Kaju

Internal Guard Anti-cheater (BitSecure)

182 posts neste tópico

Boas pessoal!

Para quem ainda não conhece o projeto.
O InternalGuard é uma proteção grátis para Ragnarok. Ele oferece proteção contra openkore , editores de pacotes , autoclicks ,alterações de sprites (NO-DELAY) , sandboxie.
O projeto iniciou com o nome de BItSecure , e graças a ajuda de todos ( todos usando , testando , reportando bugs,participando , apoiando e enviando sugestões) , chegamos a um ótimo resultado chamado InternalGuard.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Estou de volta com o Projeto do Shield , mas dessa vez o seu novo nome é InternalGuard!

InternalGuard é o sucessor do BitSecure. A Renovação foi total , novas funções e todos os bugs que existiam no Bitsecure foram corrigidos no InternalGuard ^^
Por favor reportem os problemas encontrados , agradeço.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

mvbv.jpg

Estou de volta mais um vez hehe. Estou trazendo a versão 3.0+ do Internal Guard.

Splash screen atual: ( Pode ser editado facilmente )
t53j.jpg

Instalador
Ainda estou criando.

Customização
È possivel renomear a data.ini , hexed e alterar a grf do guard.
È permitido double cliente (Isso você libera na hora de diffar seu hexed).
Iniciar no modo normal ou iniciar apenas pelo auto-pacher.
Mensagem no ícone (perto do relógio).
Splash screen .PNG

Arquivo de tradução ( lang.txt ) com três idiomas já disponíveis ( pt-BR,en-US e esp-ESP )

Visão geral

-Anti-Cheats (OpenKore , cheat engine , wpe , rpe ,ahk,speed gear etc) .

-Anti-Sandboxies,máquinas virtuais e outros.

-Checagem da integridade dos arquivos. - Mais de 20 arquivos à sua escolha.

-Cliente/server-side.

-Auto Update - Agora o IG pode auto atualizar a sua própria database de cheats, isso fará com que o IG detecte o mair número de cheats possível.

Atualizações constantes - Sempre que um novo cheat for encontrado, uma atualização automática será liberada para todos os usuários do Internal Guard.

Mensagem perto do relogio ao iniciar o jogo ( A mensagem pode ser alterada facilmente pelo seu banco de dados , não é preciso atualizações ou alterações de arquivos ).

80317508.png

bannedstampclipart.png

Banimento automático
Sempre que um software ilegal for detectado , o jogador será banido automáticamente pelo Internal Guard. O ban é feito diretamente no computador do jogador , através do hardwareID.
O banimento também pode ser feito manualmente através do banco de dados do IG.

atualizaov.jpg

Atualizações
Sempre que uma melhoria for feita, uma atualização será liberada gratuitamente para todos os usuários do Internal Guard.

reportbug256.png
Sistema de BUGS REPORT
sempre que ocorrer um erro , será exibido um diálogo oferecendo a opção de enviar o relatório de erros.

Website do projeto:
http://internalguard.org/

Download:
https://sourceforge..../Ragnarok/Beta/

OBS: Não pode esquecer de recompilar o emulador depois da instalação!

Versão atual:
3.2 beta.

Espero que gostem!

Agradeço a todos que acompanham o projeto desde o inicio, sempre evoluindo graças a ajuda de todos. ^^

Editado por Kaju
2

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kaju uma dúvida Anti-/AHK .

Somente hotkey ou também todos outros tipos de macros que existem.

0

Compartilhar este post

Link para o post

Kaju uma dúvida Anti-/AHK .

Somente hotkey ou também todos outros tipos de macros que existem.

Sim ele bloqueia todos :)

Qualquer programa que tentar enviar uma tecla/click virtual é bloqueado,

o Bitsecure permite somente teclado/mouse físico.

Editado por Kaju
0

Compartilhar este post

Link para o post

Hmm testei e funciona legal.. Mais tarde vo testar de verdade, porque agora preciso estudar pro exame.

Mas unica coisa que me incomodou foi a propaganda da mHostez tem como tirar?

@edit

Eu não sei o que é WPE, nunca usei bot e nao to afim de tentar aprender a usar rsrs..

