Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Super Poring

homunculo não vem

3 posts neste tópico

bom to tentando iniciar um projeto de pokemon e bom peguei um emulador de um serve antigo de pokemon + rag e ta dando erro na hora de aparecer o homunculo no caso o pokemon

fiz teste em outro emulador que nao estava tao editado nas src e deu bom so que queria aproveitar esse emulador que tem mais coisas feitas como skil do pok etç bom o erro é o seguinte 

essa é a item db da pokebola 692,Pokeball_Normal,Pokebola,11,500,,10,,,,,0xFFFFFFFF,7,2,,,,,,{ itemskill "SM_PROVOKE",1; },{},{}
no caso quando eu capturo o poke ele me da esse item 8066,clefable,Pikachu,0,0,,2000,,,,,,,,1023,,,,,{ getitem 690,1; },{},{}

mas quando cliclo nesse item invez de aparecer o pokemon aparece esse item 690,Retornar,Pokebola,11,1000,,10,,,,,0xFFFFFFFF,7,2,,,,,,{ itemskill "AM_REST",1; },{},{}

que e para o pokemon retorna so q nao retorna pq nao aparece o homunculo

bom no outro emulador sem tantas modificações eu consegui item db dele

691,Pokebola_vazia,Pokebola Vazia,11,2000,,10,,,,,0xFFFFFFFF,7,2,,,,,,{ itemskill "WZ_ESTIMATION",1; },{},{} essa captura e no caso me da esse item

690,Pokebola,Pokebola,11,1000,,10,,,,,0xFFFFFFFF,7,2,,,,,,{ itemskill "AM_REST",1; },{},{} que é onde qualquer pokemon pode ficar dentro já que a pokebola serve como esses items

8066,clefable,Pikachu,0,0,,2000,,,,,,,,1023,,,,,{ getitem 690,1; },{},{}

eu já tentei  trocar itemskill "SM_PROVOKE",1 por  itemskill "WZ_ESTIMATION",1 mas isso é a habilidade da pokedex no serve com mais modificaçoes

18002,Pokedex,Pokedex,4,50,,400,17,,14,3,0xFFFFFFFF,7,2,2,1,1,1,857,{ skill "WZ_ESTIMATION",1; skill "KN_AUTOCOUNTER",1; skill "PR_MAGNIFICAT",1; skill "CR_SPEARQUICKEN",1; skill "PR_GLORIA",1; },{},{} 

se alguém poder me ajudar com isso agradeço muito.

1423796127_Semttulo.png.c3ccfd9d7f71472ad8bdcf82226225bb.png

0

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você usou o .sql que tinha nesse emulador ou um .sql novo?

Está faltando coluna no seu banco de dados.

Entra no phpMyAdmin e usa o comando:

ALTER TABLE humunculus ADD lvlevel INT DEFAULT 1;

não sei se o banco é o bra_db ou o ragnarok. tente adicionar nos dois.

Não sei se é a unica coluna faltando, então o recomendado é usar o .sql da versão antiga que está usando.

0

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0