Maciel

emulador
item_db.config

3 posts neste tópico

Boa tarde meus amigos, estava estudando um pouco e pesquisando sobre o nosso emulador do brathena e observei que ele e bem diferente em questão de adicionar os custons, já que tem que upa a tabela item_db.config no banco de dados do php...

Bom eu estou com algumas dúvidas, vamos lá...

1; Estou usando o emulador mais atualizado do brathena  e no mesmo na pasta db não existe o arquivo item_db.config  

2; Existe uma tabela no meu banco de dados chamada item_db...  a dúvida e um seguinte !

preciso adicionar apenas no banco de dados do php ou tenho que adicionar no arquivo dentro da pasta item_db.config do emulador tbm sendo assim aonde acho o arquivo item_db.config posso usar o de qualquer emulador ou tem que ser um especialmente do nosso emulador e se existe aonde adquirir o mesmo.

3; pelo que eu estudei existe uma ferramenta chamada perl (openkore.pl) que transforma nosso querido arquivo item_db.config em sql será que alguém que entende do mesmo ou conhece alguma ferramenta melhor, poria da uma aula para mim sobre o mesmo :D Assistir uma video aula do Orce mas ainda estou com umas dúvidas já que ficou um pouco superficial mais mesmo assim ajudou bastante, e já deixo meus agradecimentos que engrandeceu muito meus conhecimentos.

aguardo ansiosamente pelo compartilhamento de informações isso engrandece bastante os meus conhecimentos e os de outras pessoas

já adianto que vou fazer un´s tutoriais também bem explicados e detalhados para novos usuarios.

0

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo, para adicionar um item no servidor brAthena , voce entra no phpmyadmin vai em item_db, e cria ele todinho lá... ou entao vc pode copiar um item ja existente tipo equip pra cabeça, e modificar o script dele , peso, valor , posição. posteriormente vc precisa adicionar esse item no arquivo iteminfo.lua dentro da pasta system, e mais 4 ou 5 arquivos na pasta data e 2 arquivos em luafiles em datainfo...

0

Compartilhar este post

Link para o post
Em 11/01/2019 at 00:27, dezorzi disse:

Amigo, para adicionar um item no servidor brAthena , voce entra no phpmyadmin vai em item_db, e cria ele todinho lá... ou entao vc pode copiar um item ja existente tipo equip pra cabeça, e modificar o script dele , peso, valor , posição. posteriormente vc precisa adicionar esse item no arquivo iteminfo.lua dentro da pasta system, e mais 4 ou 5 arquivos na pasta data e 2 arquivos em luafiles em datainfo...

Resolvido.

Apenas baixei uma item_db.config de um emulador qualquer com uma estrutura atualizada do brathena e  editei meus item´s e transformei em SQL e upei no meu banco de dados, muito melhor que edita um por um no php mais rápido.  

0

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora