Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Milo

(Resolvido) Pacotão de duvidas!

5 posts neste tópico

Olá pessoal do brAthena, meu primeiro post aqui, sou novato no assunto e ainda não tenho muito conhecimento. Creio que como todos, estou aqui pra tentar montar um servidor de ragnarok. Ainda não conheço muito bem todas as áreas do fórum, mas pra não sair posts picados, achei melhor postar tudo em um tópico só, se algo não for da área de vocês, por favor, me direcionem pra área correta ^^!!

Tenho dúvida em várias coisas, abaixo todas elas:

- Adicionar os NPCs Warp Agent, Estilista e Job Master;

- Criação de NPC;

- Criação de mapas;

- Criação de donations;

- Edição de itens, tal como mudar a cor de determinado item. (ex.: Valkyrie Helm preto, dae aparece tanto na ficha do item como na cabeça do indivíduo o hat na cor selecionada);

- Adicionar as 3rd classes;

Desde já, por enquanto é só isso!

0

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

npc/scripts_personalizados.conf e so tirar os // para adicionar os npcs que ja possuem... caso queria adicionar outro npc e so acrescentar isso: no "scripts_personalizados"

npc: npc/personalizados/seu_script_aki.txt e adicione o script dentro da pasta "personalizados"

- Criação de NPC; - Criação de mapas; - Criação de donations;

Link-> http://www.brathena.org/forum/index.php/tutorials/ aki vc encontra tudo isso!

basta usa a versão renewal do brAthena - http://svn.brathena.org/brAthena/branches/renewal/

0

Compartilhar este post

Link para o post

Bem entendi que você quer saber a área correta para postar suas dúvidas? Se for isso então aqui vai:

Área Suporte a Customizações Database e Cliente

- Criação de NPC;

Suporte a Npc's

- Criação de mapas;

Suporte a gráficos em geral

- Edição de itens, tal como mudar a cor de determinado item. (ex.: Valkyrie Helm preto, dae aparece tanto na ficha do item como na cabeça do indivíduo o hat na cor selecionada);

Suporte a gráficos em geral