Maciel

Os pontos de habilidades não podem ser revertidos

5 posts neste tópico

Gostaria de preencher todas skill´s   mas está faltando pontos para distribuir nas habilidades e está dando essa mensagem direto.... 

vejam como estão minhas configurações....

// Tabela de Nível Máximo por Classes
enum _max_level_ {
    max_baselv_normal = 255,                // -> Nível Base: Classes normais e babês.
    max_baselv_trans = 255,                // -> Nível Base: Transclasses
    max_baselv_third = 175,                // -> Nível Base: Terceiras classes (será lido apenas caso em modo renewal)
    max_baselv_sne_ko = 255,            // -> Nível Base: Super Aprendiz Extendido e Kagerou/Oboro

max_joblv_novice = 10,                // -> Nível Classe: Aprendiz
    max_joblv_first = 50,                // -> Nível Classe: Primeiras classes
    max_joblv_second = 50,                // -> Nível Classe: Segundas classes
    max_joblv_novice_t = 10,            // -> Nível Classe: Aprendiz T.
    max_joblv_first_t = 50,                // -> Nível Classe: Primeiras classes T.
    max_joblv_second_t = 120,            // -> Nível Classe: Transclasses
    max_joblv_third = 60,                // -> Nível Classe: Terceiras classes e Bebês (será lido apenas caso em modo renewal)
    max_joblv_sne_ko = 50,                // -> Nível Classe: Super Aprendiz Extendido e Kagerou/Oboro
    max_joblv_guns_ninja = 120,            // -> Nível Classe: Gunslinger e Ninja    
    max_joblv_taekwon = 120,                // -> Nível Classe: Taekwon
    max_joblv_taekwon_master = 120,        // -> Nível Classe: Mestre Taekwon
    max_joblv_soullinker = 120,            // -> Nível Classe: Soul Linker
    max_joblv_sn_snb = 120,                // -> Nível Classe: Super Aprendiz e Super Aprendiz Bebê    

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

// Configuração que define se um jogador normal pode ultrapassar a árvore de habilidades? (Nota 1)
player_skillfree: yes

// Configuração que configura a utilização dos pontos de primeira classe. Quando se utiliza "yes", obrigará que os pontos de habilidades da primeira classe sejam utilizados, como aprendizes que precisam das habilidades básicas. (Nota 1)
player_skillup_limit: no

https://ibb.co/PWQNkwR

0

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nos hexed mais novos aparece mesmo esta mensagem pedindo a confirmação para a distribuição dos pontos de habilidade. Basta dar o OK para que eles sejam distribuídos. Agora se mesmo assim não esta distribuindo ai sim há um problema. Clicando em OK os pontos de habilidade são distribuídos?

0

Compartilhar este post

Link para o post

Bom já que não posso retirar essa mensagem chata :lol: 

Gostaria de saber, como posso aumenta os meus pontos de habilidades que estão 110 pontos, e são insuficientes para distribuir para todas as minhas habilidade

creio que configurei todas as configurações corretas Base  e   Job

Meu char upado lv maximo  255 e job maximo 120 tudo correto não sei porque está faltando pontos para distribuir.

0

Compartilhar este post

Link para o post

Para cada level que você coloca de base ganha-se um ponto para distribuir nas habilidades. Tem 2 métodos simples para você resolver isso.

1º Você aumentar o level de base para ter mais pontos para poder distribuir

2º você fazer o NPC jobmaster dar o allskill no jogador ou até mesmo liberar o comando allskill já que é isso que você quer que os jogadores tenham.

A primeira opção até iria desconfigurar o seu servidor ja que é 120 de classe que você quer então, a segunda opção seria  mais viável.

1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora