Henriquewolf

Auto Patcher Thor, Não conecta.

13 posts neste tópico

Bom dia, boa tarde e boa noite pessoal do Brathena. 
Gostaria de pedir a ajuda de vocês com um problema que esta ocorrendo com o meu auto patcher. Que se baseia em que ele não consegue se conectar ao meu FTP, uma vez que segui os parâmetros que o próprio Thor explica em relaçao ao FTP (usuario/[email protected]:porta/diretorio), em contrapartida mesmo ao colocar tudo tanto no main.ini (que esta hospedado no meu FTP), quanto nas config do thor esta tudo certo.
Desculpa caso seja algo simples de resolver, sou meio leigo com a criação de auto patcher.

Obrigado.

0

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, dobain disse:

Tente neste formato
usuario:[email protected]/diretorio

esqueceu a porta

usuario:[email protected]:porta/diretório

Se a porta do seu FTP for 21, não é necessário a porta. Se for diferente precisa por ai.

Só um detalhe, tenha certeza que o seu servidor utiliza FTP, e não SFTP (ou ainda utilize ftp E sftp, mas se quer conectar ftp é obrigatório ter ftp no servidor). São duas coisas diferentes que fazem a mesma coisa.

0

Compartilhar este post

Link para o post

Tentei retirando a porta mais não foi, continua no auto patch, "Attempt to connect patch server....", (as vezes onde eu coloquei para aparecer a noticia da uma piscada e volta ao normal).

Uso o LuminusHost, e sim e FTP, do rlcp deles.

Entrei em contato com eles porem, não porem me ajudar em questões externas. Me indicaram contratar algum serviço externo ou ir pro neon cube. 
O que vocês me sugerem? 
Segue como sta meu main.ini e o config do autopatch.

Meu main ta assim:

file_url=ftp://****:****@ipragnarok.myrag.com.br/home/rlcpbqt3/Web/data/

A Conifg ta assim.

RootURL='ftp://****:****@ipragnarok.myrag.com.br/home/rlcpbqt3/Web/'

O quadro de aviso

URL='ftp://****:****@ipragnarok.myrag.com.br/home/rlcpbqt3/Web/aviso.html'

Obs: os **** e onde ta o usuario/senha do ftp.

0

Compartilhar este post

Link para o post
Em 23/11/2018 at 11:18, Henriquewolf disse:

Tentei retirando a porta mais não foi, continua no auto patch, "Attempt to connect patch server....", (as vezes onde eu coloquei para aparecer a noticia da uma piscada e volta ao normal).

Uso o LuminusHost, e sim e FTP, do rlcp deles.

Entrei em contato com eles porem, não porem me ajudar em questões externas. Me indicaram contratar algum serviço externo ou ir pro neon cube. 
O que vocês me sugerem? 
Segue como sta meu main.ini e o config do autopatch.

Meu main ta assim:

file_url=ftp://****:****@ipragnarok.myrag.com.br/home/rlcpbqt3/Web/data/

A Conifg ta assim.

RootURL='ftp://****:****@ipragnarok.myrag.com.br/home/rlcpbqt3/Web/'

O quadro de aviso

Obs: os **** e onde ta o usuario/senha do ftp.

Acho que o problema está nas URLs.

Tente deixar assim:

file_url='ftp://****:****@ipragnarok.myrag.com.br/'
RootURL='/home/rlcpbqt3/Web/'

Só uma observação, você está baixando uma página html via ftp. Nos campos file_url e RootURL é tranquilo, pois é download de arquivos, e o FTP foi feito para isso, mas no carregamento da página html sugiro fazer isso via HTTP. Não conheço do thor, então não sei se é limitado mas provavelmente não. Então coloqu eo seu aviso.html de forma que dê de acessar no seu site e na url coloque http://seusite.com.br/aviso.html

(Obs: antes de abrir no thor, tente abrir no seu navegador e vê se da certo. Se não der no seu navegador não vai dar no seu thor também).

Editado por ragjr
0

Compartilhar este post

Link para o post

Você já tentou fazer tudo via http?

Pois se fizer via ftp, o que te garante que ninguém vai pegar o usuário e senha que estão no arquivo de configuração e fazer [email protected] no seu ftp/servidor?

Se fizer via ftp tire permissões de escrita do usuário que for usar, e coloque ele apontando apenas para o diretório dos arquivos... Mas ainda sim acho que http é melhor de fazer tudo, tanto download tanto carregar a página web.

O erro de se conectar com o server foi do ftp ou dos arquivos da url?

0

Compartilhar este post

Link para o post

Conseguiiiiiiiiiiiii,  obrigado a todos que me ajudaram. Amo vcs :) desejo tudo de bom a todos e que todas as suas metas sejam alcançadas. 

0

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Henriquewolf disse:

Conseguiiiiiiiiiiiii,  obrigado a todos que me ajudaram. Amo vcs :) desejo tudo de bom a todos e que todas as suas metas sejam alcançadas. 

Posta a solução para os demais que tiverem o mesmo erro ^^

0

Compartilhar este post

Link para o post

Editar os privilégios da pasta no FTP, e no 

file_url= (se for colocar para o auto patch acessar o FTP, tem que ser usuario:[email protected]/ip da hospedagem/porta/diretorio, se for em http so da privilégios e por o dominio.com/diretorio). 

1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora