Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Oviler Quin

itemInfo.lua/lub com informações PRE-RE

4 posts neste tópico

Olá, boa tarde. Alguém poderia me disponibilizar esse ItemInfo.lua com informações PRE-R? Sou membro da comunidade desde 2012. Antigamente só membros que contribuíssem com a comunidade tinham direito a downloads, parece que isso voltou. Bom não tenho mais reputação pois ando meio sumido da comunidade. Se alguém puder me disponibilizar o arquivo ficarei extremamente agradecido, estou precisando com urgência. Forte abraço!

0

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
55 minutos atrás, Oviler Quin disse:

Olá, boa tarde. Alguém poderia me disponibilizar esse ItemInfo.lua com informações PRE-R? Sou membro da comunidade desde 2012. Antigamente só membros que contribuíssem com a comunidade tinham direito a downloads, parece que isso voltou. Bom não tenho mais reputação pois ando meio sumido da comunidade. Se alguém puder me disponibilizar o arquivo ficarei extremamente agradecido, estou precisando com urgência. Forte abraço!

Também não consigo fazer o download. Mas creio que seja algum bug mesmo, porém o desenvolvimento do fórum é muito abandonado,  agora estão mexendo apenas no novo bra, mas falaram que em sequência iriam dar manutenção nisso aqui.

0

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito que ninguém esteja conseguindo fazer downloads, não sei ao certo se são todos, nem eu consigo fazer e eu não tenho mais o arquivo postado. :(

0

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0