Então eu testei com um macro qualquer que eu tinha aqui é funcionou.. Tambem usei um programa que envia tecla/click virtual e funcionou rsrs..

Outra coisa que eu achei estranho é que o bitsecure me enviou o login.c e o char.c para eu substituir e re-compilar mas o login.c e char.c estavam exatamente igual ao antigo eu acho.

Até aonde eu sei o bitsecure esta totalmente client-side ><..

@edit2

Eu não manjo nada então so vo reporta o que eu vejo..

Aqui no meu pc o bit-secure ta dando crash no wlcomm.exe.

Editado por Tribbiani
0

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de testar por completo Noooossa Kaju te amo cara, bloqueia também SandBoxie.

Editado por + Cleesturn
0

Compartilhar este post

Link para o post

Kaju, ele bloqueia aquele famoso programa, não me recordo o nome dele, mas ele simula as ações do jogador e conforme as configurações, e faz o player virar uma especie de boot, logando automaticamente se ele tiver o id do servidor, usuario e senha, e conforme o configurado, ele fica upando automaticamente, dropando itens, etc...

Eu não me lembro o nome dele, mas só com essas informações eu acho que da pra saber...

Openkore

@k4ju

Boa sorte pra nois aqui no Brathena irmão!

@topic

Acompanho o BitSecure desde o lançamento da primeira versão, e afirmo o BS e ótimo, não deixa nada a desejar;

0

Compartilhar este post

Link para o post

Hmm testei e funciona legal.. Mais tarde vo testar de verdade, porque agora preciso estudar pro exame.

Mas unica coisa que me incomodou foi a propaganda da mHostez tem como tirar?

@edit

Eu não sei o que é WPE, nunca usei bot e nao to afim de tentar aprender a usar rsrs..

Então eu testei com um macro qualquer que eu tinha aqui é funcionou.. Tambem usei um programa que envia tecla/click virtual e funcionou rsrs..

Outra coisa que eu achei estranho é que o bitsecure me enviou o login.c e o char.c para eu substituir e re-compilar mas o login.c e char.c estavam exatamente igual ao antigo eu acho.

Até aonde eu sei o bitsecure esta totalmente client-side ><..

@edit2

Eu não manjo nada então so vo reporta o que eu vejo..

Aqui no meu pc o bit-secure ta dando crash no wlcomm.exe.

Na próxima atualização vou remover a propaganda do splash.

Alguns autoclicks o Bitsecure apenas bloqueia o funcionamento , não chega a fechar o jogo.

Sobre o login e char.c , tem alterações sim neles , e se não add e recompilar , não tem como logar no jogo.

È ta com um problema com o wlcomm.exe mesmo, mas pretendo resolver isso na próx atualização ,valeu.

Kaju, ele bloqueia aquele famoso programa, não me recordo o nome dele, mas ele simula as ações do jogador e conforme as configurações, e faz o player virar uma especie de boot, logando automaticamente se ele tiver o id do servidor, usuario e senha, e conforme o configurado, ele fica upando automaticamente, dropando itens, etc...

Eu não me lembro o nome dele, mas só com essas informações eu acho que da pra saber...

Openkore(bot) ? , sim :).

Bitsecure barra ele com algumas alterações na source , a pessoal só consegue logar se o BS estiver rodando junto com o hexed.

EDIT--------

Obrigado pessoal , qualquer bug é só falar que eu faço a correção.

Editado por Kaju
0

Compartilhar este post

Link para o post

Hmm.. Ai vai ficar ainda melhor..

È eu cheguei a testar o macro (jitbit macro) e funcionou dentro do jogo.. Bom eu não sei como essas coisas funciona, nas eu lembro que o gamefort bloqueava. Mas por outro lado muitos antivirus bloqueavam o gamefort talves por isso não sei. Vou atualizar aqui o meu server beta e pedir pra alguem que saiba testar esses tals de bot/wpe/wwe..

Outra coisa.. Para alterar o client não é so a pessoa baixar o bitsecure, pegar o _r0_ e "diffar" outro bitsecure com seu novo client?

Ele está fazendo um checksum algo assim com o servidor?

Editado por Tribbiani
0

Compartilhar este post

Link para o post

Hmm.. Ai vai ficar ainda melhor..

È eu cheguei a testar o macro (jitbit macro) e funcionou dentro do jogo.. Bom eu não sei como essas coisas funciona, nas eu lembro que o gamefort bloqueava. Mas por outro lado muitos antivirus bloqueavam o gamefort talves por isso não sei. Vou atualizar aqui o meu server beta e pedir pra alguem que saiba testar esses tals de bot/wpe/wwe..

Outra coisa.. Para alterar o client não é so a pessoa baixar o bitsecure, pegar o _r0_ e "diffar" outro bitsecure com seu novo client?

Ele está fazendo um checksum algo assim com o servidor?

Eu não conhecia esse jitbit macro , ele deve funcionar de uma forma diferente dos outros , baixando :)...

Sobre o checksum do cliente:

Ele verifica o checksum do cliente do jogo , mas ainda não está tão boa a checagem :(.

Talvez quando eu criar o painel de controle online do BS denovo , ai o checksum ficará online e ninguém poderá alterar as configurações.

O BS tem um painel de controle online mas está desativado por enquanto (ADD/Remove bans,configuração online).

Editado por Kaju
0

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ainda não testei/baixei ou tenho informações sobre... Mas aqui vão algumas perguntas:

1. Você está usando encriptação dos pacotes? Se sim, há qual nível de bits e está encriptado em quais setores, apenas login?

2. Você chegou a fazer uma proteção contra dll injection reversa, pra não retirarem a dll original e usarem programas como autoclickers? É interessante fazer isso, mesmo que não seja possível o uso de bot devido encriptação caso tenha.

3. Está usando ring0? Até onde me lembro na época em que eu ia fazer um shield, é um dos únicos meios de bloquear certas coisas.

4. Pretende fazer um painel como o do gamefort? Acho que é uma mão na roda e te ajudará a gerenciar os servidores que usam o bitsecurity. Assim você deixa o registro ativado apenas por você. Deixa o programa free mas ativa somente para aqueles que te pedirem, tendo assim maior segurança contra análise para uso de engenharia reversa no teu código.

Se for fazer isso, escolha um servidor (host) com muita segurança, principalmente na parte de banco de dados.

5. O consumo de memória está OK? Não está congestionando o I/O? Geralmente a maioria dos shields que eu vejo, consomem muito da memória e as vezes causam congestionamento no fluxo de atividades e consequentemente lag para o servidor se a máquina não suportar.

0

Compartilhar este post

Link para o post

1-Encriptação ainda não , apenas alterações de packets no login e char.

Pretendo fazer a encriptação, mas tenho que ver uma forma para não causar lag ,

mas por enquanto essa alteração de packets está barrando os bots.

2-Sim fiz uma proteção contra isso.

3-Ring0 não :] , fiz um hook global em ring3. Para fazer ring0 teria algumas berreiras como 64 bits e o certificado da M$($$$) , mas futuramente quem sabe.

4-Eu fiz um painel para ele , mas tem apenas add/remover bans e configuração online.

5-Tudo certo , testei e não está dando lag nem lentidão.

Ele não está bloqueando máquinas virtuais , acho que algumas pessoas usam elas para jogar rag no linux :(

È certo bloquear?

Cumps.

Editado por Kaju
0

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, existem meios de burlar certas coisas através de máquinas virtuais. O ideal é bloquear, até porque o jogo não dá suporte à esse tipo de ação, além de eventuais meios que possam utilizar para o uso até mesmo de bots se bobiar, passando pelo packet obfuscation.

Mas já que você vai fazer a encriptação, deixe para ver esse problema da máquina virtual para depois... É necessário fazer as etapas por prioridades e acho que existem maiores problemas.

Conte com meu apoio ao projeto.

0

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu Protimus,Khaiio e todos :)

Vou preparar uma atualização para segunda :)

1-Add anti-VM's.

2-Remover possiveis bugs encontrados até lá.

3-...

@Tribbiani

Segunda-feira :).

Editado por Kaju
0

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal , estou implementando uma nova camada de segurança no Bitsecure e vou precisar da ajuda de todos.

Anti-injeção de dlls.(A atual é fraca),

a nova será eficiente!

Bom , vou precisar montar um banco de dados com os hashes MD5 das dlls originais, e para isso fiz uma ferramenta que nós ajudará a recolher esses dados.

DOWNLOAD

imagemitm.png

O uso é simples:

1-Inicia o executável/hexed do seu servidor(Sem o Bitsecure instalado).

2-Clica em Listar processos.

3-Seleciona o processo do jogo e clica em "Iniciar scan".

Será gerado um log , e esse log deve ser enviado para o email:

Obrigado , segunda-feira deve ficar pronta a versão beta.

@EDIT

Precisa mais enviar o log não pessoal , vou procurar um método melhor depois.

Segunda-feira sai a nova versão com algumas melhorias.

Editado por Kaju
0

Compartilhar este post

Link para o post

O shield está ficando ótimo,mais muitos servidores hoje de ragnarok permitem duple client,seria legal se você fizesse com 2 opção sem duble client e com duble client,e os adms dos escolheriam,hoje 70% dos rags são permitidos duble cliente,por conta de bufs entre outras coisas.

0

Compartilhar este post

Link para o post

O shield está ficando ótimo,mais muitos servidores hoje de ragnarok permitem duple client,seria legal se você fizesse com 2 opção sem duble client e com duble client,e os adms dos escolheriam,hoje 70% dos rags são permitidos duble cliente,por conta de bufs entre outras coisas.

Pois é man , de vez enquando aparece alguém pedindo para fazer isso ai DC :(.

Vou ver aqui se dá certo , se isso não atrapalhar na segurança , ai posso adicionar pelas próximas atualizações.

Editado por Kaju
0

Compartilhar este post

Link para o post

É possível bloquear o uso de clientes duplos através de configurações do próprio hexed.

PORÉM, poderia ser feita uma adição em uma DLL para evitar o uso sim... Afinal é possível reditar o hexdecimal colocando os valores de desbloqueio.

0

Compartilhar este post

Link para o post

OPa segunda-feira :)

Como prometido , aqui está a versão 2.0 beta do Bitsecure.

icop.png

Novidades:

Bitsecure 2.0

28/11/2011

*+Proteção melhorada.

*+Código otimizado para melhorar o desempenho. (Adeus lentidão).

*Bug do msn(Win7) corrigido.

-Ainda não testado, me avisem.

*Arquivos atualizados:mainexe.exe,lang.xml

*TrayIcon Mensagem - Agora é possivel adicionar uma custom mensagem durante a inicialização do Bitsecure.

-A frase pode ser alterada pelo lang.xml

<!-- TryIcon -->

<iconmsg1>Bem-vindo ao meu SERVIDOR!</iconmsg1>

<iconmsg2>Bom jogo!</iconmsg2>

----------------------------------------------------------

Histórico de modificações

Download

È recomendado reiniciar o Windows para evitar erros!

Qualquer bug , é só falar Kaju 3x que eu apareço !

Editado por Kaju
0

Compartilhar este post

Link para o post

KKKKKKK, muitos não entenderão.

Assim que eu acordar eu testo. So para saber o BitSecure cria 2 dlls (1.dll, 2.dll) no C: o que seriam?

@edit

Bug do msn tudo certo..

Editado por Tribbiani
0

Compartilhar este post

Link para o post

KKKKKKK, muitos não entenderão.

#Fato

Opa bug do msn corrigido :)

E sobre as dlls, você pode deletar elas , elas faziam parte da proteção do 1.9.

Mas não serão mais usadas.

Se não conseguir deletar , basta reiniciar o Windows e tentar denovo.

Editado por Kaju
0

Compartilhar este post

Link para o post

Kaju e quanto ao erro abaixo, não seria mais viavel colocar as dlls para serem criadas dentro da pasta do patch já que ela tem permissão de escrita, pois o caminho padrão ai que é a system32 da erro de acesso, o usuário (player) não vai saber resolver o problema senão ler o log "bugreport"

exception message : Cannot create file "C:\Windows\system32\2.dll". Access is denied.

@Edit

E pelo menos comigo depois de alguns segundos continua dando erro com o msn, fazendo o mesmo fechar do nada.

Editado por EduDouglas
0

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora