Todas Atividades

Atualizada automaticamente   

1. Hoje
  2. Acabei de consegui, tinha perdido nos meus arquivos e não sabia, pode fechar.
  3. Boa noite, já procurei tudo em que é lugar esse bendito mapa mas não acho. Alguém sabe aonde eu posso achar ou me disponibilizar ? É o mapa do evento Homem Macaco Desde já agradeço pela atenção
  4. Boa noite, já procurei tudo em que é lugar esse bendito mapa mas não acho. Alguém sabe aonde eu posso achar ou me disponibilizar ? É o mapa do evento Homem Macaco Desde já agradeço pela atenção
  5. Ontem
  6. Fala amigo, boa noite, eu vi em um tópico você disponibilizando o mapa safari, vc ainda teria essa mapa? to procurando em tudo que é lugar e não acho esse bendito mapa, pode me ajudar amigo?

7. Visulizar Arquivo Weediff 2012 Weediff 2012 Autor Titans-RO Enviado 19-05-2019 Categoria Lançamentos de Ferramentas  
  8. Visulizar Arquivo Packet De Setup Packet De Setup Autor Titans-RO Enviado 19-05-2019 Categoria Lançamentos de Ferramentas  
  9. VOLTA A FAZER VÍDEO CARA POR FAVOR TO IMPLORANDO! KKKKK OU SE TIVER ALGUM CURSO DE SCRIPT ME AVISA! PARABÉNS PELO SEU TRABALHO! <3
  10. Visulizar Arquivo 33 icones para Hexed + Reshack 33 icones para Hexed + Reshack Autor Titans-RO Enviado 19-05-2019 Categoria Lançamentos de Ferramentas  
  11. creio eu que: o certo seria sclientinfo.xml
  12. Última semana
  13. Quando você for diffar seu hexed MARQUE a opção Read data folder (ela irá fazer com que o hexed leia 1º sua pasta data onde está o seu clientinfo.xml por isso q aparece os servidores da lug que estão na grf)
  14. da uma olhada: https://forum.cronus-emulator.com/topic/122187-resolvido-como-colocar-chat-encima-do-npc/ https://rathena.org/board/topic/68480-npc-with-chat-over-him/
  15. Procurei pelo forum e não achei então resolvi abrir esse topico Como eu posso fazer esses balões que ficam sobre o npc Ex :
  16. no canal dele tem tutoriais pra rodar os emuladores ra herc cronus e bra
  17. Bom dia/tarde noite... Bom a muito tempo atrás eu montava servidores de ragnarok, porém hoje em dia não sei fazer mais nada.. gostaria de iniciar um servidor de testes para alguns amigos pessoais aqui da minha cidade.. baixei o emulador aqui, o que mais preciso para iniciar? Como consigo um Hexed.. montar uma data.grf e afins, poderiam por favor me indicar links de tutoriais aqui no forum? se eu estiver no local incorreto, peço desculpas..
  18. Bom dia/tarde noite... Bom a muito tempo atrás eu montava servidores de ragnarok, porém hoje em dia não sei fazer mais nada.. gostaria de iniciar um servidor de testes para alguns amigos pessoais aqui da minha cidade.. baixei o emulador aqui, o que mais preciso para iniciar? Como consigo um Hexed.. montar uma data.grf e afins, poderiam por favor me indicar links de tutoriais aqui no forum? se eu estiver no local incorreto, peço desculpas..
  19. boa tarde

eu preciso de alguma permissão para baixar este aquivo 

o que preciso fazer ?

20. Visulizar Arquivo Chapéu de Gondoleiro "Chapéu característico dos barqueiros que conduzem gôndolas." Fiz este chapéu num momento de inspiração passageira, o que me rendeu sua variação mais "elaborada": o Chapéu de Queronte (ilustrado abaixo). Uma boa ideia é também usar este chapéu como ingrediente para o Chapéu de Queronte, numa possível quest. • Este arquivo inclui .act e .spr, collection, ícone e drop; • O "Chapéu de Queronte" não está incluso. Autor LuneLite Enviado 13-05-2019 Categoria Itens & Acessórios  
  21. Anteriormente
  22. segue no novo topico o que está sendo feito: preciso agora saber quais programas estão passando pelos shields atuais
  23. O problema está nas novas versões de servidores como xampp, wamp, vertrigo. Por incrível que pareça, depois de instalar não aparece nada. Não sei de fato o porque disso acontecer Resolvi o problema instalando a versão do Vertrigo 2.45 (2016) facilmente encontrado na internet, basta pesquisar... Obs: Se estou infringindo alguma regra, desculpe! Como o tópico não foi fechado, e também não foi resolvido e estava com o mesmo problema, vou compartilhar a solução. Abraços!
  24. Denunciar post Postado 6 minutos Estou desenvolvendo o Amazon Guard anti-hack! Versão 1.0: Abertura com Splash Screen; Captura de Hardware ID; Banimento por Hardware ID; (Adicionar e remover ban): Comandos: @hwid ban "nome do player" [motivo] @hwid unban "nome do player" banimento em todas as contas que envolvam o Hardware id do player. Função para checar dual cliente em BG ou mapas setados; Autenticação por chave; Checagem por CheckSum de arquivos (exe,dll,data.ini) entre outros; Checagens de processos por ReadProcessMemory; Checagem de inject dll; Checagem de ProcessID. Aos poucos irei adicionando mais proteções. Estou em busca dos programas hackers mais utilizados para poder aplicar a proteção, aqueles que puderem colaborar será de grande ajuda.
  25. é problema do fórum amigo, torcer para que alguém arrume, ta assim faz um tempo já.
  26. Obrigado.
  27. Galera, nao estou conseguindo fazer download da sessão "acervo"
  28. Boa noite pessoal, simplesmente gostaria de retira o salto das skill Punho de Asura e Ataque mortal, assim deixando como sempre foi nos antigos emuladores. Bom, como podemos ver logo a baixo temos dois script relacionados ao "problema" que no caso são de dois emuladores do Brathena que e o atual e o antigo. Tentei trocar um pelo outro mais está dando erro ao compilar, gostaria da ajuda de vocês, percebi que único servido que conseguiu ajeita isso foi o WorldRag mas em lugar nenhum explica com deixa as skill "nomais" brAthena20180924-master src/map/skill.c case NJ_ISSEN: case MO_EXTREMITYFIST: { short x, y, i = 2; // Move 2 cells for Issen(from target) struct block_list *mbl = bl; short dir = 0; skill->attack(BF_WEAPON,src,src,bl,skill_id,skill_lv,tick,flag); if( skill_id == MO_EXTREMITYFIST ) { mbl = src; i = 3; // for Asura(from caster) status->set_sp(src, 0, 0); status_change_end(src, SC_EXPLOSIONSPIRITS, INVALID_TIMER); status_change_end(src, SC_BLADESTOP, INVALID_TIMER); #ifdef RENEWAL sc_start(src, src,SC_EXTREMITYFIST2,100,skill_lv,skill->get_time(skill_id,skill_lv)); #endif // RENEWAL } else { status_change_end(src, SC_NJ_NEN, INVALID_TIMER); status_change_end(src, SC_HIDING, INVALID_TIMER); #ifdef RENEWAL status->set_hp(src, max(status_get_max_hp(src)/100, 1), 0); #else // not RENEWAL status->set_hp(src, 1, 0); #endif // RENEWAL } dir = map->calc_dir(src,bl->x,bl->y); if( dir > 0 && dir < 4) x = -i; else if( dir > 4 ) x = i; else x = 0; if( dir > 2 && dir < 6 ) y = -i; else if( dir == 7 || dir < 2 ) y = i; else y = 0; if ((mbl == src || (!map_flag_gvg2(src->m) && !map->list[src->m].flag.battleground))) { // only NJ_ISSEN don't have slide effect in GVG if (!(unit->movepos(src, mbl->x+x, mbl->y+y, 1, 1))) { // The cell is not reachable (wall, object, ...), move next to the target if (x > 0) x = -1; else if (x < 0) x = 1; if (y > 0) y = -1; else if (y < 0) y = 1; unit->movepos(src, bl->x+x, bl->y+y, 1, 1); } clif->slide(src, src->x, src->y); clif->fixpos(src); clif->spiritball(src); } } break; brAthena_r1187 src/map/skill.c case NJ_ISSEN: status_change_end(src, SC_NEN, INVALID_TIMER); status_change_end(src, SC_HIDING, INVALID_TIMER); // fall through case MO_EXTREMITYFIST: if( skillid == MO_EXTREMITYFIST ) { status_change_end(src, SC_EXPLOSIONSPIRITS, INVALID_TIMER); status_change_end(src, SC_BLADESTOP, INVALID_TIMER); } //Client expects you to move to target regardless of distance { struct unit_data *ud = unit_bl2ud(src); short dx,dy; int i,speed; i = skillid == MO_EXTREMITYFIST?1:2; //Move 2 cells for Issen, 1 for Asura dx = bl->x - src->x; dy = bl->y - src->y; if (dx < 0) dx-=i; else if (dx > 0) dx+=i; if (dy < 0) dy-=i; else if (dy > 0) dy+=i; if (!dx && !dy) dy++; if (map_getcell(src->m, src->x+dx, src->y+dy, CELL_CHKNOPASS)) { dx = bl->x; dy = bl->y; } else { dx = src->x + dx; dy = src->y + dy; } skill_attack(BF_WEAPON,src,src,bl,skillid,skilllv,tick,flag); if(unit_walktoxy(src, dx, dy, 2) && ud) { //Increase can't walk delay to not alter your walk path ud->canmove_tick = tick; speed = status_get_speed(src); for (i = 0; i < ud->walkpath.path_len; i ++) { if(ud->walkpath.path&1) ud->canmove_tick+=7*speed/5; else ud->canmove_tick+=speed; } } } break;
  1. Mais Resultados