AsmodeuZ

Adição de Custom Item Servidor Athena. Hexed 2013. SQL

5 posts neste tópico

Boa Noite Clã. 

Preciso da ajuda de voces, Eu estou Continuando um projeto de um servidor de Ragnarok de um amigo. Só que eu estou precisando Adicionar Outros Custom Itens. Só que para adicionar, Custom Itens novos. Precisa mexer Nos Aquivos, accessoryid.lua so que o mesmo arquivo encontra-se no formato .lub já tentei usar o, programa luadec e similares e nada, Fica Várias interrogações. Tentei usar o notepad+ e renomear para.lua também não foi quando eu uso o Luadec Ele Cria o accessoryid.lua só que o mesmo encontra-se sem nada escrito. Alguém poderia me dá uma luz.?

0

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se você esta tentando descompactar o lub e o lua esta vindo todo em branco pode ser que você esteja usando uma versão não compatível do arquivo luac.exe ou quem converteu o arquivo lua para lub fez isso de maneira errada deixando sua volta para LUB com problemas.

Qual a versão do luc.exe você esta usando?

@edit

Se você quiser também , upa o seu  accessoryid.lub e posta o link aqui que tendo dar uma olhada nele para você.

Bjos me liga

Editado por Orce
2

Compartilhar este post

Link para o post

Boa Noite Meu Amigo Segue o Link

https://www.mediafire.com/file/jx96e3ejqxjh48a/accessoryid.lub/file

Em 23/01/2019 at 10:26, Orce disse:

Se você esta tentando descompactar o lub e o lua esta vindo todo em branco pode ser que você esteja usando uma versão não compatível do arquivo luac.exe ou quem converteu o arquivo lua para lub fez isso de maneira errada deixando sua volta para LUB com problemas.

Qual a versão do luc.exe você esta usando?

@edit

Se você quiser também , upa o seu  accessoryid.lub e posta o link aqui que tendo dar uma olhada nele para você.

Bjos me liga

0

Compartilhar este post

Link para o post

Nesta versão do lua você tem que usar o luadec.exe

mas aqui já esta o accessoryid ja convertido.

https://www.mediafire.com/file/f9hhbdj3gd6enjj/accessoryid.lua/file

o legal é que agora você não precisa mais transformar ele lub de novo com o programa, basta alterar a extensão dele de .lua para .lub que o hexed vai ser ele normalmente.

@edit
Siga este guia aqui que voce vai conseguir converter seus arquivos tranquilamente.

Editado por Orce
1

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado Irmão Tamo Junto!

Em 27/01/2019 at 19:48, Orce disse:

Nesta versão do lua você tem que usar o luadec.exe

mas aqui já esta o accessoryid ja convertido.

https://www.mediafire.com/file/f9hhbdj3gd6enjj/accessoryid.lua/file

o legal é que agora você não precisa mais transformar ele lub de novo com o programa, basta alterar a extensão dele de .lua para .lub que o hexed vai ser ele normalmente.

@edit
Siga este guia aqui que voce vai conseguir converter seus arquivos tranquilamente.

0

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora