CDER

Barra HP/SP

9 posts neste tópico

Bom já procurei na data, mas infelismente não encontrei as sprites, do hp/sp dos players e hp dos monstros

pretendo customizar, me falaram que era no client... help?

0

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso, não é nada data e sim no cliente!

Usando o NEMO do  4144 ( https://gitlab.com/4144/Nemo/ ) você pode ajustar o tamanho com o diff (ChangeHealthBarSize) e se olhar no codigo do diff vc pode encontrar mais coisas ate pra mudar a cor e tals.

1

Compartilhar este post

Link para o post
43 minutos atrás, Haikenz disse:

Isso, não é nada data e sim no cliente!

Usando o NEMO do  4144 ( https://gitlab.com/4144/Nemo/ ) você pode ajustar o tamanho com o diff (ChangeHealthBarSize) e se olhar no codigo do diff vc pode encontrar mais coisas ate pra mudar a cor e tals.

@Haikenz no caso eu quero customizar e não apenas mecher com o peso e largura da barra de hp/sp, ex: eu quero deixar sp invisivel, visivel apenas no alt+v, e o hp quero subir mais ele, deixar no meio do personagem, e quero deixar um lado quadrado e outro pontudo, nem que eu tenha que fazer 100 imagens de hp do 1% (red) ao 100% (verde)

0

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa... vai dar um baita trabalhão para fazer isso... no caso teria q estudar bem o cliente para saber as linhas das parte do HP e SP para fazer alteração... Creio que o Zell lá no discord do brA saiba mais disso, já que ele está fazendo projeito muito bom nas edição do cliente.

1

Compartilhar este post

Link para o post
6 horas atrás, Hyroshima disse:

o Forum ta bugado? vários tópicos duplicado '-'

Isso é problema na internet, provavelmente a internet dele está ruim, então na hora de postar um novo tópico, por conta da oscilação ele sai criando mais de um..
vulgo internet bosta hahahahahaa

8 horas atrás, CDER disse:

@Haikenz no caso eu quero customizar e não apenas mecher com o peso e largura da barra de hp/sp, ex: eu quero deixar sp invisivel, visivel apenas no alt+v, e o hp quero subir mais ele, deixar no meio do personagem, e quero deixar um lado quadrado e outro pontudo, nem que eu tenha que fazer 100 imagens de hp do 1% (red) ao 100% (verde)

Não da pra fazer isso apenas editando imagens na pasta data
você vai ter que estudar/editar o client(hexed), e talvez editar a source tbm 

0

Compartilhar este post

Link para o post
9 horas atrás, Haikenz disse:

Nossa... vai dar um baita trabalhão para fazer isso... no caso teria q estudar bem o cliente para saber as linhas das parte do HP e SP para fazer alteração... Creio que o Zell lá no discord do brA saiba mais disso, já que ele está fazendo projeito muito bom nas edição do cliente.

O poblema é que o Zell não gosta de mim, e eu não gosto de uma tropa de staffrs, tudo nego otario metidi a pica querendo desfazer do cara, mas quando se trata de vermes é só pizar em em cima e esmagar, vou da uma estudada, obrigado pessoal...

0

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Tio Akima disse:

Isso é problema na internet, provavelmente a internet dele está ruim, então na hora de postar um novo tópico, por conta da oscilação ele sai criando mais de um..
vulgo internet bosta hahahahahaa

Não da pra fazer isso apenas editando imagens na pasta data
você vai ter que estudar/editar o client(hexed), e talvez editar a source tbm 

Será ? fui reportar uns bugs que não tô conseguindo acessar uns arquivos que postei aqui na hora q fui enviar levou mó tempo uns 40 segundos processando pra enviar (isso que minha conexão estava normal até testei pra ter certeza) alguns arquivos sumiu e outro ñ posso nem visualizar nem baixar kkk

@edit

Outra coisa q lembrei, acredito que o próprio ipb tem proteção para criar tópicos seguidos em questão de milisec kkk (aconteceu a mesma lentidão aqui nesse post kkk tanto q tive q atualizar pq ficou parado em salvando)

Editado por Hyroshima
1

Compartilhar este post

Link para o post

É que nem disseram, você vai encontrar isso no client do jogo.

Recomendo também que dê uma atualizada no seu client, particularmente esses novos de 2018 estão bem mais acessíveis para desenvolvimento.

Sobre o /hidden na barra de sp... realmente nunca vi alguém fazer, se conseguir disponibilize para a comunidade, achei até interessante a idéia ó rsrs.

Editado por iMihael
1

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, iMihael disse:

É que nem disseram, você vai encontrar isso no client do jogo.

Recomendo também que dê uma atualizada no seu client, particularmente esses novos de 2018 estão bem mais acessíveis para desenvolvimento.

Sobre o /hidden na barra de sp... realmente nunca vi alguém fazer, se conseguir disponibilize para a comunidade, achei até interessante a idéia ó rsrs.

tranquilo...

0

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora