Todas Atividades

Atualizada automaticamente   

1. Recentemente
  2. Erro ao descompilar "accessoryid" & "accname" Luafiles 2011.01.11 usando o "luadec-0.6" Arquivo batch: luadec accname.lub > accname.lua batch luadec accessoryid.lub > accessoryid.lua ao descompilar o accessoryid ,fica assim. ao descompilar o accname, fica assim erro... alguém pode me ajuda por favo.
  3. Hoje
  4. Seria possível invocar um BOSS no tamanho Grande, e com a barra de HP GRANDE? Exemplo: Quando usarmos o comando pelo script: prontera,0,0,0,0 boss_monster Detardeurus 1719,1,10800000,600000,0 O script da spawn em um MvP no tamanho médio, ou seja, tamanho normal, com uma Barra de HP Grande ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Se usarmos o comando: @monsterbig 1719 será invocado um MvP Grande/BIG, porém sem a barra de HP Grande ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Meu Objetivo é invocar um MvP no tamanho GRANDE/BIG com a barra de HP GRANDE, segue os prints como exemplo. Agradeço desde já! =D
  5. Ontem
  6. oi

ragnarok ta uma tristeza .-.
  7. oi

iae doidão! todos largaram os emuladores
  8. Cara, na verdade o comando fica em bg_common.txt
  9. Última semana
  10. Boa noite, não sei se ajuda muito mas pro pessoal que esta a procura pacote . "RocShield, RagnaGuard, IG 3.8 "
  11. Ja tentei procurar o comando, porém não achei nada, Segue o SCRIPT flavius.txt
  12. Pesquise por "bindatcmd" e ao lado vai ter o comando que deve ser usado pra participar da bg.
  13. Achei o Script campal_aleatoria, em npc/personalizados/campal_aleatoria/flavius.txt Porém não faço ideia de como participar dessa BG, ja ativei ela, e ainda nada Alguem saberia me dizer qual o comando para participar dessa BG?
  14. Achei o Script campal_aleatoria, em npc/personalizados/campal_aleatoria/flavius.txt Porém não faço ideia de como participar dessa BG, ja ativei ela, e ainda nada Alguem saberia me dizer qual o comando para participar dessa BG?
  15. Bom dia, venho aqui a pedido de um site, você que tiver e está querendo desapegar dele, entra em contato 011 953591787. Quero um site que venha com cadastro entregado ... Não é de graça. Obg E desculpa se aqui não é a área correta .
  16. Alguém poderia me disponibilizar o Extended Vending System compatível com o brathena? Pesquisei alguns posts, porém não conseguir fazer o download do mesmo, segue o link: Se alguém tiver este sistema ou outro compatível com o brathena e puder me disponibilizar, agradeço =D
  17. Por favor, me chama no WhatsApp, sobre compra de um site seu ...

011 953591787

18. Conseguiu adicionar a arma custom? Aqui não consigo de maneira alguma, eu bugo na parte das sprites
  19. Ja consegui aqui, vlw. rs
  20. Dou minha irmã pra quem me consegui essa data.
  21. vou procurar sobre isso, só de não precisar fazer alteração na src já ajuda.
  22. oi

oi
  23. Eu acho que ele quer colocar compatibilidade em um emulador antigo... Enfim, não aconselho. O trabalho que da, não vale a pena. Usa o atual mesmo, e poderá usar qualquer hexed.
  24. Não, meu problema é criar o personagem, que da desconectado do servidor, porém nem se quer da algum erro no emulador, eu tenho que criar o char pelo banco de dados por poder jogar.
  25. Anteriormente
  26. o brA já tem packets para o 2012-04-10 https://github.com/brAthena/brAthena20180924/blob/master/src/map/packets.h#L1959 o seu problema de criar personagem é usando o _M e _F ? se for o problema já seria no clientinfo.xml
  27. Olá, será que consigo adicionar packets de um hexed mais novo em um emulador mais antigo? Meu emulador é de 2011 e o hexed que quero usar é o 2012-04-10. Estou com um problema nesse hexed, consigo jogar normalmente, só que quando tento criar char, que da desconectado do servidor.
  28. Ja resolvi mano, consegui usar o hexed 2011, mas mudei pro 2012.
  29. daria pra fazer isso com uma callfunc, onde vc criar variáveis de char para guardar o id do item e o tempo, e controla a parte para desequipar com lbl de tempo, se eu não tivesse tão sem tempo ajudaria ;/
  30. apagar esse post saiu duplicado.
  1. Mais Resultados