Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Milo

(Resolvido) Pacotão de duvidas!

5 posts neste tópico

Olá pessoal do brAthena, meu primeiro post aqui, sou novato no assunto e ainda não tenho muito conhecimento. Creio que como todos, estou aqui pra tentar montar um servidor de ragnarok. Ainda não conheço muito bem todas as áreas do fórum, mas pra não sair posts picados, achei melhor postar tudo em um tópico só, se algo não for da área de vocês, por favor, me direcionem pra área correta ^^!!

Tenho dúvida em várias coisas, abaixo todas elas:

- Adicionar os NPCs Warp Agent, Estilista e Job Master;

- Criação de NPC;

- Criação de mapas;

- Criação de donations;

- Edição de itens, tal como mudar a cor de determinado item. (ex.: Valkyrie Helm preto, dae aparece tanto na ficha do item como na cabeça do indivíduo o hat na cor selecionada);

- Adicionar as 3rd classes;

Desde já, por enquanto é só isso!

0

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

npc/scripts_personalizados.conf e so tirar os // para adicionar os npcs que ja possuem... caso queria adicionar outro npc e so acrescentar isso: no "scripts_personalizados"

npc: npc/personalizados/seu_script_aki.txt e adicione o script dentro da pasta "personalizados"

- Criação de NPC; - Criação de mapas; - Criação de donations;

Link-> http://www.brathena.org/forum/index.php/tutorials/ aki vc encontra tudo isso!

basta usa a versão renewal do brAthena - http://svn.brathena.org/brAthena/branches/renewal/

0

Compartilhar este post

Link para o post

Bem entendi que você quer saber a área correta para postar suas dúvidas? Se for isso então aqui vai:

Área Suporte a Customizações Database e Cliente

- Criação de NPC;

Suporte a Npc's

- Criação de mapas;

Suporte a gráficos em geral

- Edição de itens, tal como mudar a cor de determinado item. (ex.: Valkyrie Helm preto, dae aparece tanto na ficha do item como na cabeça do indivíduo o hat na cor selecionada);

Suporte a gráficos em geral

Suporte ao Emulador

Recomendo, você ler os Tutoriais que existem no fórum , pois aqui existe um ótimo material para quem quer aprender algo, caso tenha me enganado e você esteja querendo saber a área onde achar o que procura, entre na área de Downloads, mais para baixar um arquivo você precisa ser um membro Colaborador, espero que tenha ajudado.

Editado por Triborn
0

Compartilhar este post

Link para o post

@Triborn e Thor

Nossa, não esperava respostas tão rápidas por aqui! Obrigado pelas dicas, mas infelizmente não poderei ler direito tudo que disseram pq já estou saindo pra ir trabalhar, mas assim que voltar darei uma atenção especial a tudo que disseram!

Vlws brothers ;D"!!

0

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0