Lynk

NoIP

10 posts neste tópico

Estou tentado configura o emulador com o NoIP, mas o mesmo não conecta e fica dando falha, podem me dizer no que estou errando

00001.jpg.673345d9852a03f8db92f5d16b60ddc4.jpg

00002.jpg.8ac773f34bb21be6304d57ba99a0ff27.jpg

00003.jpg.9f1b3425766f637dd980adf2dfea1251.jpg

verrr.jpg.859fee4aa7ce4cb8fbf2ad192bc9906c.jpg

ver2.jpg.bd504243d2791b066c89ef36949298c6.jpg

0

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

No lugar dos IPs você tem que usar o DNS que o NoIP gerou e não há necessidade de usar o bind se você vai usar apenas um emulador na maquina.

1

Compartilhar este post

Link para o post

mas eu não vi dns em lugar nenhum.

Resolvi posta um vídeo para ver como estou a fazer.

Youtube: 

Editado por Lynk
0

Compartilhar este post

Link para o post

1 - Tem que liberar as portas do jogo  no Modem/roteador - recomendo pesquisar no google como fazê-lo ou entre em contato com sua provedora de internet.

2 - Tem uns roteador/modem que não funfa desbloquear as portas. Seila o porquê!

3 - As portas são > 5121 , 6121 , 6900 e se não me falhe a memória 4500.

Vlw Flw.

0

Compartilhar este post

Link para o post

As portas do seu roteador/modem estão abertas?

O no-ip nada mais é que um domínio que se atualiza com o programa que você baixa (domínio dinâmico).

Um domínio é apenas um apontamento. Ou seja, sempre que digitarem seudominio.blablabla, vai significar estar apontando para seu IP (da sua casa no seu caso).

Todo modem com acesso a internet tem um IP, e quando alguém acessa esse ip no browser ou em servidor de ragnarok, seu modem por padrão bloqueia este acesso.

Para dar certo, você precisa ir no seu modem e configurar um apontamento, avisando que quando alguém acessar as 3 portas do ragnarok, seu modem deve passar a requisição para seu computador que está rodando o servidor ao invés de bloquear.

Imagino que o que está acontecendo é que quando você vai ligar o brathena, o char e o server tentam ir pela internet (já que não estão mais na sua rede local) e na hora que chegam no seu modem são barrados, pois apesar de estarem de dentro da sua rede, estão vindo por fora.

Faça o encaminhamento de portas no modem e deve funcionar.

0

Compartilhar este post

Link para o post

tem das maneiras de voce fazer isso. 

1ª fazendo um virtual server (recomendado). Neste método você vai configurar no seu nodem para quando alguma informação chegar por determinada porta, o modem vai direcionar através do firewall dele para determinado IP na rede.

2ª fazer um DMZ. Neste moto o reteador vai redirecionar TODO o trafego que chegar nele para determinado IP da rede. Quando digo TUDO me refiro a TODAS as requisicões feitas em TODAS as portas possíveis. 

0

Compartilhar este post

Link para o post

tem das maneiras de voce fazer isso. 

1ª fazendo um virtual server (recomendado). Neste método você vai configurar no seu nodem para quando alguma informação chegar por determinada porta, o modem vai direcionar através do firewall dele para determinado IP na rede.

2ª fazer um DMZ. Neste moto o reteador vai redirecionar TODO o trafego que chegar nele para determinado IP da rede. Quando digo TUDO me refiro a TODAS as requisicões feitas em TODAS as portas possíveis. 

OBS: Se voce usar por ex um roteador nesta rede, voce tem que fazer o mesmo procedimento nele também.

0

Compartilhar este post

Link para o post

tem 2 maneiras de você fazer isso. 

OBS: Se você usar por ex um roteador nesta rede, você tem que fazer o mesmo procedimento nele também.

@edit

Achei isso no YouTube, talvez ajude você a te ruma ideia. A ideia é a mesma para todos os roteadores só muda o caminho (forma de como fazer) para cada marca.

https://www.youtube.com/results?search_query=virtual+server+no+roteador

Editado por Orce
0

Compartilhar este post

Link para o post

vou ver minha internet e fibra e no antigo emulador do brathena não dava problemas agora ta assim por isso acho estranho

0

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora