Todas Atividades

Atualizada automaticamente   

1. Hoje
  2. fiz o que você disse, baixei a pasta system, lua files, pasta data e os hexeds. O 2012 deu erro, então diffei o 2013 e funcionou, mas quando eu entro na tela de login da vários avisos, entre eles: attempt to call a nil value. Continuo e quando entro no jogo, qualquer tecla que eu aperte exceto "esc", "alt" e "Ctrl", dá esse mesmo erro. Mas consigo andar e mecher. Acredito que seja a pasta lua desatualizada. Baixei essa nova e da os mesmos erros. Desculpa se eu to encomodando, mas é a primeira vez que diffo uma hexed e entro num serve configurado apenas por mim. To totalmente perdido mas sei que aos poucos eu entro nos trilhos. Até então eu só fazia scripts e sprites. Agradeço por me ajudar.
  3. Ontem
  4. Eu coloquei o comando sc_end -1; e depois setei o comando para da bufs, então remove os atual quando entra e coloquei para dar os de comida quando entra denovo. @Topico obrigado, pode fechar #tmj galera.
  5. Olá, pessoal. Precisava de uma ajuda sobre a w.o.e 2.0, queria saber onde ficar no emulador o arquivo que nasce os baus do clan que fica com a w.o.e. Já procurei tudo e não achei, precisava achar esses bau para desativar eles alguém pode me ajudar?
  6. falta alguma sprite ou textura onde o crash ocorre, tente encontrar qual aera é, e confira os npcs do local.
  7. Ola galera, estou fazendo uns testes e ao entrar em alguns portais para prt_in tenho crash no client, conferi tudo, grf ok, server ok, mapcache ok... tudo atualizado e parece certo mas mesmo assim não consigo resolver. Se eu der apenas warp para o mapa e ficar telando ele vai em algumas salas e alguns pontos ele da o erro, não é em todo o mapa apenas alguns locais dele que me parece que ocorre o problema. Peço ajuda de algum item a mais que eu possa testar para tentar achar a causa do problema. Grato pela ajuda
  8. @Orce não que tenha, tem acho q 3 só, porem para futuros eu já coloquei 10, porem consegui resolver coloquei 5 mais, o primeiro está anulando os outros... tem alguma forma de colocar um delay neles ?? pq acredito que não esta funcionando pq estão acontecendo simultaneamente !!!
  9. Eita... então quer dizer que você tem mais que 10 npcs chamando esta label. Isso ai na teoria não tem limites mas, na pratica fica sobrecarregando o emulador. Não digo sobrecarregar, vai fazer ele usar mais memorias porque existem mais funções ao executar quando um personagem logar. Ai imagina ele fazer isso com mais de 10 npcs em um servidor que tem 50 ON. Na hora que eles forem logando o consumo de memoria e processamento vai subir. Se você tem uma maquina considerável essas solicitações podem nem fazer tanto tanto efeito. O correto seria você centralizar esta label em apenas um NPC.
  10. qual é o Max que pode colocar como valor neste pois para garantir coloquei 10 e compilei devolta, e não funcionou, ele diz que a lista de eventos do jogador está cheia !!!
  11. É o Hexed, depende de como vai querer o seu servidor, se for fazer PRE-RE recomendo 20120410, caso vá fazer um servidor RE utilize o mais recente disponível... Lembre-se de alterar o PACKETEVER também, em src/common/mmo.h procure por: E então coloque a data do HEXED que você escolheu usar, lembrando que o formato é ANOMÊSDIA, por exemplo: Além de baixar o Hexed vai precisar baixar DATA, pasta SYSTEM e LUA FILES compatíveis, aqui nesse link você pode encontrar: https://github.com/brAthena/Client-Side Para difar o HEXED recomendo que utilize o NEMO: https://github.com/brAthena/Ferramentas/tree/master/Diffadores ou https://github.com/MStr3am/NEMO
  12. pedido

Olá, gostaria de um Banner para o toprag, porem queria um banner animado que fica nas informações. Se possível, sei fazer banner normais porem banner animado não consigo ser criativo ! Nome do Servidor: RagnaSpell Episódio: Encontro com o Desconhecido Cards MvP's: 3% e Cards Normais 20% Rates: 20k/20K/50% Level: 300/120 Narrador PvP Memes Devilsquare Voto por Vip OBS: Se poder fazer dois banner agradeço com as mesmas informações porem um com a informação do Gepard que irei adicionar futuramente no meu servidor!!! Peço desculpas se foi pedir muito !!
  13. PEDIDO

iMihael, Teria como fazer para o meu servidor? no meu caso é só banner que fica nas informações mesmo. queria um animado se possível... Pq n sei fazer animado '-' só o normal mesmo '-'
  14. Tentei aquela Boina (verde), o chapéu de bathory e o óculos escuros. Não fiz nenhuma alteração no script. o hexed é antigo 20090922. Se for esse o problema, qual hexed você usa? (já que funcionou).
  15. Desculpem-me ressuscitar o tópico, mas, visto que há alguns meses nada é postado por aqui, gostaria de saber como está o andamento do projeto e se há alguma previsão de lançamento (tipo ainda esse ano).
  16. Qualquer item que transforma em visual dá erro? Você fez alguma configuração no script? Se sim posta ele ai pra eu dar uma olhadinha... Outra coisa qual HEXED você está usando?
  17. Valeu pela ajuda, agora só falta eu saber como resolver o problema do Gravity error.
  18. Rsrsrs foi o que eu disse.
  19. Exatamente, clique na tabela item_db e em seguida clique em "Insere".
  20. Última semana
  21. sim, mas como faço para adicionar novos itens? faço tudo pelo banco de dados mesmo?. (o do item_db)
  22. Você edita itens diretamente pelo banco de dados SQL (phpmyadmin), basta procurar a tabela item_db! E sobre o NPC não faço ideia, utilizo ele aqui e funciona normalmente.
  23. Entrei no servidor e percebi que algumas coisas são novas. (Mexia em emulador antigo). Quero apenas tirar algumas dúvidas. 1- Onde edito os itens - Porque na pasta db não existe o arquivo Item_DB - Aceito tutoriais. 2- Quando eu transformo um item em visual com o npc Arlequim dos Visuais, o item da o Gravity Error. Só esses dois mesmo por enquanto.
  24. Consegui, já até entrei no servidor. Para resolver fiz o que você disse, coloquei a mesma data do hexed no mmo, recompilei e funcionou. Obrigado por me ajudarem.
  25. Verdade, esqueci disso, então vai ter que fazer manual, vai ter que pegar o nome de cada status, e adicionar no lugar do sc_end -1, eu testei com agi e bless, ta funfando, vai dar um trampo adicionar todos os buffs, boa sorte :3
  26. Muito obrigado iMihael sz
  27. https://mega.nz/#!dQ1mmAbT!7KZpng9EoBnJEW0Z7jSKKH3Vv19wPQ7pTkD53RYJCZY
  28. vamos tentar outras coisas então: em brAthena/src/common/ procure por MMO.H abra o arquivo e procure por #define PACKETVER 20151029 altere 20151029 pela data correspondente a do seu cliente, por exemplo, se seu client é 2014-10-22b, você substitui por 20141022 depois disso: em brAthena/conf/network.conf abra o arquivo e verifique se ele está assim, caso tenha sido alterado, retorne-o ao normal. Mais uma vez vá: em brAthena/conf/char-server.conf // Configuração das senhas de comunicação com o banco de dados. // Você deve modificar a tabela 'login' no seu banco de dados, alterando o padrão s1 e p1 para um nome de usuário e senha de sua escolha. // Dessa forma você estará protegendo seu servidor contra entradas remotas proibidas. userid: s1 troque s1 por o mesmo login que você definiu no phpmyadmin passwd: p1 troque p1 pela a mesma senha que você definiu no phpmyadmin // Configurações do nome do servidor. // Use caracteres alternativos com "ASCII 160" para uso de espaços. // NOTA: Você não poderá por espaço no nome do servidor, pois causará conflito nos emblemas das guildas no cliente. server_name: brAthena // Nome de usuário do servidor, usado para mandar mensagens do servidor para os jogadores (deve ser entre 4 à 23 caracteres). wisp_server_name: Server // IP de login do servidor. // O servidor de personagens (char-server) conecta-se ao servidor de login (login-server) atráves deste endereço de IP. // NOTA: Isto deve ser usado quando existir um firewall ligado ou a máquina estiver ligada em interfaces múltiplas. //login_ip: 127.0.0.1 NÃO MEXA REMOVA SOMENTE AS // // O servidor de personagens lista em sua interface neste endereço de IP. // NOTA: Aceita rodar múltiplos servidores em múltiplas interfaces usando as mesmas portas do servidor principal. //bind_ip: 127.0.0.1 NÃO MEXA NEM REMOVA AS // // Porta de login do servidor (login-server). login_port: 6900 // IP do servidor de personagens (char-server). // O servidor de personagens (char-server) usa este endereço de IP para conectar-se ao servidor. //char_ip: 127.0.0.1 NÃO MEXA REMOVA SOMENTE AS // // Porta do servidor de personagens (char-server). char_port: 6121 Mais uma vez vá: em brAthena/conf/map-server.conf /// Configuração das senhas de comunicação do banco de dados. // NOTA: VOCÊ DEVE MODIFICAR O PADRÃO s1 E p1 PARA PROTEGER O SEU SERVIDOR. userid: s1 troque s1 por o mesmo login que você definiu no phpmyadmin passwd: p1 troque p1 pela a mesma senha que você definiu no phpmyadmin // IP do Servidor de Personagens (char-server). // O servidor de mapas (map-server) conecta-se ao servidor de personagens atráves destas configurações de endereço IP. // NOTA: Isto deve ser usado quando existir um firewall ligado ou a máquina está ligada em interfaces múltiplas. //char_ip: 127.0.0.1 NÃO MEXA REMOVA SOMENTE AS // // O servidor de mapas lista em sua interface este endereço IP. // NOTA: Aceita rodar múltiplos servidores em múltiplas interfaces usando as mesmas portas do servidor principal. //bind_ip: 127.0.0.1 NÃO MEXA NEM REMOVA AS // // Porta do Servidor de Personagens (char-server). char_port: 6121 // IP do Servidor de Mapas (map-server). // IP que os clientes usarão para se conectar. // Ajuste para que o IP do seu servidor seja público. //map_ip: 127.0.0.1 NÃO MEXA REMOVA SOMENTE AS // // Porta do Servidor de Mapas (map-server). map_port: 5121 MANTENHA ONDE TEM MAP_IP E CHAR_IP EM 127.0.0.1 Agora vá em Ragnarok/data/clientinfo.xml procure por: <address></address> Insira o IP 127.0.0.1 entre os dois address, vai ficar: <address>127.0.0.1</address> no seu lugar, eu Clare, baixaria o emulador de novo e começaria do zero.
  1. Mais Resultados