Entre para seguir isso  
Seguidores 0
RagnaFear

[ChaosCrescent] Sistema Vip

12 posts neste tópico

Nome do Arquivo: [ChaosCrescent] Sistema Vip

Autor: RagnaFear

Arquivo enviado: 08 Feb 2012

Arquivo atualizado: 28 Mar 2012

Categoria: Lançamentos de Scripts (NPCs)

Como funciona:

• Dois tickets diferentes adicionam quantidades de dias vip na conta do jogador (15 ou 30 dias)
  • Para utilizá-los, basta clicar duas vezes no item e pronto. Uma mensagem avisa ao jogador que o vip foi inserido e que ele precisa relogar para ativação do mesmo.
  • O sistema utiliza funções para adicionar vip na conta, não sendo necessário o uso de um npc físico para adicionar vip.
  • A contagem e redução de dias vip é feita sempre que o personagem acessa a sua conta, e utiliza um sistema de datas para verificação, tornando o sistema eficiente e preciso.
  • [Novidade] Agora, o sistema permite que o jogador estenda a validade da conta vip. Basta utilizar o ticket normalmente que o vip será prolongado pelo valor do ticket usado.

<p>Instalação:

1º Passo:

Instale o script que esta na pasta npc no seu servidor, como qualquer outro npc.

2º Passo:

Copie as linhas dos itens que estão na pasta db, no arquivo item_db2.txt, para a sua database customizada.

Copie as linhas dos itens que estão na pasta db, no arquivo item_trade.txt, para o seu arquivo item_trade.txt, na pasta db do seu servidor.

3º Passo:

Copie o conteúdo de cada um dos arquivos:

idnum2itemdesctable.txt

idnum2itemdisplaynametable.txt

idnum2itemresnametable.txt

e cole respectivamente nestes mesmos arquivos que se encontram dentro da pasta data do seu patch.

4º Passo:

Importe a tabela [Chaos] - Tabela Sistema Vip, que se encontra na pasta sql, no banco de dados do seu servidor.

ScreenShot:

<a class="bbc_url" href="http://imageshack.us/photo/my-images/209/chaoscrescentsistemavip.png/" rel="nofollow external" title="External link">

Clique aqui para fazer o download deste arquivo

Editado por RagnaFear
0

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Apocalipse

Olá,

preciso dar uma olhada sobre a nova atualização do BrAthena, sobre esse group_id.

Assim que eu estudar as modificações, eu atualizo o arquivo para que o mesmo funcione na versão renovação.

Abraços!

Ps.: O sistema ainda continua funcionando perfeitamente na versão pré-renovação.

0

Compartilhar este post

Link para o post

Não, ainda não.

Estou muito atarefado aqui (finalização do meu servidor, site, trabalho, estudos e concursos públicos), e com isso, fica complicado, pois tenho que entender como funciona o sistema de group_id da renovação para que o sistema seja adaptado.

Assim que eu tiver um tempinho, eu tento estudar o group_id e adapto o meu sistema.

Abraço!

0

Compartilhar este post

Link para o post

Não entendo muito de script porém tente fazer as seguintes alterações:

• Abra o NPC no bloco de notas aperte CTRL+H
  • Troque getgmlevel por getgroupid
  • Troque level por group_id

Editado por Lona ~
0

Compartilhar este post

Link para o post

Quando uso os tikets de 30 ou 15 dias da certim aparece a menssagem pra relogar beleza e não da nenhum erro no mapserver,relogo certim,entro no jogo e avisa que tenho a quantia de dias que usei no tiket so que quando uso o tiket de novo qualquer 1 dos 2 não aparece a menssagem pra relogar e se eu relogar e voltar não credita os dias a mais que usei do tiket e da esse erro no map server http://postimage.org...kb/ gostaria que me ajudace pois tanto faz pra mim pode retirar essa parte de dias a mais desde que apareca a menssagem avisando que não é possivel adicionar porque vc ja adicionou e bloquear que o item seje usado nessa ação,valel

desculpe pelo double post ae o link de novo abaixo aquele não esta abrindo http://postimage.org/image/pvgw0cokb/

Editado por Megasantos
double post
0

Compartilhar este post

Link para o post

Por favor, sem double post osmarmlsp.

Esse script esta escrito de maneira errada no goto esta estender, já a label que o goto faz a leitura está extender, mude uma das duas e teste.

0

Compartilhar este post

Link para o post

eu avia feito isso já e tinha dado certo so que não estava dando pra editar o post meu ali,troquei a palavra extender por estender e deu certo

0

Compartilhar este post

Link para o post
Entre para seguir isso  
Seguidores 0