shakasinx

Erro ai extrair GRF

5 posts neste tópico

Gente, eu to com um servidor que tem a GRF protegida (antes de tudo não é nada de roubar arquivos de outros servidores) a GRF é do antigo servidor do meu amigo, ele me passou a senha e disse pra eu baixar o programa GRF Editor que ai dava pra eu extrair ela. 
Eu selecionei a GRF e o Grf Editor pediu a senha, eu coloquei a senha e o grf editor liberou o acesso ai eu tentei extrair e começa a dá esses erros olha:

alguem sabe como solucionar isso??

JQzgwG8.png

N2ZqLRF.png

0

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu achoooooooooo que não dá não pra descriptografar uma GRF criptografada, cara ksksksks

0

Compartilhar este post

Link para o post

Quando você abriu a grf e inseriu a senha 'correta' , você conseguiu visualizar o conteúdo dos arquivos?

Tenta fazer assim: ACESSE O MENU > Tools > GRF Encryption.

Na janela GRF Encryption, insira o password em 'Encryption password' e clique no botão [decrypt GRF] pra ver o que acontece.

Se der certo, o programa vai gerar uma grf completamente desbloqueada e você vai poder manipular os arquivos sem problemas.

veja como eu fiz ( e deu certo ) na foto:

[spiler] 5c0c56352af13_Semttulo-1_fw.png.24df2600c256f2d34726f1f7e42ec89c.png [/spoiler]

Se nada disso der certo, recomendo que pergunte para o seu amigo, o nome e versão exata do programa que ele utilizou quando encriptou a grf.

Vai que funciona...

1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora