor explica em relaçao ao FTP (usuario/[email protected]:porta/diretorio), em contrapartida mesmo ao colocar tudo tanto no main.ini (que esta hospedado no meu FTP), quanto nas config do thor esta tudo certo.
Desculpa caso seja algo simples de resolver, sou meio leigo com a criação de auto patcher.

Obrigado.

0

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, dobain disse:

Tente neste formato
usuario:[email protected]/diretorio

esqueceu a porta

usuario:[email protected]:porta/diretório

Se a porta do seu FTP for 21, não é necessário a porta. Se for diferente precisa por ai.

Só um detalhe, tenha certeza que o seu servidor utiliza FTP, e não SFTP (ou ainda utilize ftp E sftp, mas se quer conectar ftp é obrigatório ter ftp no servidor). São duas coisas diferentes que fazem a mesma coisa.

0

Compartilhar este post

Link para o post

Tentei retirando a porta mais não foi, continua no auto patch, "Attempt to connect patch server....", (as vezes onde eu coloquei para aparecer a noticia da uma piscada e volta ao normal).

Uso o LuminusHost, e sim e FTP, do rlcp deles.

Entrei em contato com eles porem, não porem me ajudar em questões externas. Me indicaram contratar algum serviço externo ou ir pro neon cube. 
O que vocês me sugerem? 
Segue como sta meu main.ini e o config do autopatch.

Meu main ta assim:

file_url=ftp://****:****@ipragnarok.myrag.com.br/home/rlcpbqt3/Web/data/

A Conifg ta assim.

RootURL='ftp://****:****@ipragnarok.myrag.com.br/home/rlcpbqt3/Web/'

O quadro de aviso

URL='ftp://****:****@ipragnarok.myrag.com.br/home/rlcpbqt3/Web/aviso.html'

Obs: os **** e onde ta o usuario/senha do ftp.

0